Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Poww show de bola mesmo eim....só queria saber mais sobre esse lance de deixar elas com o mesmo SSID.

    Neste caso o amigo esta usando sem criptografia a rede???

    vlw

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    pessoal tambem estou usando o ns2 para distribuir sinal, olha a minha tabela de clientes associados em anexo

    ele esta configurado em bridge e estou usando sem antena externa, tenho ele conectado em uma RB493ah, a maioria dos clientes é plano entre 200k a 400k, e tem uma lan-house que usa direto 512k

    até agora ta tudo bem, ele esta mais a fim de teste, pois os meus xr2 tinha queimado com a rb e tava sem nada para colocar no lugar, ai tinha o nano2 no estoque, esta melhor do que eu imaginava, to até pensando em deixar ele lá e guardar a painel rs

    t+ amigo
    Ola amigo.
    gostei show de bola, então.... meu proximo teste era colocalas no MK em PC AP, mas as nanos em que configuração vc deixou :
    ponto de acesso msm?

  3. #23

    Padrão

    amigo outra pergunta....
    o ssid como fica no Mikrotik,
    pois da forma que eu coloquei de primeiro ficou aparecendo os 6
    valeu obrigado!!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    pessoal tambem estou usando o ns2 para distribuir sinal, olha a minha tabela de clientes associados em anexo

    ele esta configurado em bridge e estou usando sem antena externa, tenho ele conectado em uma RB493ah, a maioria dos clientes é plano entre 200k a 400k, e tem uma lan-house que usa direto 512k

    até agora ta tudo bem, ele esta mais a fim de teste, pois os meus xr2 tinha queimado com a rb e tava sem nada para colocar no lugar, ai tinha o nano2 no estoque, esta melhor do que eu imaginava, to até pensando em deixar ele lá e guardar a painel rs

    t+ amigo
    Beleza, e gostei principalmente do noise. Quietinho, quietinho. Já tinha lido alguma coisa que eles teriam algorrítmos para ajudar nisso.

    Só um detalhe, se voce encontrou problema com porta Lan que queima fácil. É verdade? ou Mito? Se acontece, porque será?

  5. #25

    Padrão

    gozado mesmo Lipeiori.

    Fui olhar só por curiosidade e não consta na listagem aa IEEE este MAC 004F6A.
    Será fabricante novo?
    Amigo, este MAC corresponte a que marca de AP?

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    CAracas, excelente o nivel d sinal.... se tem muita poluiçao de concorrencia ai amigo??? o pessoal me falo muito desses nanos, nas outras firmas nossas estamos usando, mas gosto de testar pessoalmente o equipamento pra ter uma boa ideia.
    nesse local tem 4 torres 2 são minhas, não tenho problemas de interferencia muito grave, pois não ficamos mudando de canal, tanto eu quanto a concorrencia, assim fica bom para todos
    Última edição por j34nsch; 17-04-2009 às 08:32.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, qual a distancia de seus clientes?

    nesse nano tenho cliente a até 4,5 km, o que tiver mais longe coloco na painel

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esse MAC 00:4F:6A é de qual fabricante? Ele não consta no site do IEEE.

    essa é uma Air Live WT-2000PCI

    coloco em clientes, vem direto da Flytec Computers

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Beleza, e gostei principalmente do noise. Quietinho, quietinho. Já tinha lido alguma coisa que eles teriam algorrítmos para ajudar nisso.

    Só um detalhe, se voce encontrou problema com porta Lan que queima fácil. É verdade? ou Mito? Se acontece, porque será?

    amigo até agora não aconteceu isso comigo, tenho faz tempo nano em clientes to tipo empresa com mais de 512k e nunca mais ouvi falar deles, rsrsr, o suporte em tais clientes é praticamente zero

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Ola amigo.
    gostei show de bola, então.... meu proximo teste era colocalas no MK em PC AP, mas as nanos em que configuração vc deixou :
    ponto de acesso msm?

    amigo como vc pediu e o pessoal tb esta comentando eu to postando as configs do meu nano, lembrando que a versão ques estou usando é XS2.ar2316.v3.3.2.4257.090214.1451

    as aintigas o wds não funciona legal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img1.JPG
Visualizações:	593
Tamanho: 	89,9 KB
ID:      	4016   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img2.JPG
Visualizações:	581
Tamanho: 	61,1 KB
ID:      	4017  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img3.JPG
Visualizações:	504
Tamanho: 	46,5 KB
ID:      	4018   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img4.JPG
Visualizações:	536
Tamanho: 	65,4 KB
ID:      	4019  


  11. #31

    Padrão

    Uma das coisas que se diferencia nos Nano é o "Noise Immunity" que aparece lá na foto 4.
    É uma mão na roda.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Uma das coisas que se diferencia nos Nano é o "Noise Immunity" que aparece lá na foto 4.
    É uma mão na roda.

    realmente ajuda mesmo, outra coisa é o "Algoritmo da velocidade" nele vc pode definir em EWMA, otimista ou conservador

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    realmente ajuda mesmo, outra coisa é o "Algoritmo da velocidade" nele vc pode definir em EWMA, otimista ou conservador
    Não sabia disto.
    Com é mesmo este mecanismo na prática?

    Eu estou para comprar alguns e estou na dúvida. Pensei tambáem nos EOC-2610.
    Mas não acho para comprar com homologação. Vai chegar e não chega nunca. Até segunda ainda aguento depois tenho que escolher ou nano ou engenius

  14. #34

    Padrão

    Alguém que já usou NS2 com antena externa pode me dizer se existem mesmo a tal perda de 3dB?

    To com medo disso, vou usar em 100mW pra compensar.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    essa é uma Air Live WT-2000PCI

    coloco em clientes, vem direto da Flytec Computers
    Como vc faz para fazer compras nessa Flytec , eles postam para o Brasil?

  16. #36

    Padrão

    hahaha nossa por acaso sao a mesma empresa????????

    Excell Informática

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    gozado mesmo Lipeiori.

    Fui olhar só por curiosidade e não consta na listagem aa IEEE este MAC 004F6A.
    Será fabricante novo?
    Amigo, este MAC corresponte a que marca de AP?
    Eu já tinha lido em algum lugar que era da Ovislink, mas ta ai a confirmação.

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Uma das coisas que se diferencia nos Nano é o "Noise Immunity" que aparece lá na foto 4.
    É uma mão na roda.
    1929 o que ele faz?

  19. #39

    Padrão

    Noise Immunity - this option increases the robustness of the device to operate in the presence of noise disturbance which is usually generated by external 802.11 traffic sources, channel hopping signals and other interferers.

    Imunidade à ruídos - essa opção aumenta a robustez do dispositivo para funcionar com a presença de ruídos que normalmente é gerada por fontes externas de tráfego 802.11, canal salto (?) e outros sinais interferentes.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    hahaha nossa por acaso sao a mesma empresa????????

    Excell Informática
    Tem duas Flytec. Uma na Flórida e outro em Cidade do leste no Paraguai. As duas vendem Ubiquit.
    Não sei dizer se são as mesmas, mas acredito que sim.
    Já a Excell é outra.