+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Extensor para antena USB Aquario, qual funciona?

    Olá pessoal, estou com um certo problema, volta e meia na instalação de um cliente necessito do cabo dessas antenas da aquario usb um pouco maior q 10 metros, alguém já usou extensor desses normais, baratos de 1 ou 2 metros com sucesso? Pois aqui testei dois modelos de extensores e fica como se eu tivesse plugando e desplugando o conector, resumindo, ñ funciona, sei q tem os amplificados, mas o valor é inviavel, valeu!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, estou com um certo problema, volta e meia na instalação de um cliente necessito do cabo dessas antenas da aquario usb um pouco maior q 10 metros, alguém já usou extensor desses normais, baratos de 1 ou 2 metros com sucesso? Pois aqui testei dois modelos de extensores e fica como se eu tivesse plugando e desplugando o conector, resumindo, ñ funciona, sei q tem os amplificados, mas o valor é inviavel, valeu!

    Amigao , ja fiz esse teste e nao funciona nao, pois a porta usb alimenta o adapatador a 5v dc e isso sofre perdas com cabo acima de 10m ..
    mas eu ja consegui usar um adapatador usb e construi um cabo usb de 16 metros mas usei um cabo mais grosso para interligar as conexoes, maxo e femea usb. e pus o adapatdor em uma caixa hermetica c um pigtail de 20 cm..ficou xowww!!