+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 38km, 2 nanos 5 e 2 antenas oiw-5833d Sera q Da ?

    Bom dia

    Venho a vcs pedir esta opiniao

    Tenho este link a fazer de 38 kms com visada perfeita pensei em usar as nanos com as oiw-5833d sera que me dara um bom resultado?

    No aguardo da ajuda de vcs e ja agradecendo as anteriores

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    fecha. Mas para ficar bom mesmo ponha uma RB433 e um cartão XR5 em cada ponta. Com visada perfeita passará entre 16Mbps e 30Mpbs de banda usando esses equipamentos que citei.

  3. #3

    Padrão

    Leonardo
    Não compensa colocar Nano pra esse tipo de serviço, alias vc vai gastar duas vezes pois vai ter quecolocar uma antena extena...faz como Marcelo sitou e alem disso o serviço é mais garantido.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoPonciano Ver Post
    Bom dia

    Venho a vcs pedir esta opiniao

    Tenho este link a fazer de 38 kms com visada perfeita pensei em usar as nanos com as oiw-5833d sera que me dara um bom resultado?

    No aguardo da ajuda de vcs e ja agradecendo as anteriores

    Bom dia!

    Tenho também que fazer um link 23 km com visada perfeita, com nanos, porém só pretendo colocar a antena externa (oiw-5833d) só em um dos lados.

    Será que consigo?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Bom dia!

    Tenho também que fazer um link 23 km com visada perfeita, com nanos, porém só pretendo colocar a antena externa (oiw-5833d) só em um dos lados.

    Será que consigo?
    Com boa visada conseguirá. Entretanto, vai haver um "descasamento" entre TX e RX: um lado com sinal ótimo ou bom e outro regular ou ruim.

  6. #6

    Padrão Nano

    Olá Sr,

    Tenho que feicha um link de 2km preciso de 3Mb +- Será que dar certo com o nano 5,8Ghz.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daluz2000 Ver Post
    Olá Sr,

    Tenho que feicha um link de 2km preciso de 3Mb +- Será que dar certo com o nano 5,8Ghz.
    Olá amigo....pelo que tenho acompanhado aqui no forum....conforme experiencia dos amigos que ja fizeram passa sim....(isso se tiver uma visada bacana sem obstruir....dependendo passa até mais que isso).

    flw

  8. #8

    Padrão

    Sim,

    a essa distância com visada passa bem mais do que 3Mbps.

  9. #9

    Padrão

    Chará, utilize Rb com xr5, ou mesmo R52h com esse modelo de antena que fecha bem.

  10. #10

    Padrão Obrigado.

    Muito obrigado pela Respsta.
    Abraço.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daluz2000 Ver Post
    Olá Sr,

    Tenho que feicha um link de 2km preciso de 3Mb +- Será que dar certo com o nano 5,8Ghz.
    ixi parceiro tranquilo, tenho um link conforme vc citou e passo 23mb lisinho... visada perfeita

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daluz2000 Ver Post
    Olá Sr,

    Tenho que feicha um link de 2km preciso de 3Mb +- Será que dar certo com o nano 5,8Ghz.
    Fechei 3Km somente com antenas internas e tou passando 30Mb Full!!! Pode colocar e alinhar direitinho que dá legal!!!

  13. #13

    Padrão

    Galéra em um PTP de 1,2Km fechei nos 54Mbps FULL topadooooo!!! ficou massa!!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoPonciano Ver Post
    Bom dia

    Venho a vcs pedir esta opiniao

    Tenho este link a fazer de 38 kms com visada perfeita pensei em usar as nanos com as oiw-5833d sera que me dara um bom resultado?

    No aguardo da ajuda de vcs e ja agradecendo as anteriores
    Bom... Fecha tranquilo sim, porem quanto maior o ganho da antena melhor para compensar a perda no cabo e na conexão com o Nano5, alinhando direitinho vai fechar que é uma belezura! Abraços!!!

  15. #15

    Question

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Bom... Fecha tranquilo sim, porem quanto maior o ganho da antena melhor para compensar a perda no cabo e na conexão com o Nano5, alinhando direitinho vai fechar que é uma belezura! Abraços!!!
    7,7 km feicha ? com antenas originais ? obrigado
    visada perfeita

  16. #16

    Padrão piada

    fico loco quando vejo os caras falando em mk pra link, so pensam em rb acho que eles devem ganhar uma grana da mikrotik sem comentarios longas distancias tudo bem mas link de 6, 4 km menos as nanos sao mais em conta e dao um baile em praticidade e em velocidade tb, uso elas como os amigos falaram em links curtos e passa cima de 10 megas sem esforço e colocar la sem perder muito tempo alinhando e pronto ta feito o link.