+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda firmware para Ew7206ap

    Boa Galéra
    Bom... na empresa em que trabalho temos uma média de 50 edimax Ew7206ap parados pois o firmware original dele não tem as funções que preciso.
    Já coloquei tbm o aptux mas tambem não correspondeu como queria...
    Gostaria de saber se alguem sabe ou tem algum firmware com algumas funções a + ...
    o chipset dele é o rtl8181 , com apenas 8 de memoria...
    bom ...
    qualquer ajuda ou informação sera muito bem vinda...
    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Aqui eu troquei todos os firmware de edimax que eu tinha por APRouter 6.1 em português... Tá func blz há mais de 4 meses... Anota aí o e-mail de onde comprei os firmware: [email protected].

    Só q vc tem q fazer o upgrade do firmware por tftp... Se não souber como fazer e precisar de uma ajuda dá um toque...


  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    o seu ap ele é 7206APg ou é 7206APb se for o "G" tenta aqui neste endereço ::: EDIMAX Technology ::: agora se for o "B" ::: EDIMAX Technology :::

  4. #4

    Padrão

    jorge aprouter nele não rola pelo espaço... ele só tem 8 megas... é um radio bem velhinho mas mesmo assim vlw

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    o seu ap ele é 7206APg ou é 7206APb se for o "G" tenta aqui neste endereço ::: EDIMAX Technology ::: agora se for o "B" ::: EDIMAX Technology :::
    Então Genis, o meu é o B ... porem subi este firmware mas é quase igual ao firmware padrão dele, que não atende minhas necessidades...

    mas vlw cara =D

    abraço