+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Liberar Banda Apenas nos Fins de Semana

    Ola pessoal,
    Sou novo aqui no forum e estou precisando muito de uma ajudinha. Uso um servidor mikrotik, to precisando de um script que bloquea e liberei a net para um cliente so no final de semana,do sabado das 7:00 da manha ate segunda umas 7:00 da manha, eu amarro meu cliente pelo mac.
    Ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos !!

  2. #2

    Padrão

    Você usa hotspot ou pppoe com controle dinamico ou manual? Mesmo assim você pode fazer isto usando scripts. Faça um para desabilitar todas as queues e outro para liberar. Estes scripts terão um intervalor de 7 dias, este intervalor é determinado pelo scheduler.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Você usa hotspot ou pppoe com controle dinamico ou manual? Mesmo assim você pode fazer isto usando scripts. Faça um para desabilitar todas as queues e outro para liberar. Estes scripts terão um intervalor de 7 dias, este intervalor é determinado pelo scheduler.
    eu uso ip fixo nas maquina dos meu cliente, eu to querendo bloqiar o mac de um cliente durante a semana e so liberar no sabado de manha e bloquiar na segunda de manha, o script eu ja fiz so falta o agendamento, tentei fazer mais nao deu certo.

  4. #4

    Padrão

    O scheduler tem que ficar assim:
    Código :
    /sys sch add name="blcok8hs" on-event=block7horas start-date=jan/01/2009 start-time=06:59:59 interval=7d
    Obs.: Se o script conter algum erro os schedulers não funcionam.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    O scheduler tem que ficar assim:
    Código :
    /sys sch add name="blcok8hs" on-event=block7horas start-date=jan/01/2009 start-time=06:59:59 interval=7d
    Obs.: Se o script conter algum erro os schedulers não funcionam.
    valeu amigo, muito obrigado!!!!