+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão fazer WDS com placa rede LAN ?

    Boa noite pessoal

    Estou com uma dúvida, estou querendo colocar no meu servidor MK pela porta LAN uma forma de WDS.

    EX.
    MK 2.9
    Rede LAN1 LINK1
    Rede LAN2 LINK2
    Rede LAN3 (nesta placa aqui estou querendo fazer um WDS para subir pra torre. pois meu servidor fica a 40m de altura e fazer via cabo coaxial não dá.
    Rede WLAN1
    a a possibilidade de fazer com que possa fazer WDS pela placa de rede LAN

    por isso peço encarecidamente se alguem ja fez isso, por favor me envie como fazer, ficarei muito agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Na lan voce deve usar como bridge

    va na opcao bridge e ligue adicione as placas que voce quer que se conecte

    Citação Postado originalmente por hamir Ver Post
    Boa noite pessoal

    Estou com uma dúvida, estou querendo colocar no meu servidor MK pela porta LAN uma forma de WDS.

    EX.
    MK 2.9
    Rede LAN1 LINK1
    Rede LAN2 LINK2
    Rede LAN3 (nesta placa aqui estou querendo fazer um WDS para subir pra torre. pois meu servidor fica a 40m de altura e fazer via cabo coaxial não dá.
    Rede WLAN1
    a a possibilidade de fazer com que possa fazer WDS pela placa de rede LAN

    por isso peço encarecidamente se alguem ja fez isso, por favor me envie como fazer, ficarei muito agradecido.

  3. #3

    Padrão

    se você fizesse uma simples busca da definição de WDS já saberia que deve usar outra coisa.

    o que é wds? - Pesquisa Google

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hamir Ver Post
    Boa noite pessoal

    Estou com uma dúvida, estou querendo colocar no meu servidor MK pela porta LAN uma forma de WDS.

    EX.
    MK 2.9
    Rede LAN1 LINK1
    Rede LAN2 LINK2
    Rede LAN3 (nesta placa aqui estou querendo fazer um WDS para subir pra torre. pois meu servidor fica a 40m de altura e fazer via cabo coaxial não dá.
    Rede WLAN1
    a a possibilidade de fazer com que possa fazer WDS pela placa de rede LAN

    por isso peço encarecidamente se alguem ja fez isso, por favor me envie como fazer, ficarei muito agradecido.
    Ptzz....

    WDS = WIRELESS DSTRIBUTION SYSTEM (sistema de distribuição wireless)

  5. #5

    Padrão LAN pra WLAN

    ola o problema não é somente saber o que significa WDS, eu sei o que significa, so quero saber tem como eu colocar na placa de LAN, pois tenho uma placa de rede WLAN e quero fazer ponte com a placa de rede LAN pra jogar o sinal pro AP

    Tem como fazer isso ? fazer toda a configuração na placa WLAN e fazer ponte com a LAN e jogar o sinal pro AP ?

  6. #6

    Padrão

    amigo para isso basta vc criar uma bridge e em ports vc adicona a interface WLAN e a LAN q vc deseje ,,,assim as duas iram responder como se fosse uma