Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    amigo na versao 3.22 não havia mais problema com controle de banda não
    Opa naum avia mais o problema de controle de banda? no hotspot tambem? em que eu errei!!! alguem pode dizer qual a maneira certa de fazer controle de banda no hotspot dhcp?

    Desde ja muito grato a todos deste conceituado forúm...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wsdanado Ver Post
    Opa naum avia mais o problema de controle de banda? no hotspot tambem? em que eu errei!!! alguem pode dizer qual a maneira certa de fazer controle de banda no hotspot dhcp?

    Desde ja muito grato a todos deste conceituado forúm...
    amigo eu mesmo uso a q e ta fucionando certinho em user Profiles como esse q eu mesmo uso

    /ip hotspot user profile
    add idle-timeout=none keepalive-timeout=2m name=200k rate-limit=\
    "74k/174k 128k/220k 74k/174k 40/40 8" shared-users=1 \
    status-autorefresh=1m transparent-proxy=no

    Desejo ter ajudado vlw....

  3. #23

    Padrão

    Muito obrigado pela atenção, minha configuração estar desse mesmo geito e naum funciona!!! o que sera que falta???
    Outra pergunta si eu for atualizar ou colocar uma versão anterior qual arquivo
    eu coloco o All_packages ou routeros.npk qual a diferença???

  4. #24

    Padrão

    O tenso é que mudaram algumas coisas nos comandos via console.

    Meu sagu tinha uns script em PHP que enviava por exemplo:

    /ip arp remove 105-Fulano

    Agora ele ve como ERRO o - somente aceita se for:

    /ip arp remove "105-Fulano"

    Só que já tenho aspas dentro da variável e não to conseguindo mandar outras.

    No mais, eu senti que:
    -Melhorou o cache
    -Melhorou controle de banda
    -Menos CPU
    outros...


    Abraços

  5. #25

    Padrão

    Amigo, mandei um e-mail pra vc, nao tive resposta.


    Citação Postado originalmente por djacesso Ver Post
    amigo eu mesmo uso a q e ta fucionando certinho em user Profiles como esse q eu mesmo uso

    /ip hotspot user profile
    add idle-timeout=none keepalive-timeout=2m name=200k rate-limit=\
    "74k/174k 128k/220k 74k/174k 40/40 8" shared-users=1 \
    status-autorefresh=1m transparent-proxy=no

    Desejo ter ajudado vlw....

  6. #26

    Padrão

    qual seria o problema do controle de banda que sempre falam?

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    qual seria o problema do controle de banda que sempre falam?
    No meu caso eu tenho um link de 1 mb fiz ums planos /ip hotspot user profile /ip hotspot user profile
    add idle-timeout=none keepalive-timeout=2m name=Basico rate-limit=\ 80k/128k 128k/180k 60k/100k 8/8 8 64k/64k os clientes continuam dando picos de 450k 590k 780k 1000k
    o q fiz de errado? ou quais outras opoçoes poden enfluenciar no controle de banda???

  8. #28

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djacesso Ver Post
    Opa amigo ae vc ta usando dhcp tb ne ae da dano conflito de ip ae o MK vai e trava eu ja passei por isso se vc quizer posso le da uma força [email protected]
    amigo estou com esse problema, estou mudando para versão 3.23 e uso hotspot com dhcp e quando os clientes vao logar a maquina trava.

    se puder dar uma dica ai

    Obrigado

  10. #30

    Padrão

    Tbm estou usando e com tudo rodando blezinha, web proxy, proxy full, arp...........muita boa esta versão

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tbm estou usando e com tudo rodando blezinha, web proxy, proxy full, arp...........muita boa esta versão
    Já q a sua esta rodando belezinha bom otimo , agora si possivel manda um script da sua configuracao para o bem de todos... Muito grato.

  12. #32

    Padrão

    opa.....deu pau....ainda naum postei o script pq estou com um probleminha aki....
    Meus queues estão todos trafegando mesmo estando com 1k no controle de banda.....e ainda naum consegui parar isso....a navegação fica horrivel qdo isso acontece.....será q vc tem alguma ideia do possa estar acontecendo...

  13. #33

    Padrão

    sei naum kra mais vamos esperar a galera ajuda...

  14. #34

    Padrão

    vlw....vamo sim...to postando aki um novo topico...t mais

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    amigo estou com esse problema, estou mudando para versão 3.23 e uso hotspot com dhcp e quando os clientes vao logar a maquina trava.

    se puder dar uma dica ai

    Obrigado
    Amigo tive esse proble só que eu estava usando a versão para processador intel /AMD ai baixei a versão para outros 86x resolveu aki o meu proble o que não resolveu foi o controle de banda. importei o backup da versão 3.13 que tinha na mesma maquina, e os clientes logava pelo hotspot e estavam sem controle de banda já fiz do zero 2 vezes e continua sem controle de banda voltei para a versão 3.13..............

    ............... aos amigos que estão usando a versão 3.23 e estão falando que está funcionando o controle de banda, se vc estiver com a configuração para prox full na 3.23 desabilita ela por favor e teste o controle de banda sem proxy e poste aki para sabermos o resultado...... serei muito grato

  16. #36

    Padrão

    vc marcou em "bridge=bridge=settings=use ip firewal "?

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    vc marcou em "bridge=bridge=settings=use ip firewal "?
    pra que serve isso?

  18. #38

    Padrão Travando varias x ao dia!

    Meu mk 3.23 esta travando varias x ao dia, não sei mais o que fazer.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Meu mk 3.23 esta travando varias x ao dia, não sei mais o que fazer.

    Amigo aqui estou usando Hotspot + DHCP junto, no começo travava toda hora, ai um colega aqui do forum me falou para tirar os ips de todos os usuarios cadastrados no hotspot,mas depois começou a travar uma vez por dia. Agora tirei o MAC de cada usuario cadastrado no hotspot e parece ter funcionado, vamos ver se vai voltar a travar.

    Se conseguir outra solução posta ai

    Abraços,

    Bruno Cabrini

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    Amigo aqui estou usando Hotspot + DHCP junto, no começo travava toda hora, ai um colega aqui do forum me falou para tirar os ips de todos os usuarios cadastrados no hotspot,mas depois começou a travar uma vez por dia. Agora tirei o MAC de cada usuario cadastrado no hotspot e parece ter funcionado, vamos ver se vai voltar a travar.

    Se conseguir outra solução posta ai

    Abraços,

    Bruno Cabrini
    Voce fica ainda mais vulneravel sem controlar ip + mac + login.