+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Lost - 5a. Temporada

    Poxa, não creio que ninguém discute "Lost" por aqui, gosto tanto deste seriado!

    Quem está acompanhando a temporada via internet (como eu, que não aguento esperar) viu o último episódio, 5x12 "Dead is Dead"?


  2. #2

    Padrão

    Eu vi, esse epi foi o melhor da 5a temporada.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu vi, esse epi foi o melhor da 5a temporada.
    Essa 5a. temporada teve uns 3 episódios que eu cheguei a escutar meu "PUTZ" por cima do fone de ouvido... tamanho o susto que levei :P

    Eu penso e penso mas não consigo entender o que pode ser aquela cena do Ben abaixo do Templo. Gente... se eles passam a ideia de ser mui antigo aquele monstro... que caramba é, será que existe alguma referência histórica? :P

  4. #4

    Padrão

    Episódio 5x12? caraca, tô atrasado...só assisti 5x6, onde vc tah assistindo?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Essa 5a. temporada teve uns 3 episódios que eu cheguei a escutar meu "PUTZ" por cima do fone de ouvido... tamanho o susto que levei :P

    Eu penso e penso mas não consigo entender o que pode ser aquela cena do Ben abaixo do Templo. Gente... se eles passam a ideia de ser mui antigo aquele monstro... que caramba é, será que existe alguma referência histórica? :P
    Deu pra ver claramente numa cena o desenho do deus Anúbis, parecia que ele tava invocando o "monstro" de fumaça.

    onnet,

    http://lostdownload.blogspot.com/200...-legendas.html

  6. #6

    Padrão

    Olha eu moscando, tava acompanhando pelo terra, valeu Lipeiori......

  7. #7

    Padrão

    Essa representação na pedra ficou clara sim mas estou relendo sobre Anúbis aqui no Wikipédia e não vi uma relação tão direta com uma "fumaça"... Se ele é uma entidade guardiã do sub-mundo, a fumaça seria um processo de "purificação" da alma? Foi isso que aconteceu com Ben mas desta vez parece que ele se safou...

    "Os egípcios acreditavam que no julgamento de um morto era pesado seu coração a pena da verdade (como podemos ver em muitas gravuras egípcias). Era quem guiava a alma dos mortos no Além."

    A cena deste Templo abaixo do Templo foi muito interessante. Foi para lá que a tripulação da Rousseau foi levada, eles voltaram diferentes de lá (os que voltaram, ainda não se sabe exatamente quem e como).

  8. #8

    Padrão

    5x13: Honestamente? No começo da temporada estava achando meio forçado a proposta do "tempo" mas conforme vamos acostumando vai ficar muito interessante ver a história contada a partir da Iniciativa Dharma.

    E o Faraday, esse sim estava sentindo falta! Que bom que chegou a vez dele "descobrir" os fatos...