+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como fazer que somente quem eu quero conecte no mikrotik

    ola amigos sou novo aki tenho um mikrotik aki , configurado como ap , para dividir minha net com meus amigos mas tem umas pessoas entrando , queria saber como eu faço o acceso somente por mac cadastrado e com controle de velocidade obrigado

  2. #2

    Padrão

    tenta fazer pelo ip arp ak no meu server todos os meu clientes sao amarrados pelo Mac.
    primeira coisa que vc tem que fazer e ir na aba interface la vc ecolhe a sua placa wireless
    de dois clique nela, la em ARP selecione "reply-only", vc vai em:
    / ip arp
    add address=IP DO SEU CLIENTE mac-address=MAD DO CLIENTE interface=SUA PLACA WIRELESS \
    comment="NOME DO CLIENTE PARA VC PODER PUDER INTETIFICAR QUEM E QUEM" disabled=no

  3. #3

    Smile obrigado amigo vou tentar agora

    Citação Postado originalmente por alexandre153 Ver Post
    tenta fazer pelo ip arp ak no meu server todos os meu clientes sao amarrados pelo Mac.
    primeira coisa que vc tem que fazer e ir na aba interface la vc ecolhe a sua placa wireless
    de dois clique nela, la em ARP selecione "reply-only", vc vai em:
    / ip arp
    add address=IP DO SEU CLIENTE mac-address=MAD DO CLIENTE interface=SUA PLACA WIRELESS \
    comment="NOME DO CLIENTE PARA VC PODER PUDER INTETIFICAR QUEM E QUEM" disabled=no


    valeu amigo testei e esta funcionando que é uma joia muito obrigado e que deus jeová te abençoe
    Última edição por anderfia; 26-04-2009 às 00:16.