+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face como se faz um link

    Gostaria de que vocês me ajudar sou novo no assunto e sem experiencia estou apredendo ainda, estou com um link da Embratel de 2megas preciso colocar para funcionar, quero fazer um link com 4 paineis setoriais com radio mikrotik isso na repetidora, aqui no servidor estou pensando em colocar um nanostation2 - 2.4 GHZ ubiquit com antena 10Dbi isso para fazer o link com os paineis, minha duvida é sí preciso de radio mikrotik para o nanostation2, ou qual outro metodo que você me indicariam? Outro detalhe qual é a finalidade destes Cartões Mini Pci Atheros, é através deles que é feita o gerenciamento de clientes? ME desculpe mais é perguntando que se aprende....Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Amigo, pra você fazer isto existem muitos detalhes que se devem fazer.

    Primeiramente, você ja sabe trabalhar com o mikrotik ?

    Uma duvida...você contratou este link antes de montar sua estrutura??

  3. #3

    Padrão

    Não sei trabalhar com mikrotik mais estou com varios tutoriais e estou estudando e quanto ao link ativei sim antes de montar minha estrutura, sei que posso ter errado mais foi a unica forma de conseguir um link para minha região que é um lugar perdido no mapa, mais com muito esforço e ajuda dos amigos do forum, e claro com Deus na frente vai dar tudo certo.O link enre as antenas não passa dos 50 metros.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    qual lugar de minas vc esta?

  5. #5

    Padrão

    Ipatinga, mas estou bem na zona ruaral e sinal de banda larga aqui é pra poucos e por isso quero ativar este tipo de serviço.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    entre em contato comigo [email protected]