+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar o nanostation2

    Ola pessoal

    Comprei um Nanostation2 e ao configurar ele como modo cliente ele acha o ap mas até ai tudo bem, mas quando eu mando ele conectar no ap ele não conecta, alguem ai sabe me dizer o que pode ser?...

    desde ja fico grato Valdecy

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Ola pessoal

    Comprei um Nanostation2 e ao configurar ele como modo cliente ele acha o ap mas até ai tudo bem, mas quando eu mando ele conectar no ap ele não conecta, alguem ai sabe me dizer o que pode ser?...

    desde ja fico grato Valdecy
    Amigo, coloque ela como "station", e manda conectar.. se não conectar, provavelmente o mac dela não está autorizado no seu ap.
    Otimo aparelho, facil configuração e excelente desempenho.

    obs.(porque station? nos meus testes aqui, foi a melhor forma que ela trabalhou, e ainda você consegue pingar dela, para o ap.)

  3. #3

    Padrão citação

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Amigo, coloque ela como "station", e manda conectar.. se não conectar, provavelmente o mac dela não está autorizado no seu ap.
    Otimo aparelho, facil configuração e excelente desempenho.

    obs.(porque station? nos meus testes aqui, foi a melhor forma que ela trabalhou, e ainda você consegue pingar dela, para o ap.)

    Então amigo foi feito tudo isso q vc se refere-se acima mas mesmo assim ta havendo o problema, não sei dizer pq mas vou de novo tentar...
    fico grato pela dica tem um otimo dia

    obrigado Valdecy

  4. #4

    Padrão

    Bom dia

    alguns Nanostation estão com algum tipo de problema no firmware , mas é simples resolver esse
    problema faça o download do firmware no site Ubiquiti Networks, Inc. e faça a atualização do seu radio

    INF !-.+!

  5. #5

    Padrão

    Pessoal boa noite
    Alguem habilita a mim ajudar,pois ja fiz todas as tentativas ja atualizei o firmware mas mesmo assim o nano2 nao conecta na central o radio da central e um Ap Router Wr-254
    Desde ja agradeço

  6. #6

    Padrão

    Bom dia,

    Tente fazer o Inverso ( Aprouter como cliente e Nano como AP ) se não funcionar pode manda esse Nano para a Garantia que esta danificado, na duvida coloque outro Nano para testar .

    INF !+.-!

  7. #7

    Padrão

    Obrigado Pela ajuda gente ...fiz as atualizações e acabou dando tudo certo

  8. #8

  9. #9

    Padrão Nano 2

    Citação Postado originalmente por renatocracker Ver Post
    O que vc fez ezatamente ?

    Ola Boa noite.
    1º atualizei o equipamento
    2º os meus aps estava com canal muito instavel, ao mudar de canal o nano operou normal, só uma dica mesmo quando voce procurar no seu ap canal livre não siguinica que ele não esteja legal ta poluido ,as vezes um canal que esteja com bastante ap sitonizado funciona melhor que aqueles que estão livres

  10. #10
    smsbrazil
    Visitante

    Padrão

    GENTE, VCS QUEREM COMPRAR NANO STATION ? KKKKKKKKKKK OLHA AQUI O NANO DESSE CALOTEIRO antenas wireless omni 2.4 e 5.8 ghz-Tel 11 2626-6007 yagi setorial kit