Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Cara entra em contato com moradores ou seus clientes que moram em pontos mais altos e coloca neles uns radios formando uma rede mesh. Quero ver o desgraçado quebrar isso!! hehehe...
    Uma hora o cara desiste e voce muda sua estrutura de rede novamente.
    Oferece ao cliente "repetidor" a isenção da mensalidade que normalmente o pessoal aceita, quem não quiser voce poderá até oferecer um valor mensal.
    Assim voce vai minando a cidadezinha com seus pontos, visto que o cara não pode dar interfencia na cidade toda...já éra!!!!
    Estou com Este projeto, Estava pensando em colocar 2 bullets em Wds, com 1 omni e uma antena de grade, Será que eles aguentam beleza? e o SSID devo colocar o mesmo ou colocar diferentes tipo- Sunnetwork-A, b , c?
    =)

  2. #42

    Padrão

    É guerra??? rsrs

    Coisa de louco!

    Haja dentro da lei, senão a Anatel aparecerá e fechará os dois. Licencie a sua base ou tire SCM própria. Assim que estiver tudo cero ligue no 133 da Anatel e denuncie o desleal concorrente. Qualquer coisa entra em contato comigo.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Eu acho que todos ja sofreram com interferência de concorrente, um querendo sabotar o outro e por ai vai.

    Uma solução simples já como a cidade é pequena e você cabea a cidade, além de você ao inves de trafegar poucos mb na rede wireless e muitos muitos mb na rede cabeada você vai fica imune de intereferência com qualidade de serviço incomparavel com qualquer concorrente seu.

    O investimento inicial pode ser um pouco elevado mais se você levar em consideração uma rede bem feita em cabo não vai te dar dor de cabeça.

    Quando falo em cabo não é fibra é cabo utp com swuitch no poste, tenho uma solução interessante entre em contato comigo em PVT que falamos melho.
    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Seja pacífico e estratégico..
    Tente outro ponto, migre pra 5.8, tente conversar...
    Preste um bom serviço, não pague com a mesma moeda..

    Mas se fosse comigo, e tudo isso acima não desse certo..
    EU apontava um magnetron de forno microondas com uma cúpula tipo parábola pra antena dele..
    Pra vc ter idéia, a potência vai de 700 watts até mais de 1000w ou 1kw dependendo do magnetron
    Aí sim, tú vai derreter a torre dele com radiação.. kkkk
    Mas não faça isso, eu é que sou meio psicopata tem hora...


    Sua Unica solução é se licenciar com um parceiro sério, fazer contratos com os clientes, ter todos os equipamentos homologados e chamar a Anatel, não existe outra solução para seu caso.