+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Full por microondas

    Alguem sabe uma eempresa no Rio de janeiro que venda links full por Microondas??

  2. #2

    Padrão

    Qual frequência? 7.5GHz, 8GHz, 11GHz, etc.?
    Já procurou a Embratel?

  3. #3

    Padrão Venda

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Alguem sabe uma eempresa no Rio de janeiro que venda links full por Microondas??


    Olá caro, existem diversas empresas que trabalham com esta modalidade de link no RJ, existem a Diveo, Global Crossing, GVT, Intelig, CTBC, enfim dentre uma dessas com certea acharás alguma que lhe atenda. Lembrando que quando você retira o link da operadora você deixa de pagar o transporte do Link, sendo assim, o valor mensal reduz de forma interessante, porém o investimento inicial é um pouco alto, caso seja esse seu interesse eu tenho para vender rádios nas frequencias de 8Ghz, 18 Ghz e 23 Ghz que transportam até 1,2 Gb full.


    Atenciosamente;


    Flávio Duque

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Consultor Ver Post
    Olá caro, existem diversas empresas que trabalham com esta modalidade de link no RJ, existem a Diveo, Global Crossing, GVT, Intelig, CTBC, enfim dentre uma dessas com certea acharás alguma que lhe atenda. Lembrando que quando você retira o link da operadora você deixa de pagar o transporte do Link, sendo assim, o valor mensal reduz de forma interessante, porém o investimento inicial é um pouco alto, caso seja esse seu interesse eu tenho para vender rádios nas frequencias de 8Ghz, 18 Ghz e 23 Ghz que transportam até 1,2 Gb full.


    Atenciosamente;


    Flávio Duque
    Olá Flavio, favor me passar seu email por mensagem privada, tem interesse futuro em radios licenciados...

  5. #5

    Padrão

    tambem gostaria do contato pois estou para fechar um enlace de 50km pra trazer um link de 10mb

  6. #6

    Padrão

    Segue meus contatos para quem tem interesse em rádios especiais com frequência própria. Temos soluções diversas também sob encomenda.


    Harris Stratex Altium PRO 18 e 23GHz 1+1 OC-3 (Protegido) - 155Mbps full duplex (disponível 01 de cada frequência)
    Link completo = 2 IDU + 2 ODU + 02 antenas Andrew 60cm

    Harris Stratex T3 45Mb full duplex - 18GHz - semi novo
    Link completissimo = 02 ODU + 02 IDU + 02 antenas 0,60m + 02 guias de onda + 02 conversores de T3 para FastETH

    Ceragon 1500P 18 e 28GHz OC-3 Microwave Link - 155Mbps full duplex - (disponivel 01 de cada frequência)
    2 IDU + 2 ODU

    Mini-Link Ericsson - E3 - 34Mbps full duplex - semi novo
    02 MMU 34+2 - 02 RAU 8GHz High Power (link longo)

    Mini-Link Ericsson - E3 - 34Mbps full duplex - semi novo
    02 MMU 34+2 - 02 RAU 8GHz

    Mini-Link Ericsson - E3 - 34Mbps full duplex - semi novo
    02 MMU 34+2 - 02 RAU 18GHz High Power (link longo)


    Fone: (51)3024-8266 - Skype: flavioduque
    MSN:[email protected]
    E-mail: [email protected]
    Home Page:www.daio.com.br

  7. #7

    Padrão

    microondas vale mais a pena do que fibra? em termos de confiabilidade e preço, vcs tem média de preços praticados? abraços

  8. #8

    Padrão Comparativo

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    microondas vale mais a pena do que fibra? em termos de confiabilidade e preço, vcs tem média de preços praticados? abraços

    Olá, José, seguinte com relação ao comparativo com fibra, nem se compara sendo sincero, a fibra ganha em disparada, porém tem de ser levado em consideração o seguinte, onde moras tem facilidade de se conseguir fibra?? caso sim, o conselho é use fibra, mas caso precise mandar essa banda que recebes na fibra com maior estabilidade e confiança que num enlace de 5,8Ghz comum, daí sim se aplicam estes equipamentos, ou como disse no post anterior, vale a pena o investimento no caso de você retirar o link direto do Back Bone da operadora evitando o transporte deles, isso já abaixa o valor final de mensalidade do link consideravelmente.

  9. #9

    Padrão

    Claro, lógico que é fibra. Mas vocês sabem qual é custo de implantação de fibra optica?
    R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00 o quilômetro. Em 30 quilômetros o custo entre R$ 300.000,00 e R$ 600.000,00.
    Um bom enlace em 5.8GHz custa menos de R$ 5.000,00. Usando antenas Zirok fica mais barato ainda.

  10. #10

    Padrão

    Certo Marcelo, isso sem mencionar o custo e a dor de cabeça que dá para usar os postes da prestadora de energia elétrica, aqui no RS por ex em Porto Alegre, é uma coisa de louco tu tens de dizer o quanto teu cabo estará tensionado dentre outras coisas absurdas que eles pedem...

    Além de eles cobrarem cerca de R$ 7,00 por poste utilizado...
    Última edição por Consultor; 03-05-2009 às 20:50.

  11. #11
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Consultor Ver Post
    Olá caro, existem diversas empresas que trabalham com esta modalidade de link no RJ, existem a Diveo, Global Crossing, GVT, Intelig, CTBC, enfim dentre uma dessas com certea acharás alguma que lhe atenda. Lembrando que quando você retira o link da operadora você deixa de pagar o transporte do Link, sendo assim, o valor mensal reduz de forma interessante, porém o investimento inicial é um pouco alto, caso seja esse seu interesse eu tenho para vender rádios nas frequencias de 8Ghz, 18 Ghz e 23 Ghz que transportam até 1,2 Gb full.


    Atenciosamente;


    Flávio Duque
    quanto vc faz no par de radio na frequancia 23 Ghz, ele já vem com as antens?

  12. #12

    Padrão Harris Stratex Altium PRO 23 GHZ

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    quanto vc faz no par de radio na frequancia 23 Ghz, ele já vem com as antens?
    Para valores por gentileza me add no MSN ou solicite por e-mail, pelo e-mail [email protected].




    Obrigado.

  13. #13

    Padrão

    só uma duvida, o comprimento de onda em 2.4 e 5.8 nao se encaixa na frequencia de rádio, teoricamente o que trablhamos tambem é microondas certo?