Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Como ele vai se apoiar se tiver de subir sem guindaste? O braço do suporte das NS é muito grande prele ficar preso na torre e mexer em alguma delas.

  2. #22

    Padrão

    Fiquei na vontade...... heheh, um dia vou fazer uma dessas......

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Como ele vai se apoiar se tiver de subir sem guindaste? O braço do suporte das NS é muito grande prele ficar preso na torre e mexer em alguma delas.
    É verdade... o negocio é torcer pra nenhum queimar ou dar problema.

  4. #24

    Padrão

    acredito q de certo.... olhe essa foto..... soh vai ficar meio dificil trabalhar.. mas um sinto meio longo... veja q na torre tem uma base pra pessoa ficar com o pe reto.. gostei disso.. vou bolar quando montar uma torre prorpima minha.. um negocio assim em toda a torre....


    mas eh melhor q nenhum nano de problema...
    flw.http://lh3.ggpht.com/_iG_ZHHNHqWY/SX...0/_DSC0837.jpg

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    alguem sabe de algum firmware de terceiros que ta fazendo cluster nos nano assim como o da motorola?

    ouvi falar que o C3 faz mas nao tenho ninguem aqui no forum que fez até omomento caso contrario o amigo ai da foto nao precisa de concorrente para se matar , ele mesmo ja deu um tiro no pé!

  7. #27

    Padrão

    Quero saber qual foi o engenheiro que teve coragem de assinar a ART dessa torre. rsrsrs

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    alguem sabe de algum firmware de terceiros que ta fazendo cluster nos nano assim como o da motorola?

    ouvi falar que o C3 faz mas nao tenho ninguem aqui no forum que fez até omomento caso contrario o amigo ai da foto nao precisa de concorrente para se matar , ele mesmo ja deu um tiro no pé!
    O C3 é o mesmo Oswave. Tu estaria falando em reduzir a banda do canal? O oswave da para deixar em 5, 10, 20 ou 40mhz.
    Coloquei ele em 3 dir-300. Queria colocar no EOC-2610 mas hoje ja alguém relatou que perdeu um na atualização. Licença não é o problema. Mas é chato de fazer a atualização.

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Quero saber qual foi o engenheiro que teve coragem de assinar a ART dessa torre. rsrsrs
    Marcelo, não vi aquele sistema anti torção que normalmente vai no meio da torre.
    E não vi também pararraios. Só vi uns espetinhos na ponta de cada haste com os nano. Mas não vi ligação com terra. Apesar que no deserto do Arizona praticamente não chove.

    E que maravilha a cidadezinha. Nem árvores para complicar.
    Só não entendi o porquê de tantas antenas slot em cima dos predios.

  9. #29

    Padrão

    1929, sistema anti-torção: nenhum. Parece uma torre monobloco com mão francesa (bem simples) feita em aço tipo CA 50. No topo o que fizeram ficou bonito, mas pouco seguro. Como disse um colega em um comentário: como trocar os AP's a essa altura? Vão ter de subir no guindaste sempre?

    Caso haja sobrepeso na estrutura nem chegará a torcer: a torre descerá como um castelo de areia. Os estaios seguram apenas para os lados. Na vertical não podem fazer nada.

    Espero que essa cidadezinha (nos EUA) não tenham furacões e que nenhum americano gordinho tente subir nela.

  10. #30

    Padrão

    KKKKKKKKK

    so repitindo a pergunta, aos amigos mais experiêntes e que ja usaram os nanos...

    nao teria problema ele usar 3 nanos juntos pra uma só direção!?

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    nao terá pro nao 3 nanos juntos!?
    se tiver em canais diferentes, acho que naum.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    amigo é a sua torre, se for parabens boa estrutura.

    Qual cidade esta instalada e quantos clientes atendendo nela?

    boa, essa na proxima semana estaremos recebendo nossos equipamentos, foram comprados 120 nanoloco e um bws 2400 da wavions.. acho que vai ficar uma boa, quando ficar tudo pronto posto para vocês.
    Qto pagaste da wbs da wavion, em qual cidade o sr. esta, gostaria de conhecer a wbs funcionando na pratica.

  13. #33

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Agora eu vi... ficou massa mesmo!

  15. #35

  16. #36

    Padrão

    muito show e bom podemos ter ideia diferentes .