Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    fechei um link desse, porém com OIW 33 + RB600A +XR5 + CELLFLEX,
    consegui 18MB FULL.. porém, não é tão simples de alinhar e se for com off-set (no caso a zirok)
    tu vai DEMORAR um bom tempo pra deixar elas com alinhamento perfeito.

    quanto tempo voce demorou para chegar nesse alinhamento perfeito com zirok?
    valeu,

  2. #142

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagobeier Ver Post
    quanto tempo voce demorou para chegar nesse alinhamento perfeito com zirok?
    valeu,

    ele usou OIW de 33.
    no caso, com a zirok, acredito que algumas horas de dor de cabeça.. umas 2 a 4 horas só alinhando..
    sem contar que *talvez o sinal fique baixo.

    :}

  3. #143
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    pra alinhar zirok tem que ser pontos mais ou menos da mesma altitude.....a nivel do mar.
    se nao for assim tem que usar OIW ou idealantenas ou geenge.
    qualquer antena off-set é muito dificil o seu alinhamento.

  4. #144

    Arrow Vejam o meu enlace de 12KM

    Olhem amigos o quanto eu consegui no meu enlace, após alguns ajustes acho que cheguei no máximo dele.
    Esse enlace é com RBs série 500 e 433 na outra ponta mas ambas com cartoes R52H-350, Antenas de 29 Hyperlink disco, Cabos RGC213 de 1.5Mts e Fonte de notebook Acer 18V 3.5A. Passo um link de 20MB neste enlace.

    Alguma sugestão dos amigos?

    Segue anexo imagem dos detalhes do link.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LinkOi.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	233,5 KB
ID:      	4926  
    Última edição por Bender; 21-07-2009 às 03:52. Razão: correção ortográfica.

  5. #145

    Padrão cell flex ou lmr 400

    galera estou com serias duvias sobre tamanho do cabo e sua qualidade hoje ultilizo muito o rgc213 para 2,4 ap e ptp 5,8 alguma sugestao de qual cabo usar e seu tamanho ideal? ja ouvi muito sobre o cell flex mas nunka ultilizei ja o lmr 400 tenho um ponto em 2,4 rodando com ele e nao senti diferenca em relacao ao rgc 213 ultilizo medidas de 50cm a 1,5m nas torre e gostaria de elevar ainda mas a qualidade de meu sinal. tanto nos aps como nos ptp, minha rede e todo MK ultilizo antenas hyperlink para ptp e ap com painel. gostaria de tirar uma duvida cruel o tamanho do cabo varia de antena pra antena?

  6. #146

    Padrão

    Icaro,
    olha, se o seu rgc213 for bem feito e estiver abaixo dos 1,5mt acho que talvez você não sinta tanta diferença, agora se a sua região for poluida de sinal, aí sim..
    O Cellflex vai "melhorar".

    na computech.com.br você compra o cellflex, o ideal é você comprar e colocar e ver o que irá melhorar,
    antes eu usava só o 213, agora só faço enlace ou qualquer outra coisa em termo de transmissão do meu provedor com Cellflex.
    o unico ruim é que é R$110,00 o cabo [2mts + 2conector macho]