Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kallklen Ver Post
    Bom dia a todos...

    Aqui eu utilizo o gateway da Grandstream HT503 como FXO e o ATA da Linksys PAP2T como FXS funciona perfeitamente. Tenho oito linhas funcionando assim já tem mais de um ano. Quem estiver interessado nas configurações me manda um e-mail. [email protected].


    Abraços...
    Faça melhor poste aqui como se configura, pois enviar por e-mail dificulta os demais colegas a aprenderem a configurar o equipamento! Abraços!!!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kallklen Ver Post
    Amigos...
    Como o Marcos já disse, funciona sim, aqui na minha cidade ta funcionando a mais de um ano. Aqui eu uso um Gateway da Grandstream HT503 como FXO e um ATA da Linksys PAP2T como FXS. Qualquer coisa postem ai que eu ajudo na configuração.

    Amigo, gostaria de saber se e possivel postar as configurações dos dois aparelhos, acredito que tem muita gente aki no forum querendo saber como faz. seria de grande ajuda sua para nos.

  3. #23

    Padrão

    gostei da ideia muito interessante mesmo estou acompanhando o topico.

  4. #24

    Padrão

    Pessoal, não estou em minha cidade agora, estou montando um provedor via radio em uma cidade vizinha a minha, mas assim que voltar salvo as telas e posto aqui.

  5. #25
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kallklen Ver Post
    Pessoal, não estou em minha cidade agora, estou montando um provedor via radio em uma cidade vizinha a minha, mas assim que voltar salvo as telas e posto aqui.
    Agradeço amigo, ficamos na espectativa...
    Bom trampo aew

  6. #26
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    quando chegar deixa ai as imagens pois tem muitos do forum incluse eu querendo fazer este tipo de serviço.