Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    bodejando:
    Tou quais chorando de ver um POP em Araguari e não em Uberlândia, finalmente uma coisa que não tem em UDI mas tem aqui...
    Nós temos POP em Uberlândia sim! Me liga que te passo os valores. Fone: 31 3681.2401 ou 31 9778.9912

    []'s


    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Nós temos POP em Uberlândia sim! Me liga que te passo os valores. Fone: 31 3681.2401 ou 31 9778.9912

    []'s


    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    Quando olhei, se não me falha a memória, eram Uberaba, Uberlândia e Araguari, os pontos da Eletronet.

  3. #23

    Padrão

    Segue em anexo um mapa completo e atualizado da Rede UNOTEL em todo o País. Qualquer dúvida me avise.

    []'s

    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mapa Rede UNOTEL- Underlinux.jpg
Visualizações:	798
Tamanho: 	1,60 MB
ID:      	4773  

  4. #24
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Faltou uns link aki no MS - Mato Grosso do Sul...

    qual as possibilidades de se abrir uma aqui?

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Nós temos POP em Uberlândia sim! Me liga que te passo os valores. Fone: 31 3681.2401 ou 31 9778.9912

    []'s


    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    E aqui em maringá-pr, quais os valores?? jah tem gente usando??

    grato.
    Alessandro.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Pessoal,

    Há uns 6 meses atrás alguns POP´s da UNOTEL custavam até 61 mil reais incluindo 31 mil de taxa de instalação e 30 mil reais que o provedor antecipava de mensalidade para a UNOTEL, pois não tínhamos caixa para implantar estes POP´s com recursos próprios por sermos uma empresa muito nova. Hoje a realidade é outra... qualuqer POP da UNOTEL no País, a taxa de instalação é de R$ 10.000,00 rateada pelo número de provedores que contratarem link naquele POP, ou seja, se tivermos 2 provedor dá 5 mil para cada um. Não é necessário mais antecipar mensalidade porque a UNOTEL já possui recursos próprios para implantar estes POP´s. Então, a informação acima não procede mais.

    []'s


    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL

    No caso da abertura do POP em Araguaina-TO? Qual seria o prazo pra instalação?