+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post ajuda no MK

    Pessoal mais uma vez venho pedir a ajudar de voces, gostaria de saber onde vejo se alguem tentar usa minha net por acesso externo atraves da wireless de um Notebook, no log de Eventos tem muita coisa queria saber se tem como eu pegar o mac do pc que esta tentando acessar o link externo, agradeço a todos mais uma vez.

  2. #2

    Padrão

    Seria melhor olhar os clientes conectados na wireless > registration lá tem todos clientes conectados,
    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão

    Rubens...
    difícil de te ajudar... sua pergunta está muito indefinida!
    pra te ajudar, é preciso saber como tá configurado seu MK...
    que servições estão funcionando nesse MK...

    talvez assim, agente pode te ajudar com uma solução bem prática e eficaz.

  4. #4

    Padrão

    o MK é configurado com bridget e distribuo wireless, queria saber se é possivel eu ver o mac de alguma conexão que tente navegar que não esteja dentro da minha rede. Exemplo um notebook com conexao wireless pega meu sinal e o proprietario manda conectar ele não vai conseguir mais tem como eu ver que ele tentou logar na minha rede, agradeço e espero ter sido mais objetivo na explicaçao, ainda sou novato por aqui.

  5. #5

    Padrão

    Procure executar um script que pegue os valores dinamicos e imprima em um arquivo, tipo um print file=macs ou veja se dá para ele fazer um export.

  6. #6

    Padrão

    você só poderá ficar tranquilo se trabalhar com segurança no wireless
    - faz controle de MAC pelo Acess Link
    - faz criptografica
    ou as duas coisas...

    agora saber quem tentou conectar não é viável... muito trabalho e pouco resultado...