Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Dizem que muito antes de Cristo, dois caras muito inteligentes movidos pela necessidade, resolveram fazer telecomunicação. Inspirados nas orelhas dos animais construíram toscamente duas parábolas. Nestas parábolas colocaram na frente como alimentador as aspas de búfalos. Vocês não acreditam? Perguntem para eles. Nasceram de novo e dão pitacos neste fórum.
    Adoro eles.

    Dia 30 estou esperando vocês aqui para pelarmos a coruja. Chega de instalar errado. Aprenda agora enquanto eu estou vivo. Até agora todos que fizeram o curso sobreviveram, dizem até que ficaram com cara de mais felizes.

    http://img205.imageshack.us/img205/7...enamecnica.jpg

  2. #22

    Padrão

    euiahsiehaiushe, 1929 e xororó, pensei que tava falando do Sérgio...
    kkkkkkkkkkkk

  3. #23

    Padrão

    Putz!

    Dia 30 tenho o último módulo dum curso que estou fazendo na minha área. Wireless é só por paixão.
    Mas no outro, em junho, pode me colocar na lista.
    O Léo, aquele amigo nosso em comum que fêz o último curso, está realmente com a boca nas orelhas, ou nas "parabólicas".

  4. #24

    Padrão

    Tchê! De onde tu tiras estes desenhos? Não acredito que fica a desenhar nas horas vagas!

  5. #25

    Talking

    Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Dizem que muito antes de Cristo, dois caras muito inteligentes movidos pela necessidade, resolveram fazer telecomunicação. Inspirados nas orelhas dos animais construíram toscamente duas parábolas. Nestas parábolas colocaram na frente como alimentador as aspas de búfalos. Vocês não acreditam? Perguntem para eles. Nasceram de novo e dão pitacos neste fórum.
    Adoro eles.

    Dia 30 estou esperando vocês aqui para pelarmos a coruja. Chega de instalar errado. Aprenda agora enquanto eu estou vivo. Até agora todos que fizeram o curso sobreviveram, dizem até que ficaram com cara de mais felizes.

    Vou tentar ir neste!!!


    Dia 30, dessa to pensando em matar um dia de serviço público!


    vou ver ver os vôos e local mais próximo, interior é f...

    Ah se eu for nesse, coloca tua barba de molho o Gilvan, que meus pensamentos são metafísicos, vieram do futuro!!!

  6. #26

    Padrão RAIO QUE O PARTA

    RADIOS SÓ QUEIMAM POR DOIS MOTIVOS: Ou existe erro no hardwere do rádio, e dai todos eles queimam, ou a antena está mal instalada. Raio não pode queimar rádio, Aprenda a fazer isolação elétrica na antena e nunca mais terás um radio queimado por razões isoceraúnicas. Gostou dessa? Quem duvida levante o dedo.





    Gilvan
    [email protected]
    www.geenge.com.br


  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    RADIOS SÓ QUEIMAM POR DOIS MOTIVOS: Ou existe erro no hardwere do rádio, e dai todos eles queimam, ou a antena está mal instalada. Raio não pode queimar rádio, Aprenda a fazer isolação elétrica na antena e nunca mais terás um radio queimado por razões isoceraúnicas. Gostou dessa? Quem duvida levante o dedo.





    Gilvan
    [email protected]
    www.geenge.com.br

    Eu num duvidu de mais nada!!! Rum hum!!!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    RADIOS SÓ QUEIMAM POR DOIS MOTIVOS: Ou existe erro no hardwere do rádio, e dai todos eles queimam, ou a antena está mal instalada. Raio não pode queimar rádio, Aprenda a fazer isolação elétrica na antena e nunca mais terás um radio queimado por razões isoceraúnicas. Gostou dessa? Quem duvida levante o dedo.





    Gilvan
    [email protected]
    www.geenge.com.br

    o que significa isocer....... sei lá o que o mesmo?

    A proposito o meu queimou num incendio!!! kkkkkk


    Brindacadeira a parte,

    Queria muito ir a esse curso, mas pelo visto neste mês não vai dar, posta logo a data do próximo Gilvan, para que eu possa me agendar

  9. #29

  10. #30

    Padrão

    Levanto o dedo!

    E no caso destes radios que já vem com antena integrada? Tem como fazer isso?

  11. #31

  12. #32

    Padrão

    http://img32.imageshack.us/img32/8200/antenaespi.jpg

    O Sérgio era um anteneiro, mas era daqueles muito expertos. Um dia ele pegou o aparelhinho de surdez do avô dele e instalou dentro do alimentador da antena. Apontou para um edifício perto de onde ele morava e ouvia todas as conversas. Sabia tudo de todos e começou a tirar vantagens. Se a mulher dizia para o esposo que estava precisando comprar um fogão novo, lá ia o Sérgio no Apto com um catálogo de fogões, Se alguém dissesse que precisava trocar o carro, lá aparecia o Sérgio vendendo um consórcio. Assim o tempo passou e o Sérgio progrediu.
    O edifício era muito grande, um dia o Sérgio ouviu uma pessoa dizer: -Não agüento mais a vida, vou pular de cima do edifício. O Sérgio que era muito aproveitador, mas que tinha um coração mole ligou para a polícia.
    http://img32.imageshack.us/img32/1270/srgio.jpg
    -Ligeiros vocês têm que vir aqui imediatamente o cara vai pular lá de cima. Não deu outra a polícia chegou a tempo de evitar a tragédia. Porem o drama do Sergi tinha só começado. A polícia queria saber como ele sabia que o morador daquele prédio iria pular bem naquela hora.
    Não conheço o Sérgio, sei desta história porque me foi contada por um cara que contou para outro cara que contou para outro cara que contou para mim. Soube também que o Sérgio anda foragido, alguns dizem que ele é nordestino, acho que é cearense. Vizinhos ajudaram a polícia fazendo o retrato falado.

    Porem uma coisa eu tenho certeza, esta antena funciona. Já fiz uma para ouvir formigas dentro de um formigueiro. Fiz outra para ouvir o chute do jogador de futebol na bola. Fiz uma que não posso contar, por que seria um escândalo sexual. E como vocês sabem, estou fazendo a antena metafísica. Na ciência, o que não é antena não tem graça.

    PS.
    Espero que o Sérgio não leve a mal.

    SE VOCES QUISEREM ENTENDER DE ANTENAS, TERÃO UMA EXELENTE OPORTUNIDADE DIA 30 DESTE MÊS AQUI NO MELHOR CURSO DE ANTENAS DO BRASIL PARA TÉCNICOS DE REDES WIRELESS.

    A propósito já falei das antenas que ouvem estrelas? Se quiserem saber sobre elas se manifestem. Poderão participar de um clube que tem antenas varrendo o céu á procura de culturas alienígenas. Ficaras sabendo de segredos nunca antes revelados. De onde saiu a fibra óptica? O supercondutor? O avião sem asas? O alumínio transparente? As antenas? Querem mais? Só se vocês se transformarem em anteneiros.

    Um abraço para todos.

  13. #33

    Padrão ANTENA ESPIÃ

    Á propósito, a antena foi batizada de ANTENA ESPIÃ eu é que me esqueci de dizer para voces.
    Gilvan

  14. #34

    Padrão

    Gilvan a Geenge é sua né? sou amigao aqui do Paulinho de taquari 'Seixas", queria que tu desenvolve-se uma parábula fechada com suporte para fixar o nano5 (semelhante ao Canopy motorola) assim podemos utilizar o range da frequencia q vai de 4.9 a 6.1ghz e nao ficar limitado a 5.8 que é seu modelo atual, faz um par ai ajusta bem o foco dela e manda aqui pra montenegro para nos testarmos
    Última edição por Pirigoso; 15-05-2009 às 22:01.

  15. #35

  16. #36

  17. #37

    Padrão

    Pirigoso é uma boa idéia, tentei aqui fazer com antena da directv, mas não fica boa, recentemente fui instalar uma antena num condominio e tinha uma canopy, analizando a cabeça dela é um cano de uns 25 a 30cm na cabeça, bem Gilvan, devia desenvolver antenas para adaptarmos ao nano, pois n aguento + comprar antenas para eles, tenho 8 na rede e pretendo mudar meus clientes para nano2, faz um projeto ae e testa e no final diz o valor na quantdade pq estou é precisando de umas 16 para este projeto.

  18. #38

    Padrão

    Gilvan, quero parabenizá-lo pela agenda do curso, com o aval da Abramulti.

    Mais uma vêz vem confirmar aquilo que já te disse: O melhor lance de marketing dos últimos tempos.
    Nada como aliar o conhecimento com a publicidade, e isso você conseguiu aqui no forum.
    Mas por favor, não deixa de fazer novamente em Porto Alegre. Como salientei antes, nesse dia 30 ainda não poderei ir.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gilvan, quero parabenizá-lo pela agenda do curso, com o aval da Abramulti.

    Mais uma vêz vem confirmar aquilo que já te disse: O melhor lance de marketing dos últimos tempos.
    Nada como aliar o conhecimento com a publicidade, e isso você conseguiu aqui no forum.
    Mas por favor, não deixa de fazer novamente em Porto Alegre. Como salientei antes, nesse dia 30 ainda não poderei ir.

    Bom,

    pra mim o problema tá resolvido, dia 06 estarei em Belo Horizonte!! Se Deus quiser!!

  20. #40

    Padrão Curso de Gilvan na BA: resultados

    Olá, pessoal.


    Acabei de chegar do curso do Sr. Gilvan que promovemos aqui em Feira de Santana, BA. Veio gente de todo lugar: Barreiras, Vitória da Conquista, Santo Estevão, Itaberaba, etc. Todo mundo ansioso pra ver de perto a prova de tudo que o Gilvan fala aqui na lista (eu tive o privilégio de ver tudo antes, na noite anterior quando estávamos arrumando o local


    No período da manhã, foi só teoria (temos que entender o que iremos fazer depois). Aí é que o pessoal ficou mais ansioso ainda, pois enquanto o Sr. Gilvan falava, todos imaginavam como aquilo aconteceria na prática.


    Terminada a teoria, hora do almoço. Lembrei de quando Gilvan falava dos cursos no RS, que depois de barriga cheia, todos ficavam mais calmos


    No período da tarde, Gilvan matou a interferência, acoplou a antena e o cabo com o rádio e deu um basta na onda estacionária além de nos ensinar como podemos cobrir nossos clientes com um lençol eletromagnético pra mantê-los protegidos de tudo. Feliz naquela hora foi a RouterBOARD, que só enxergava o sinal do outro AP, mesmo com outros dois APs dentro da sala e com toda a interferência de outras redes que vinham de fora.


    Aí começou a melhor parte do curso: os participantes perguntavam, tiravam dúvidas, pensavam junto com o Sr. Gilvan, se esclareciam... ou seja: houve no final o acoplamento entre o professor e seus alunos.


    No final das contas, todos nós acabamos compreendendo as coisas que o Sr. Gilvan dizia em seus e-mails. Saímos felizes e com vontade de pôr em prática tudo que aprendemos (nessa semana, começo a refazer algumas instalações


    E ainda tive o prazer de tomar um chimarrão com o Sr. Gilvan e toda a gauchada que veio com ele enquanto conversávamos


    PS: Fiquei tranquilo quando perguntei sobre o conto da cachorra que ficou presa dentro de uma caixa afundada na piscina. Ele me disse que aquilo era apenas uma metáfora