+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor cliente usb.

    Todo mundo fala de varios usb, aqui utilizo da edimax e iptime, no entanto a potencia e menor. Qual seria a melhor solucao, de preferencia alguem sabe de algum usb com conector externo com chipset atheros??Vlwss!!!

  2. #2

    Padrão

    ba aqui testei os edimax ate agora tranquilo, mas os gratek orrivel, e complicadisimo...

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ba aqui testei os edimax ate agora tranquilo, mas os gratek orrivel, e complicadisimo...
    Olá Alex !

    Qual a distancia maior que você usa ?

    Eles não dão problema de aquecimento ?

    São Homologados ?

    Desculpe tantas perguntas mas gostaria de saber se se esse USB vale a pena !

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    Edimax, Smartlan e Aprouter aprovados.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá Alex !

    Qual a distancia maior que você usa ?

    Eles não dão problema de aquecimento ?

    São Homologados ?

    Desculpe tantas perguntas mas gostaria de saber se se esse USB vale a pena !

    Abraços
    edimax sim homologados, ainda acho melor as pci, que usb, mas as vezes não tem como pois se abrir a maquina perde a garantia, mas se nao tiver jeito usb aqui uso a edimax, clientes perto menos de 2km, e com antena 10mts de grg58, maiores distancias nao testei ainda,mas acho que deeria chegar a 5 km com bõa visada..

  6. #6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    edimax sim homologados, ainda acho melor as pci, que usb, mas as vezes não tem como pois se abrir a maquina perde a garantia, mas se nao tiver jeito usb aqui uso a edimax, clientes perto menos de 2km, e com antena 10mts de grg58, maiores distancias nao testei ainda,mas acho que deeria chegar a 5 km com bõa visada..
    Olá de novo hehehe!!!
    Qual a desvantagem então em relação a PCI ?
    está usb atingem os mesmos níveis de sinal e trafego de rede como a pci ? onde você está comprando elas ?

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    Agradeço a participaçao de todos, só que ninguem ainda em indicou alguem cliente usb que tenha chipset atheros !!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Agradeço a participaçao de todos, só que ninguem ainda em indicou alguem cliente usb que tenha chipset atheros !!!
    Olha infelizmente acho que vai ser dificil achar USB chip Set Atheros, pois se eu não me angano o Samsung é Atheros, mas praticamente impossível de se achar no mercado.
    Agora o bom mesmo na minha opnião é o Edimax.

  9. #9

    Padrão

    pois e atheros tambem não vi nada com sma, edimax pra mim as que melhor tem se comportado, otimas e baratas, solução para não abrir pc´s e tambem para notebook´s..

  10. #10

    Padrão

    Com Atheros tem os da Samsung com saida pra pigtail.

    Aqui tinha: .:: Wireless RJ ::. mas olhei lá e nao tem mais, depois aparece.

  11. #11

    Padrão

    Uso muitos USB na minha rede, acho o desempenho um pouco inferior a PCI, nao muita coisa mas se me pedissem pra escolher eu prefiro PCI. Usei o Edimax muito tempo, mas depois q passei a usar o Globaltronic nao voltei pro Edimax mais, achei muito bom e melhor o nivel de sinal, e tb eh homologado.