Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão sim

    Citação Postado originalmente por mfalcao Ver Post
    Oi Pedro

    O seu sistema roda no Debian?
    sim, ele é todo feito em cima do debian lenny, faça o download em:
    http://bit.ly/PJN92
    Última edição por pedrovigia; 13-12-2009 às 03:54.

  2. #42

    Padrão

    Prezado Pedro,

    Baixei o arquivo e já fiz a instalação seguindo as orientações do seu manual. Entretanto estou parado na seguinte etapa: Para utilizar o PPPOE conforme imagem do manual, tópico inserir mikrotik, você solicita o IP do MK; NOME; e SECRETE, mas na versão que baixei fora estes itens também está solicitando usuário e senha. Poe isso não consigo concluir o processo.

    Grato

    Marcio

  3. #43

    Padrão mikrotik

    Citação Postado originalmente por mfalcao Ver Post
    Prezado Pedro,

    Baixei o arquivo e já fiz a instalação seguindo as orientações do seu manual. Entretanto estou parado na seguinte etapa: Para utilizar o PPPOE conforme imagem do manual, tópico inserir mikrotik, você solicita o IP do MK; NOME; e SECRETE, mas na versão que baixei fora estes itens também está solicitando usuário e senha. Poe isso não consigo concluir o processo.

    Grato

    Marcio
    esse usuario e senha é o do seu mikrotik, para alguns recursos do sistema ele irar precisar ter acesso direto em seu mkt ...

  4. #44

    Padrão

    Gente eu mesmo n tenho o q fala do systema "MK-AUTH" de Pedro kara pra min ele ta 100% show de bola
    e como eu ja fale ate a pedro ele ta 100% concentrado nas atualizaçoes e se eu poder ajudar gente e so me add ae q agente da um jeitinho ta ok

    [email protected]

    MK-AUTH

  5. #45

    Padrão Versão 4.0

    Hoje foi lançado o MK-AUTH 4.0 mais eu Gostaria de primeiro agradecer a todos os
    que tão sugestões para o sistema, que no final do próximo mês irar fazer um seu
    primeiro ano. Muito obrigado pessoal, irei lutar para que no próximo aniversário
    o sistema já tenha todos os recursos que vcs solicitarão e seja o melhor sistema
    de todos, é devagar mais iremos chegar lá, a url para download se encontra em:


    http://bit.ly/PJN92


    e o md5 do arquivo:
    8523748e1927bd47ef4daaea5c184cb7

    não deixe de conferir o md5 e de preferencia grave o seu cd em velocidade baixa, fiz
    um pequeno manual em pdf o mesmo se encontra disponivel para download em:


    http://bit.ly/1WVztB


    Atenção para os que iram atualizar esperem pelo menos uma semana, pq 90% dos
    bug's aparecem nos primeiros dias e assim vc não tem o risco de parar seu provedor.
    Mesmo querendo não posso prestar suporte a todos se for feito o update de uma fez, por
    isso peço, se pode esperar espere essa semana ...

    Gostaria de adiantar para os clientes que irão fazer atualização é preciso fazer
    alteração no cadastro do cliente para que o BD seja atualizado, não é preciso editar
    nada apenas abrir o cadastro e enviar e também que os dados de seus mikrotik devem esta
    corretos incluindo a senha de acesso.

    Atenção para que a pagina de bloqueio seja exibida tb será preciso criar uma regra no
    Firewall NAT de seus mikrotiks:


    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no dst-port=80 protocol=tcp
    src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85


    e que a mesma fique acima da regra de NAT para o proxy para que funcione corretamente.
    Também não esqueça de definir o mikrotik que o seu cliente utiliza no cadastro do mesmo.

    Para os que gostam de utilizar o proxy no MK-AUTH também gostaria de pedir que ajudem no
    fórum a configurar o squid dessa nova versão, havia configurado no mime-tipe do squid
    o tipo flv que é o usado no youtube e o sistema estava fazendo o cache de videos 100%
    sem atrabalhar o controle de banda e nada mais dia 18/09 houve uma atualização do
    flash player e por algum motivo parou de funcionar no internet explorer, mais no firefox
    continua normal, vcs podem assistir um video no firefox limpar o cache do navegador e
    depois torna a ver que até na regra de TOs do squid ele irar rodar beleza, como faz
    pouco tempo não tive tempo de pesquisar o que mudou no flash player ou no youtube para
    que os videos não saiam mais pelo cache, detalhe sites como o uol ele continua a fazer
    cache dos videos ...

    Já os que desejarem usar o thunder cache no site tem um grupo somente para os que o utilizam
    podem fazer perguntas e colocar respostas sobre o mesmo, no site do thunder tem alguns tutos
    de como instalar ele no Debian vcs podem utilizar para instalar no MK-AUTH que é Debian puro
    e logo irar receber selo pure blend da própria Debian ...

    Mais uma vez obrigado pessoal e boa sorte com o MK-AUTH.
    Última edição por pedrovigia; 13-12-2009 às 03:56.

  6. #46

    Padrão video para ajudar

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ns1xSq_7kzA]YouTube - MK-AUTH 4.0[/ame]

    Instalação do MK-AUTH 4.0, o tempo total foi 6 minutos mais editei para fica mais rapido, o sistema macho, debian, apache, mysql, squid com zph php e o mk-auth em 6 minutos, igual não existe ....

  7. #47

    Padrão

    Pedro baixei e estou testando.....nao integrei nada, apenas estou testando as funçoes internas do sistema.

    Duas coisas que notei foram:

    1 - Existem alguns erros de ortografia, tanto no setup de instalação quanto internamente.
    2 - Algumas vezes a pagina inicial carrega novamente quando se clica em algumas opções do menu.

    Sugestão:
    - Pedro ficaria bacana se você criasse um pequeno manual, simples e rapido somente passando a metodologia certa de uso de algumas funções internas, como da parte financeira.
    - Se existe não vi, mais se tivesse a possibilidade de enviar o boleto dos clientes diretamente do sistema por e-mail ficaria perfeito.

    No entanto parabens pela criação e atualização.
    boa sorte

  8. #48

    Padrão obrigado

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pedro baixei e estou testando.....nao integrei nada, apenas estou testando as funçoes internas do sistema.

    Duas coisas que notei foram:

    1 - Existem alguns erros de ortografia, tanto no setup de instalação quanto internamente.
    2 - Algumas vezes a pagina inicial carrega novamente quando se clica em algumas opções do menu.

    Sugestão:
    - Pedro ficaria bacana se você criasse um pequeno manual, simples e rapido somente passando a metodologia certa de uso de algumas funções internas, como da parte financeira.
    - Se existe não vi, mais se tivesse a possibilidade de enviar o boleto dos clientes diretamente do sistema por e-mail ficaria perfeito.

    No entanto parabens pela criação e atualização.
    boa sorte
    Obrigado por esta testando, se vc quiser irformar os erros de ortografia iria me ajudar bastante e sobre o manual do financeiro irei fazer um para ajudar, novamente obrigado pelo interesse ...

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Obrigado por esta testando, se vc quiser irformar os erros de ortografia iria me ajudar bastante e sobre o manual do financeiro irei fazer um para ajudar, novamente obrigado pelo interesse ...
    Claro sem problemas, vou pegar as seções que vi esses erros e lhe passo. Deseja que envie por MP ?

    Estou testando e vou reportando pra você.


    Grande abraço

  10. #50

    Padrão sim

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Claro sem problemas, vou pegar as seções que vi esses erros e lhe passo. Deseja que envie por MP ?

    Estou testando e vou reportando pra você.


    Grande abraço
    Sim, pode ser por MP, obrigado ....

  11. #51

    Padrão

    Pedro pode tirar uma duvida??
    Na parte de cobrança onde se gera os títulos..
    tem a opçao para gerar os 12 meses de uma vez só..
    Mas caso o cliente continue assinante após esses 12 meses.. o programa me avisa para eu gerar novamente mais 12 titulos??
    Ou o cliente nao vai pagar mais nada e ficara navegando de graça??

    Valeu..
    O sistema tá ótimo

  12. #52

    Padrão inclusão

    Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Pedro pode tirar uma duvida??
    Na parte de cobrança onde se gera os títulos..
    tem a opçao para gerar os 12 meses de uma vez só..
    Mas caso o cliente continue assinante após esses 12 meses.. o programa me avisa para eu gerar novamente mais 12 titulos??
    Ou o cliente nao vai pagar mais nada e ficara navegando de graça??

    Valeu..
    O sistema tá ótimo
    realmente o sistema não faz esse aviso, irei incluir esse recurso no sistema ...

  13. #53

    Padrão

    Pedro existe a possibilidade de:

    - Enviar o boleto por e-mail diretamente do sistema para o cliente.

    - Incluir uma busca no campo de clientes, para facilitar a localização.

    - Exibir um alerta quando o cliente abrir um chamado na central de assinantes.

    grande abraço

  14. #54

    Padrão

    Valeu Pedrao..
    Tem como avisar aki, quando estiver pronto o recurso??

  15. #55

    Padrão

    Beleza, eu instalo o MK-AUTH... e como eu tenho que deixar o MK?
    Como configuro os ADDRESS, subrede/30? E quanto a DHCP?
    Como fica as configurações do MK para que o MK-AUTH faça o cadastro?

  16. #56

    Padrão manual

    Citação Postado originalmente por antonelli2006 Ver Post
    Beleza, eu instalo o MK-AUTH... e como eu tenho que deixar o MK?
    Como configuro os ADDRESS, subrede/30? E quanto a DHCP?
    Como fica as configurações do MK para que o MK-AUTH faça o cadastro?
    baixa o manual em:
    www.mk-auth.com.br/arquivos/manual.pdf
    Última edição por pedrovigia; 09-11-2010 às 13:07. Razão: ortografia

  17. #57

    Padrão

    Ok... Baixei, mas minha dúvida é com o MIKROTIK!
    Como deixo ele preparado, quanto aos address, subredes, hotspot, DHCP... Como tem que estar o concentrador para que o MK-AUTH faça o trabalho? Ou sempre que cadastrar um cliente, terei que criar o ADDRESS dele no MIKROTIK? Porque trabalho com subredes de máscara 30 (255.255.255.252)!
    Obrigado.

  18. #58

    Padrão configuração

    Citação Postado originalmente por antonelli2006 Ver Post
    Ok... Baixei, mas minha dúvida é com o MIKROTIK!
    Como deixo ele preparado, quanto aos address, subredes, hotspot, DHCP... Como tem que estar o concentrador para que o MK-AUTH faça o trabalho? Ou sempre que cadastrar um cliente, terei que criar o ADDRESS dele no MIKROTIK? Porque trabalho com subredes de máscara 30 (255.255.255.252)!
    Obrigado.
    a configuração do mikrotik é a mesma de quando não é usado o mk-auth junto em tudo, o que muda ao adicionar o mk-auth é que será preciso adicionar a autenticação apartir de um servidor radius, no manual vc encontra como configurar isso, e todo o cadastro após isso, cliente, plano e etc ... será feito somente no mk-auth.

    link do manual: http://bit.ly/1WVztB

    ....

  19. #59

    Padrão

    Boa noite Pedro, quandos clientes eu posso cadastrar pretendo trabalhar somente com PPPoE. MK Level 6 qual versão melhor com o MK-AUTH - 2.51 - 3.30 ou 4.2. Grato.

  20. #60

    Padrão limite

    Citação Postado originalmente por kitorkim Ver Post
    Boa noite Pedro, quandos clientes eu posso cadastrar pretendo trabalhar somente com PPPoE. MK Level 6 qual versão melhor com o MK-AUTH - 2.51 - 3.30 ou 4.2. Grato.
    ainda não se tem limite certo, mais tenho servidores usando o sistema com mais de 2.000 clientes sem que tenha ocorrido algum problema ...