+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto com Bullet no topo da Torre de 18 M.

    Caros Amigos..

    Estou instalando uma torre de 18 Metros em cima de uma caixa dagua, esta caixa dagua fica em local de dificil acesso ateh para levar escada..carro nem pensar..

    eh uma caixa dagua com 20 m. de diametro e 5 m de altura, ela possui uma casinha de 2m x 3m no topo, onde ja tenho uma pequena torre de 3 metros..

    Minha ideia e colocar uma Maquina Ap Mikrotik dentro desta casinha, e subir cabo de rede cat 6 ateh o topo da torre onde estarao os Bullet's e as Setoriais..

    Nao me preocupo com numero de usuarios no momento, pois a utilizacao nao sera tao grande.

    No maximo uns 30 clientes cadastrados por setorial, com no maximo uns 15 simultaneos.

    Aqui minhas velocidades sao 128k e 256k, mas 80% sao 128 k mesmo..

    Minha ideia eh colocar os Bullet em Bridge e fazer o gerenciamento e Cache HD no MK..

    Tudo isso pra facilitar uma possivel matutencao, pois se der pau fica facil de localizar e consertar..

    Alguem ja montou algo parecido.

    Tem uma ideia de pros e contras, desta configuracao..

    Grato..

    Anexo imagem..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Samae.jpg
Visualizações:	380
Tamanho: 	1,33 MB
ID:      	4035  

  2. #2

    Padrão

    To pensando em fazer isso também, deve ficar muito bom.

    Daqui a pouco vem um com blablabla RB, blablabla pc-ap... nao tem nada mais pratico, rapido e facil do que usar o Bullet como AP.

  3. #3

    Padrão

    esse bullet é homologado? qto custa cada 1?

    depois que vc usar eles, e testar... nos atualize ai sobre ele!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    esse bullet é homologado? qto custa cada 1?

    depois que vc usar eles, e testar... nos atualize ai sobre ele!
    Acho que ainda não é homologado, pelo menos aqui no site não fala nada. Link abaixo!

    Bridge 2.4Ghz Ubiquiti Bullet 2 - Linkteck Wireless


    Valeu.

  5. #5

    Padrão

    Vou comprar 2 para testar ai posto no forum o resultado
    mas parece que é bom.