Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post


    vixi Icaro,
    confere a fonte de energia da RB,
    cartão Engenius é uma agua de toba,
    Troque pelo R52h ou algum outro, se for enlace principal utilize XR5.
    Cara pior que ja testei tbm as fontes, nunka tive problemas com emp-8602 em enlaces de 5,8 Ghz estou esperando chegar um par de xr5 pra testar, eu tenho um emp-8602 zero e vou testar com ele amanha pra ver o resultado e posto aki

    mas agua de toba eh foda kkkkkkkkkkkkkkk.............

    abraço

  2. #122

    Padrão

    oxi sério, eu ja usei e joguei fora..
    mas vi alguns testes aqui no forum , o cara comparou
    R52h x engenius x XR5 x CM9

    R52h x 18mb
    engenius x 9mb
    xr5 x 27mb
    cm9 x 28mb

    e ele até comentou que cm9 foi uma surpresa e etc.. tanto que ate te recomendaria ele porém ele já saiu de linha :>

  3. #123

    Padrão

    ola pessoal consegui resolver meu problema com o emp-8602 fiz varios teste hoje pela manha e ficou tudo normal consegui estabilizar com date-rates setados pois utilizava como default nem prescisou trocar os cartoes, o sinal estabilizou em -57 e o throughput ficou em 7 MBps antes nao conseguia passar nem 250 Kbps nem prescisou aplicar nstreme.

    agradeco a todos pela ajuda abraco

  4. #124
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    posta aí xande os seus enlaces como ficou e como tá o link da unotel

    esperamos noticias.
    Ativei 4 mbps e tá tudo beleza... Em julho já começo a ampliar. Ficou ruim meu ultimo enlace, de 5 kms, com sinal -71 e não teve jeito de melhorar, troquei tudo menos antenas. Mas acredito q possa ser pq meu enlace está passando por cima de 2 linhas de alta tensão. Ativer o turbo + nstreme, dai esse ultimo enlace, mesmo com sinal ruim, deu 20 mega. Então, por segurança, usarei assim até ter 12 mbps, quando tiver mais q isso quero começar a cogitar uso dos radios da SIAE.

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    alexandre fale um pouco do link da unotel
    dizem que o trancerouter e muito bom

    quanto mb vc ativou ?
    4 mbps, mas previsão de logo logo estar com uns 12.

  5. #125

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ativei 4 mbps e tá tudo beleza... Em julho já começo a ampliar. Ficou ruim meu ultimo enlace, de 5 kms, com sinal -71 e não teve jeito de melhorar, troquei tudo menos antenas. Mas acredito q possa ser pq meu enlace está passando por cima de 2 linhas de alta tensão. Ativer o turbo + nstreme, dai esse ultimo enlace, mesmo com sinal ruim, deu 20 mega. Então, por segurança, usarei assim até ter 12 mbps, quando tiver mais q isso quero começar a cogitar uso dos radios da SIAE.
    To cogitando buscar link no PR, 55km em linha reta. Vou usar para a minha rede toda, to pensando em pegar 40mb.

    Sera que esses SIAE dao conta? Vc ja viu funcionando? Saberia informar valor? Nao consegui muita informacao deles na net.

    Sobre a banda que vou passar, acho que com RB eu nao consiga fazer correto?

  6. #126

    Padrão

    40mbps tem que ser com ceragon ou algum outro de 7,5 :X

  7. #127

    Padrão

    Infilink em ate 60km dizem que faz 150mbps full, por 22000 conto.

    Fora as atenas

    Tem tambem os radwin na casa dos 20k tbm. Mas em 5.8

    Fabio

  8. #128
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Se for de ceragon vai tá blz.
    Segue link do site deles.
    www.ceragon.com
    Abraço.

  9. #129
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    To cogitando buscar link no PR, 55km em linha reta. Vou usar para a minha rede toda, to pensando em pegar 40mb.

    Sera que esses SIAE dao conta? Vc ja viu funcionando? Saberia informar valor? Nao consegui muita informacao deles na net.

    Sobre a banda que vou passar, acho que com RB eu nao consiga fazer correto?
    SIAE tem rádios de tudo que é tipo... eles tem pra 34, 64, 150... até 650 mbps. Quando cotei pra fazer 52 kms, eles me passaram o valor de 45 mil o enlace, já com antenas, rádios, intalação e licenciamento junto da Anatel. Mas isso pra 34 mbps. Pra aumentar de 34 pra 64, pelo q sei é o mesmo equipamento, só muda a licença.

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    40mbps tem que ser com ceragon ou algum outro de 7,5 :X
    SIAE é 7,5 ou 8,5 Ghz.

  10. #130
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabimdiTereza Ver Post
    Infilink em ate 60km dizem que faz 150mbps full, por 22000 conto.

    Fora as atenas

    Tem tambem os radwin na casa dos 20k tbm. Mas em 5.8

    Fabio
    Já chegou a usar esses Infinilink? Eles são homologados?

  11. #131

    Padrão

    Ainda naum usei o infilink mas namoro a um tempo. P/ 80 mbps ele sai por 13.000. Depois vc faz upgrade de licenca. (o tecrado do note naum est'a acentuando, rs eua). Eles tem o sistema de Try and Buy, acho que 'e assim que se escreve, que se vc naum gostar, pode ter seu dinheiro de volta em 30 dias. Segue site deles:

    www.wifair.com.br

    Abra'cos

    F'abio
    Última edição por xandemartini; 29-06-2009 às 08:18. Razão: corrigir link

  12. #132

    Padrão

    Xande...viu minha MP??? Tenho antenas ... quiser fazer testes... pluton 42 dBi Tamanho de 2.4metros de diâmetro PTX36-58D-DL e tenho tb geenge 33 dBi ..entre em contato.

    Abraços
    Jodrix

  13. #133

    Padrão

    tambem to me preparando pra fazer um linkde 60km com o nano 5, nunca usei ele, mas me disserão q é bom, to com dois nanos e duas antenas zirok de 33dbi tipo SKY, se aguem puder me dar umas dicas agradeço desde ja.....

  14. #134

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    tambem to me preparando pra fazer um linkde 60km com o nano 5, nunca usei ele, mas me disserão q é bom, to com dois nanos e duas antenas zirok de 33dbi tipo SKY, se aguem puder me dar umas dicas agradeço desde ja.....
    Kra... acho que vc vai ter grande dificuldade em fechar esse enlace com nano5 + offset.... Offset ja da trabalho em distancia pequena... quanto mais a 60km... Eu iria, e vou de antenas disco...

  15. #135

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    tambem to me preparando pra fazer um linkde 60km com o nano 5, nunca usei ele, mas me disserão q é bom, to com dois nanos e duas antenas zirok de 33dbi tipo SKY, se aguem puder me dar umas dicas agradeço desde ja.....
    fechei um link desse, porém com OIW 33 + RB600A +XR5 + CELLFLEX,
    consegui 18MB FULL.. porém, não é tão simples de alinhar e se for com off-set (no caso a zirok)
    tu vai DEMORAR um bom tempo pra deixar elas com alinhamento perfeito.

  16. #136
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Smile

    Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    tambem to me preparando pra fazer um linkde 60km com o nano 5, nunca usei ele, mas me disserão q é bom, to com dois nanos e duas antenas zirok de 33dbi tipo SKY, se aguem puder me dar umas dicas agradeço desde ja.....
    Se tiveres visada 100% e disposição e paciencia 100%, vc até pode fechar esse enlace, mas não aconselho usar esses equipamentos.
    Não acredito que consiga fechar o sinal. Agora se usar RB+XR5 ae meu amigo é Bingo!!
    Leia o que o pessoal tem usado e verás o que é melhor.
    Abraço.

  17. #137

  18. #138

    Padrão

    uma pergunta amigo, sou meio leigo, vc usou apenas um xr5 para cada rb uma antena mandando e recebendo de um lado e mais um do outro lado mandando e recebendo, o que quero saber é se apenas um xr5 suporta trafegar toda essa banda de um lado para outro entendeu?
    obrigado

    eduardo resende

  19. #139

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edumpfaz Ver Post
    uma pergunta amigo, sou meio leigo, vc usou apenas um xr5 para cada rb uma antena mandando e recebendo de um lado e mais um do outro lado mandando e recebendo, o que quero saber é se apenas um xr5 suporta trafegar toda essa banda de um lado para outro entendeu?
    obrigado

    eduardo resende
    isso mesmo, ele apenas usou 1 cartão XR5, se ele usasse dois conseguiria uns 33mb full.

    até.

  20. #140

    Padrão

    car procura o Andre
    [email protected] que esse cara é fera e resolve tudo pra vc..... nao adianta quebrar a cabeça e perder tempo, pois tempo e dinheiro.....