Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile SisGPRO 1.0

    Galera é o seguinte, estou trabalhando em um projeto de automação pra provedores de internet, o projeto é bem grande e envolve diversar áreas...

    PROVEDOR, ASSISTENCIA TÉCNICA, LOJA DE INFORMÁTICA, LOJA VIRTUAL e uma renca de outras opções.

    Estou disponibilizando para download o soft no estágio que está, pretendo mantê-lo o tempo que eu puder hoje ele está integrado com o myauth 2 e 3 para quem usa esta em pleno funcionamento.

    Eele é gratuito mas não é open. To precisando de gente que possa testar colocar em produção, e de gente capaz de me ajudar na parte do mikrotik a próxima integração.

    O sistema é uma espécie de protótipo e roda em windows (deplhi7) com Firebird 2.1, estou portanto ele para delphi2009 (remodelando tudo) e para mysql.

    Hoje ele é meio pesado para rodar on-line mas estou otimizando tupo para o danado rodar em 92kbps, apenas uma questão de tempo e da ajuda de todos eu conseguirei e a comunidade de provedores terá um sistema bem bacana.

    Hoje ele conta com:

    Controle de estoque
    Contas a pagar
    Contas a receber
    Helpdesk
    Boletos (gera boletos pra todos os bancos)
    Compras
    venda
    Ordem de serviço

    e muito mais...

    Baixem ai:

    ZuNET

    Qualquer coisa me adicionem

    [email protected] (MSN)

    que estou pronto a trocar idéias e implementar as solicitações.

  2. #2

    Padrão

    Boa noite caro amigo, posso lhe ajudar neste projeto estou interessado.



    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    Galera é o seguinte, estou trabalhando em um projeto de automação pra provedores de internet, o projeto é bem grande e envolve diversar áreas...

    PROVEDOR, ASSISTENCIA TÉCNICA, LOJA DE INFORMÁTICA, LOJA VIRTUAL e uma renca de outras opções.

    Estou disponibilizando para download o soft no estágio que está, pretendo mantê-lo o tempo que eu puder hoje ele está integrado com o myauth 2 e 3 para quem usa esta em pleno funcionamento.

    Eele é gratuito mas não é open. To precisando de gente que possa testar colocar em produção, e de gente capaz de me ajudar na parte do mikrotik a próxima integração.

    O sistema é uma espécie de protótipo e roda em windows (deplhi7) com Firebird 2.1, estou portanto ele para delphi2009 (remodelando tudo) e para mysql.

    Hoje ele é meio pesado para rodar on-line mas estou otimizando tupo para o danado rodar em 92kbps, apenas uma questão de tempo e da ajuda de todos eu conseguirei e a comunidade de provedores terá um sistema bem bacana.

    Hoje ele conta com:

    Controle de estoque
    Contas a pagar
    Contas a receber
    Helpdesk
    Boletos (gera boletos pra todos os bancos)
    Compras
    venda
    Ordem de serviço

    e muito mais...

    Baixem ai:

    ZuNET

    Qualquer coisa me adicionem

    [email protected] (MSN)

    que estou pronto a trocar idéias e implementar as solicitações.

  3. #3

    Padrão

    Qual procedimento para instalacao?


    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    Galera é o seguinte, estou trabalhando em um projeto de automação pra provedores de internet, o projeto é bem grande e envolve diversar áreas...

    PROVEDOR, ASSISTENCIA TÉCNICA, LOJA DE INFORMÁTICA, LOJA VIRTUAL e uma renca de outras opções.

    Estou disponibilizando para download o soft no estágio que está, pretendo mantê-lo o tempo que eu puder hoje ele está integrado com o myauth 2 e 3 para quem usa esta em pleno funcionamento.

    Eele é gratuito mas não é open. To precisando de gente que possa testar colocar em produção, e de gente capaz de me ajudar na parte do mikrotik a próxima integração.

    O sistema é uma espécie de protótipo e roda em windows (deplhi7) com Firebird 2.1, estou portanto ele para delphi2009 (remodelando tudo) e para mysql.

    Hoje ele é meio pesado para rodar on-line mas estou otimizando tupo para o danado rodar em 92kbps, apenas uma questão de tempo e da ajuda de todos eu conseguirei e a comunidade de provedores terá um sistema bem bacana.

    Hoje ele conta com:

    Controle de estoque
    Contas a pagar
    Contas a receber
    Helpdesk
    Boletos (gera boletos pra todos os bancos)
    Compras
    venda
    Ordem de serviço

    e muito mais...

    Baixem ai:

    ZuNET

    Qualquer coisa me adicionem

    [email protected] (MSN)

    que estou pronto a trocar idéias e implementar as solicitações.

  4. #4

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    è simples primeiro vc precisa ter instalado o Firebird 2.1 como servidor, depois vc precisa descompactar a pasta na unidade C:

    e logar com admin / admin

  7. #7

    Padrão

    Eu fiz esse processo mas aparece um erro q diz assim " ADMIN, Usuário admin não foi reconhecido pelo sistema . Acesso Negado!"
    Qual é o problema? Sendo que eu instalei o Firebird 2.1.



    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    è simples primeiro vc precisa ter instalado o Firebird 2.1 como servidor, depois vc precisa descompactar a pasta na unidade C:

    e logar com admin / admin

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegoapinho Ver Post
    Eu fiz esse processo mas aparece um erro q diz assim " ADMIN, Usuário admin não foi reconhecido pelo sistema . Acesso Negado!"
    Qual é o problema? Sendo que eu instalei o Firebird 2.1.
    idem..........

  9. #9

    Padrão erro no arquivo

    Desculpem mais eu upei pro servidor uma versao do Banco de dados sem usuários, já corrigi o problema podem baixar novamente no mesmo link, que virá a versão corrigida.

    E ai postem os comentários.

  10. #10

    Padrão

    Amigo não consegui ter acesso a site pelo menos agora atarde, tem algo de errado com o site?

    Obrigado!

  11. #11

    Padrão

    tentei cadastrar meu myauth, mas nao consegui. Pode nos ensinar a onde coletar os dados e onde inserir no sistema?

  12. #12

    Padrão

    admin / admin

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    admin / admin
    Eu consegui entrar no sistema, mas nao consegui cadastrar meu servidor myauth em cadastros, servidores. Inseri os dados mas nao da conexao com o sql. Vc poderia especificar os dados que devo por la? Ip do servidor, nome da base, no caso myauth, usuario e senha seria do que?

  14. #14

    Padrão

    vc usa myauth???

    por enquanto os sistema só está integrando com o myauth

    de qualquer forma segue o link de como integrar

    http://www.zunet.com.br/trac/wiki/IntegrandoMyauth

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    vc usa myauth???

    por enquanto os sistema só está integrando com o myauth

    de qualquer forma segue o link de como integrar

    IntegrandoMyauth - Projetos da Zunet - Trac
    uso... tenho 3 servidores myauth... vou ler o link e posto se deu certo...

    No caso tenho provedor em outras cidades, tem como integrar tds os servidores num sistema unico?

    Li o link e vi que vc diz como integrar com o myauth3.... o processo é igual no 2?

  16. #16

    Padrão

    Ok poste os seus resultados aqui.

    Você pode integrar com qnts myauth vc quiser, basta cadastrá-los no sistema e quando clriar o contrato e depois a conectividade escolher a qual servidor vai o login.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    Ok poste os seus resultados aqui.

    Você pode integrar com qnts myauth vc quiser, basta cadastrá-los no sistema e quando clriar o contrato e depois a conectividade escolher a qual servidor vai o login.
    nao funcionou.... fiz o processo de integracao do tutorial pra myauth3, no meu myauth2.. mas da erro de conexao com banco de dados... mas especificamente, essa mensagem...



    SQL Error: Cant connect to Mysql Server on xxx.xxx.xxx.xxx (10061)
    Nao foi possivel conectar ao banco de dados!

    vc pode me ajudar?

  18. #18

    Padrão

    esse tutorial é pro myauth 3, e vc rebootou a máquina depois de fazer todos os processos? me adiciona no msn [email protected] que faço rpa vc.

  19. #19

    Padrão Ok porem....

    Instalacao concluida com sucesso, porem ao cadastrar o servidor e testar a conexao ótimo tudo certo... linkou, mais nao consigo sincronizar os dados, diz que o sistema nao esta preparado para o myauth 2

    Existe alguma solucao?

    aguardo...... abraços! a primeira vista um excelente projeto!

  20. #20

    Padrão

    Esse lance de sincronizar é uma função caso os dados do myauth sejam apagados, ele naum importa os dados do myauth pq como se trata de financeiro, precisa ter os contratos, os vencimentos e etc. coisa que o myauth não tem.

    alguma sugestão nesse sentido