+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Web proxy + cache da erro de pagina - ajuda

    Olá boa noite a todos

    preciso de ajuda por favor, fiz web proxy direitiho mas quando vou abrir a pagina da internet da ERRO Access Denied - The requested URL could not be retrieved. Alguem me ajuda por favor , OBs nao estou com hotspot ativo.


    Grato

    Rennison
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	4207  

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RENNISON Ver Post
    Olá boa noite a todos

    preciso de ajuda por favor, fiz web proxy direitiho mas quando vou abrir a pagina da internet da ERRO Access Denied - The requested URL could not be retrieved. Alguem me ajuda por favor , OBs nao estou com hotspot ativo.


    Grato

    Rennison
    va no seu navegador, menu ferramentas=>opções=> conexões de rede=>configurações da lan=> Marque a caixa lá em baixo onde diz Servidor proxy, especifique o ip do seu host, no meu caso é 192.168.0.1 e coloque a porta referente à ele, no meu caso 3128, qdo deu pau aqui eu fiz isso e rolou, mas sempostar as regras fica dificil.

    Att Ricardo Sobrinho

  3. #3

    Padrão Regras do firewall e web proxy

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    va no seu navegador, menu ferramentas=>opções=> conexões de rede=>configurações da lan=> Marque a caixa lá em baixo onde diz Servidor proxy, especifique o ip do seu host, no meu caso é 192.168.0.1 e coloque a porta referente à ele, no meu caso 3128, qdo deu pau aqui eu fiz isso e rolou, mas sempostar as regras fica dificil.

    Att Ricardo Sobrinho
    As Regras do firewall

    add chain=srcnat src-address=192.168.3.0/24 action=masquerade \
    comment="masquerade hotspot network" disabled=no
    add chain=dstnat in-interface=clientes src-address=192.168.3.0/24 protocol=tcp \
    dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 comment="proxy" disabled=no

    WEb proxy > access

    / ip web-proxy access
    add dst-port=23-25 action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" \
    disabled=no
    add action=deny comment="\"\"" disabled=no
    add src-address=192.168.3.0/24 action=allow comment="" disabled=no

  4. #4

    Padrão Erro de Pagina - Web Proxy

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    va no seu navegador, menu ferramentas=>opções=> conexões de rede=>configurações da lan=> Marque a caixa lá em baixo onde diz Servidor proxy, especifique o ip do seu host, no meu caso é 192.168.0.1 e coloque a porta referente à ele, no meu caso 3128, qdo deu pau aqui eu fiz isso e rolou, mas sempostar as regras fica dificil.

    Att Ricardo Sobrinho

    Ola rpclanhouse

    segue anexos do erro da pagina. Só uma OBs, já recebo o sinal de um provedor wireless.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pagina.jpg
Visualizações:	193
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	4212  

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RENNISON Ver Post
    Ola rpclanhouse

    segue anexos do erro da pagina. Só uma OBs, já recebo o sinal de um provedor wireless.
    Olá amigo, não sei se é o seu caso. Como vc disse que recebe sinal de um provedor wireless, pode ser que eles estejam usando Mikrotik e a porta do web proxy seje a 3128, tente mudar a sua para 3129 por exemplo, e veja se resolve.

  7. #7
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Olá amigo,
    Tenta ai 2 coisas.
    A primeira tenta o que o nosso amigo JRNET disse, (aposto mais nessa porque ja passei por isso)
    A segunda, como você usa hotspot coloca essa regra em "nat":

    add chain=pre-hotspot in-interface=clientes protocol=tcp dst-port=80 \
    hotspot=auth action=redirect to-ports=3128 comment="REDIRECIONAMENTO DE \
    PROXY HOTSPOT" disabled=no

    Pelo que eu entendi, você esta usando hotspot, mais esta redirecionando apenas quem passa por fora do hotspot.
    abraços,

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JRNET Ver Post
    Olá amigo, não sei se é o seu caso. Como vc disse que recebe sinal de um provedor wireless, pode ser que eles estejam usando Mikrotik e a porta do web proxy seje a 3128, tente mudar a sua para 3129 por exemplo, e veja se resolve.

    Amigo obrigado.

    O macete é esse, já recebo o sinal como cliente DHCP de um provedor, quando mudo a porta do web-proxy, funciona.

    Vlw Obrigado mesmo.