+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik detecta mais não se conecta a ADSL

    Olá pessoal, sou novo por aqui,
    To com um problemão, estou usando o modem do Speedy empresarial, roteado, e no Mikrotik configurei para se conectar via DHCP Client, ele pega o numero do ip do gateway dns tudo certinho, so que quando dou ping nehum endereço responde inclusive o qual eu me conecto, que é o 192.168.0.12, pelo Winbox so consigo me conectar pelo MAC, alguem poderia me dar uma luz

    Desde ja Obrigado
    Última edição por diegofull; 30-04-2009 às 14:09.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegofull Ver Post
    Olá pessoal, sou novo por aqui,
    To com um problemão, estou usando o modem do Speedy empresarial, roteado, e no Mikrotik configurei para se conectar via DHCP Client, ele pega o numero do ip do gateway dns tudo certinho, so que quando dou ping nehum endereço responde inclusive o qual eu me conecto, que é o 192.168.0.12, pelo Winbox so consigo me conectar pelo MAC, alguem poderia me dar uma luz

    Desde ja Obrigado
    Também estou com esse mesmo problema, no meu caso eu axo que foi pq eu criei uma bridge errada rsrsrsrsr e ainda naum tive tempo pra modificar...

  3. #3

    Padrão

    Se voce sabe o ip do modem, mascara e gatway, porque nao colocar um ip fixo entao?

    Definiu a rota?

  4. #4

    Padrão

    olha só, sete o ip para o mk e uma rota, só isso

  5. #5

    Padrão

    Pessoal consegui resolver o problema e encontrar outros, eu instalei uma versão mais nova, essa versão conseguiu detectar o adsl so que em uma placa de rede ele não conseguiu, por isso decidi comprar outra placa, mais do resto esta tudo ok

    valeuu