+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry RB433 nao acessa com Winbox

    Companheiros estou há 1 ano com esta RB 433 cartao R52 350mw level 4

    o rádio estava com todas configurações ok .. estava funcionando ate que a internet comecou a ficar mais lenta que o normal.... apos uns 5 dias nessa situação ... acessei pelo winbox para ver oque podia ser.., desabilitei algumas regras firewall que nao estavam sendo usadas... liberei "queues" para meu micro...(ip local wireles 100.1.2.70)

    ai resolvi desliga o radio e liga novamente ..

    ta assim a porta POE esta deixei ip q vem nele 192.168.2.1 na porta lan 2 esta 192.168.7.1 e lan3 0.0.0.0

    tentei conecta cabo lan na porta 1 e 2 nada acontece .. e na 3 menos ainda .
    mudei os ip do pc lan nada .. ta estranho nao sei se é algun bug do firmware level 4 versao é 3.10 ou 3.11... nao tenho como confirmar mais.


    quando vou conecta WINBOX LOADER

    connect 192.168.2.1
    admin admin
    Password ****

    ai connect

    aparece uma janela conectando a 192.168.2.1 (port 8291)
    ate ai parece normal

    depois vem essa outra janela
    diz assim : Could not Fetch index from 192.168.2.1 (port 80 ): disconnected

    nao sei o q fazer .. alguem q passou por isso podera me da uma luz uma soluçao

    no winbox nao consigo entro.. sempre dáh os msms erros ..
    Não to conseguindo entra nem pelo webbox da Mikrotik......

    Em todas as portas, apenas tenho resposta de ping, inclusive entre os clientes conectados na wireles.. o ip do cartao (100.1.2.2) tbm responde ping.. mas nao consigo resposta para acessar telnet ou winbox....

    alguem jah passou por isso?? please me ajudem...

    meu email é [email protected]

    obrigado

  2. #2

    Padrão

    É IP o problema, vc tá pingando para esse IP, se não estiver recomendo colocar o cabo seria e mudar a config via telnet mesmo.

  3. #3

    Padrão

    Desativa o firewall do seu pc e tenta logar pelo MAC

  4. #4

    Padrão

    Aqui to com o mesmo problema numa RB600A e não consigo acessar por IP por nada...ja fiz de tudo...

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    E as fontes?

  6. #6

    Padrão

    Aqui to usando ela com uma fonte de Micro mesmo, mais to achando que poder ser bug da versão....ta com a 3.10 que vem com ela....

    to testando ela em bancada.