Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dlink 500b x Speedstream 4200

    qual é o melhor modem em questão desempenho
    para um servidor pois estou montanto um servidor de internet via radio
    e tenho estes dois modem qual usar speedstream 4200 ou dlink 500b

  2. #2

    Smile

    Sem sombras de duvidas o speedstream é muito melhor, o dlink aguenta uns 20 clientes, e fica travando em horário de pico, troquei 2 dlink 500b achando que era defeito, mas na realidade ele não aguentava rojão, então na epoca troquei por um speedstream, e ficou perfeito.

  3. #3
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Warlley

    Sem sobra de dúvidas o Speedstream, pois por experiência própria a uns 1,5 ano, uso e não dá pau sempre procura a melhor conexão e rapidamente te responde alguns rápidos relatórios de como está a sua conexão... Pode comprar ou por sem medos... Veja o modelo de Sw que ele utiliza em: http://www.portaladsl.com.br/simulad...4200/index.htm
    Última edição por Oldayr; 01-05-2009 às 12:51.

  4. #4

    Padrão

    Nenhum dos 2, o melhor mesmo é o Siemens 201A, nunca vi igual rocha pura, a net nao cai por nada.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Nenhum dos 2, o melhor mesmo é o Siemens 201A, nunca vi igual rocha pura, a net nao cai por nada.

    Más o Siemens 201A é o novo SpeedStream 4200

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Más o Siemens 201A é o novo SpeedStream 4200
    É totalmente diferente do 4200. Tem mais funções e aguenta atenuação alta.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É totalmente diferente do 4200. Tem mais funções e aguenta atenuação alta.

    Sim más é um novo módelo em cima do speedstream 4200!

  8. #8
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão O q há de diferente ???

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Nenhum dos 2, o melhor mesmo é o Siemens 201A, nunca vi igual rocha pura, a net nao cai por nada.

    O q há de diferente ???

    Este é o sw do meu:

    http://www.portaladsl.com.br/simulad...4200/index.htm

  9. #9

    Padrão

    Tem muitas opções, tem VLAN, dá pra mexer nas modulações e o melhor até hoje nao caiu uma vez a net.

    Tava usando um SpeedTouch 510v6, qualquer chuvinha ja dessincronizava.

  10. #10
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Karaaaa!

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tem muitas opções, tem VLAN, dá pra mexer nas modulações e o melhor até hoje nao caiu uma vez a net.

    Tava usando um SpeedTouch 510v6, qualquer chuvinha ja dessincronizava.

    Estou com ele em teste... O produto pela cara, eu já não gostei!!! Agora que vc comentou piorou...

    Vlw!

  11. #11

    Padrão

    Comparando um com outro, agora to achando esse ST510v6 um lixo, "se eu cuspisse no fio" a net ja caia, qualquer chuvinha ja caia tb. Aqui onde moro a central fica muito longe ai a atenuação é muito alta e só chega 1Mb e pago 150 conto por isso.

  12. #12

    Padrão

    O 201A não é continuação do speedstream 4200 não. São baseados em chips totalmente diferentes ( Texas pro 4200, Trendchip pro 201A ) . E de olhar pra placa, o Speedstream tem mais qualidade de construção.

  13. #13

    Padrão

    recentemente comprei 2 unidades do 201A e nao fui feliz....é so aumentar o trafego e ele abre o bico....nao recomendo esse modelo a ninguem. o 4200 sim é um otimo modem

  14. #14

    Padrão

    o speedstream 4200 eh otimo, mas mesmo assim o meu desliga de vez enquando, inclusive coloquei uma fonte com mesma voltagem mas com amperagem maior, o que deve ser?

  15. #15

    Padrão

    500B Da Dlink é bom sim ..o Firmware Original que não presta rsrs se for colocar ele troca para um firm de terceiro ai fica show

  16. #16
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    500B Da Dlink é bom sim ..o Firmware Original que não presta rsrs se for colocar ele troca para um firm de terceiro ai fica show
    Que firmware de terceiro dá pra colocar nele?

  17. #17

    Padrão

    Uso o D-Link 500B GII (preto) e aguenta muito bem, não cai, não dá problemas, sincroniza rápido!

    Aguenta alta atenuação, speedy de 4 mega baixando a 3900 e upando a 560!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    o speedstream 4200 eh otimo, mas mesmo assim o meu desliga de vez enquando, inclusive coloquei uma fonte com mesma voltagem mas com amperagem maior, o que deve ser?
    Você esta usando algum nobreak amigo pois quando eu estava usando o ss4200 desligava sozinho.

  19. #19

  20. #20