+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Desempenho do PC

    Galera alguem tem uma dica de como otimizar o Windows Vista, e melhorar o desempenho do PC?

  2. #2

    Padrão

    Estudar bastante tirar varias certificações M$, popular e caprichar num currículo e torcer para que alguem o leia e ser contratado por ela.

    Depois tentar convencer seus superiores a reanimar o projeto e o começar do zero.

    Talvez se você fizer isso umas 5 vezes acho que consiga, provavelmente a maneira mais fácil.



    Desculpe, não resisti.

  3. #3

    Padrão

    Cara...

    Com a configuração de sua maquina, te aconselho a voltar para o XP.

    Abraços..

  4. #4
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PROGRAMADOR Ver Post
    Galera alguem tem uma dica de como otimizar o Windows Vista, e melhorar o desempenho do PC?

    Para ter um bom computador hoje em dia está mais fácil do que antigamente, hoje as "supermáquinas" estão por todo o lado, Lembro como se fosse ontem meu primeiro dh que vi na minha vida tinha 20Mb ( isso mesmo 20 Megas), depois fiz um upgrade para 60 megas e assim foi, na época dava aulas de Basic, DBase ( interativo e programado rsrsrsr) etc. e o bom e velho DOS, estranho para alguns hoje em dia estas siglas, mas naquela época os pcs top tinham velocidades de 20Mhz, 40Mhz. Bem nostalgia a parte, Hoje em dia uma boa placa Off vc encontar ai por R$350,00 memória de 2 Gh, R$ 90,00, Processador Amd Phenon por Aprox. R$450,00 e um bom hd sata de 750 Giga(caraca!!) na faixa de uns R$ 300,00, creio que assim seu Ruindows Vista rodará bem, Ah não esqueça de colocar uma Placa de vídeo ( ou duas em SLI ) por conta do tal Media center, dai vc terá uma máquina digamos... pronta para um ano ... rsrs

    Abraços

    Ps- verifique os processos de seu Vista e veja se nao tem algo rodando à mais nele.

    Fique com Deus !

    Ricardo Sobrinho.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PROGRAMADOR Ver Post
    Galera alguem tem uma dica de como otimizar o Windows Vista, e melhorar o desempenho do PC?
    Você tem duas boas opções...
    1. Trocar por um sistema operacional sério
    2. Comprar um computador sério...

  6. #6