+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando Mikrotik

    Boa noite galera, eu sei que aqui só tem fera, mas naum to conseguindo fazer com meu mikrotik funcione, eu preciso de uma super ajuda, ja vi todos os tutoriais mas naum consegui funcionar, deixa eu explicar a situação, creio que alguem me ajude..tem um pc to fazendo ele de ap, ja ta tudo instalado, tem tres portas, ether 1, ether 2 e a wlan, o que eu quero é o seguinte, possuo um modem adls roteado, eu quero cirar o servidor e fazer com que meus clientes se conectem atraves de pppoe, mas esse é o problema, naum to conseguindo fazer isso funcionar, creio é muito facil, mas até agora naum consegui uma ajuda que me fizesse conseguir isto, meu modem está ligado na ether 1, e a ether 2 uso para configura-lo,e a wlan pra emitir o sinal, a teoria é fácil, mas a prastica ta complicado, me ajudem por favor, desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Tenho um tutorial me passado por um amigo, para ser utilizado conforme sua configuração. A unica diferença é que o Model deverá estar em Bridige. Caso seja do seu interesse mande uma mensagem para [email protected] que lhe envio por E-mail. www.colormatic.com.br indústria e comércio de antenas VHF, UHF e Wireless.
    Última edição por florianobarroso; 12-04-2009 às 22:00.