+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Rack 19, sugestões?

    Pessoal estou precisando comprar 2 racks 19 pra acomodar os modens, roteadores e servidores.
    Gostaria de saber a experiências dos colegas com modelos e marcas e sugestões de fornecedores.

  2. #2

    Padrão

    Opa... meu amigo .. dê uma olhada nos racks da RD TELECOM ... eles são básicos e baratos ... eu uso um e me atende muito bem...

  3. #3

    Padrão

    Marcelo,

    Temos uma imensa gama de fabricantes e modelos no mercado e na minha lista estão :

    APC- A mesma que faz NoBreaks, racks e sistemas para racks excelentes, mas o custo não é baixo, justifica mais para o uso de servidores e storages, mas estão entre os melhores se não o no Brasil.
    Ellan - Fabricante a muitos anos, excelente racks e principalmente se comparados com alguns que vemos por ai que são um lixo. A Ellan além de tradição tem a qualidade mas os preços não eram tão convidativos.
    LPS - Estive em contato a 2 anos com a empresa e tive a oportunidade de conhecer a fábrica, muito bons os esquipamentos e com uma boa variedade de modelos desde os mais baratos até uns com custos melhores que os fabricantes que citei anteriormente.
    Atenção os mais baratos, não quer dizer que sejam bons, na verdade um modelo deles com base em fibra natural eu achei muito fraco mesmo para servir como rack de telecom. Eles estavam fornecendo para empresas como Telefonica, Dell e outras... Acho que vale a pena pelo custo x benefício.


    Espero ter ajudado

  4. #4

    Padrão

    tenho rack da cartooms e da zte (china) sao excelentes...

    os racks da DELL sao show de bola tambem...

  5. #5

    Padrão

    Alexandre, não me leve a mal, mas é Carthom's e foi bem lembrado são racks muito bons mesmo!!! Nunca mais ví e eu achei que tinham fechado as portas...

    Me desculpe te corrigir mas ficaria até engraçado Cartooms
    Untitled Document

  6. #6

    Padrão Rack

    Eu compro da Ellan, cidade vizinha a minha. Tenhos servidores de 1U Dell que servem nele (o rack tem profundidade de 1,10), tem vários tipos de portas e são muito bonitos.
    www.ellan48horas.com.br

  7. #7

    Padrão

    Tenho 1 de 44us da Hi-TOP.....excelente.

    www.hi-top.com.br

  8. #8

    Padrão

    Uso 8us da Womer, são baratos tb
    Última edição por multlink; 09-05-2009 às 11:45.