+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas no Slackware 12.2

    Boa noite estou usando o Slackware desde ontem de manha depois de apanhar muito e bater bastante tambem consegui instalar e configurar o slack, mas o problema é que não tem a opção de desligar o micro apenas de terminar sessão.
    Minha impressora é uma HP F4180 e não esta funcionando apesar de ter configurado tudo aqui e ela estar ativa
    Aguardo a ajuda de todos.

    Já dei uma pesquisada em outros foruns e no Google mas nada resolveu o problema

  2. #2

    Padrão

    Quanto a opção de desligar, minha bola de cristal diz que voce esta iniciando o sistema no runlevel 3 (se não me engano) e dando um startx para inicar seu gerenciador de janelas favorito.
    Deste modo não e possivel (acredito eu) desligar o pc diretamente (a nao ser por um terminal)
    Para mudar isso voce deve alterar seu inittab (/etc/inittab) e mudar o runlevel default para 4, assim voce inica direto no modo grafico.

  3. #3

    Padrão

    [COLOR="Black"]Lacovisk Obrigado deu certo agora mas estou com probleminha ainda o flash player diz que esta intalado no meu sistema mas apenas funciona no konqueror no firefox não funciona forçando a instalação diz apenas que foi mal sucedida pode me ajudar?

  4. #4

    Padrão

    Baixando o flash direto do site da adobe, após a descompactação você terá um arquivo com um nome parecido a libflashpla...so. Você deve copiar esse arquivo para a pasta /usr/lib/firefox/plugins/. Depois basta reiniciar o firefox e pronto!

  5. #5

    Padrão

    Se você quiser instalar para rodos os usuários do sistema você tem que estar logado como root!

    Para instalar somente para o usuário padrão você pode copiar o libflashplayer.so para ~/.mozilla/plugins