+ Responder ao Tópico

NS2



  1. #1

    Padrão NS2

    Caros,

    Depois que instalei em varias bases minha cada qual 4 radio nanostation2, não sei se foi coincidência, mas ficou tão ruim, os clientes pingam ate o radio mto alto. Mil, dois mil, três mil ms, tipo funcionol uma semana normal agora aruinou de vez, e sempre a painel que tem mais clientes, geralmente acima de 50 clientes cada.
    Eu desconfio que seja cliente com viabilidade ruim que esteja estragando tudo, mas antes quando tinha uma ap500 ligada no painel era bom e as NS2 estão direto sim painel, o cliente associado mis longe esta a 3KM e o mais perto a 150Mts.
    No NS2 alguem sabe se tem alguma configuração que possa resolver este problema?
    Em questão do raio que ele alcança tanto para frente como para o lado, alguem sabe ate que ponto posso associar clientes?

    Agradeço muito a quem me ajudar.

  2. #2

    Padrão

    canal.. potencia.. polarização... tudo isso influencia !!

    tenho uma celula com ns2 .. que eh a melhor de todas que montei.. pq os pings e acesso ficaram melhores do que todas as que tenho mikrotik e ikarus...

  3. #3

    Padrão

    cada nano 2 cobre 60 graus para o lado e 18 graus pra cima ou pra baixo.
    em cada nano, vc pode conectar com perfeito funcionamento 10 a 15 clientes. acima disso ja força demais.

  4. #4

    Padrão

    50 clientes é muita coisa, seu outro radio aguentava esses 50 clientes? se for eu compro ele.

  5. #5

    Smile

    Citação Postado originalmente por maiconfontana Ver Post
    cada nano 2 cobre 60 graus para o lado e 18 graus pra cima ou pra baixo.
    em cada nano, vc pode conectar com perfeito funcionamento 10 a 15 clientes. acima disso ja força demais.
    hehhe, uso o ns2 com 25, com ping de 6ms... gostei muito do equipamento.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maiconfontana Ver Post
    cada nano 2 cobre 60 graus para o lado e 18 graus pra cima ou pra baixo.
    em cada nano, vc pode conectar com perfeito funcionamento 10 a 15 clientes. acima disso ja força demais.
    Tá zoando né, só 15 clientes? Ele aguenta 30-35 tranquilo.

  7. #7

    Padrão

    A base tem 192 para 4 NS2, só esta painel estava zuada as outras três funciona normal.
    Hoje bloquiei 11 clientes que estavam com -70 ate -80 de sinal e normalizou tudo era isso...
    Se quizer comprar faço um preço camarada pra vc.rsss

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    50 clientes é muita coisa, seu outro radio aguentava esses 50 clientes? se for eu compro ele.