Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Cara...que loucura!!!

    Tipow, imagine a cena, quando começa a ventar e a omni fica balançando de um lado para o outro.

    Se caso o colega usa uma suposta "RB" na caixinha que esta la em cima, então la em baixo no Susposto Servidor "MK" imagina como deve ficar para ver o nivel do sinal dos clientes, tipow -35dbm ~ -60dbm e por ai vai hauhauahuahua.Dependendo da visada do cliente,se a internet cai e o cliente ligar reclamando, o dono do provedor ou atendente ira dizer:

    - Só um minuto enquanto checamos nosso sistema! Dae o "atendente" vai ate a janela e olha se ta ventando muito.Volta e diz: "senhor(a) devido às condições climaticas,os serviços de internet estão passando por um repentino problema, "após a ventania voltara tudo ao normal"

    haushuahsuahs

    É,nossa vida não é facil mesmo!!!
    aCho que no minimo esse cara gastou todaa grana com 1 2xr + uma 433uah + um servidor cache com 1tb + servidor MK e faltou grana para a torre, heheheh. eh a verdeira MIAU-NET

  2. #42

    Padrão

    e bota miau nisso!

  3. #43

    Padrão

    Arebaguandi !
    Q torre é essa mano, e parece q tem até um varal nela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito foda essa torre.

    Essa vai pro:

    PEROLAS DO MUNDO WIRELLES
    Última edição por alessonferreira; 11-07-2009 às 22:49.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Arebaguandi !
    Q torre é essa mano, e parece q tem até um varal nela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito foda essa torre.

    Essa vai pro:

    PEROLAS DO MUNDO WIRELLES
    Já teve rack nosso em prédio em que encontramos roupa secando atrás dele...

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    óia só a torre que encontrei no orkut de um kara dono de provedor, esse tava desesperado para iniciar suas atividades rs,rs! Oh loco!!!

    É uma Bela Torre telescópica ...que altura vcs calculam que tem eu acho que é uma Telescópica de 21 metros ..o que vcs acham

  6. #46

    Padrão

    ja vi umas dessas, e igual antena de carro, vc vai desparafusando e descendo/subindo.

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Coisa de louco!!!!

    Ainda bem que esse cidadão não me procurou para licenciar o provedor dele!... hehehehe

    ART dessa torre não sai mesmo.

    Amigo qual o custo de uma ART pra uma torre decente, essa ART obrigatoriamente é aplicada para todas as torres intependente do local por exemplo em propriedade particular no interior sem risco de casas ou outros proximos

  8. #48

    Padrão

    O cara transformou isso ai num pára-raio...

    idiota

  9. #49

    Thumbs up

    Sera que ele tem SCM?
    Link dedicado e 0800?
    Olhem a ART dele é ( Alto Risco de Tudo cair)

    HAUHAUHAUAHUHA!!

    []s

  10. #50

    Padrão

    aki tenho algo parecido, para clientes que não ten visada para torre colocamos um dessa de 15 metros, sai um cano de dentro do outro, é um saco montar isso mais dá certo rsrsr

    não recomendo isso nem para os meus inimigos

    rsrs t+

  11. #51

    Padrão

    Como um colega comentou antes...

    O cara fez todo o projeto do provedor...

    - clientela
    - servidor
    - proxy
    - rb
    - cartões
    - scm
    - auto-atendimento
    - uma equipe treinada
    - etc...

    Só que quando ele se deu por conta,percebeu que estava faltando um detalhe, "A torre" ahsuhaushaus,e como deve ter ficado financeiramente quebrado,esta ai na foto o "troco" que sobrou dos arames...aushaushuahsuahs

    A proposito, a árvore esta mais reta que a torre....
    Última edição por BillGates; 13-08-2009 às 21:23.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo qual o custo de uma ART pra uma torre decente, essa ART obrigatoriamente é aplicada para todas as torres intependente do local por exemplo em propriedade particular no interior sem risco de casas ou outros proximos
    ART do projeto/construção de torre?

    Cada torre deve ter sua própria ART.

  13. #53

    Padrão

    HERMATONEU VEI.....

    se olha bem da pra ver ques estar estanhada..
    esse prvedor é homologado???
    huahauhau

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    HERMATONEU VEI.....

    se olha bem da pra ver ques estar estanhada..
    esse prvedor é homologado???
    huahauhau

    deve ter BGP com uma 3 telcom das grande para troca de trafego rsrsrsrs

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    HERMATONEU VEI.....

    se olha bem da pra ver ques estar estanhada..
    esse prvedor é homologado???
    huahauhau

    uaehuehauhuae HERMANOTEU VÉÉÉÉÉÉÉI........ A TORRE DA PENTESCOPÉIA CAIU.. CARÁÁÁÁÁÁÁÁI VÉÉÉÉÉÉÉI...

    vcs me matam de rir.

    Esse cara, passou naquele programa de lanhouse da regina casé, eu vi na globo, passou essa bamborre (torre + bambu = mamborre), disse que era provisório e tal, tá fazendo um baita trabalho na comunidade carente etc....

    Abraços

  16. #56

    Padrão

    ja tinha visto e feito gambiarra mas como esta.................
    este é o cara... rsrsr

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    uaehuehauhuae HERMANOTEU VÉÉÉÉÉÉÉI........ A TORRE DA PENTESCOPÉIA CAIU.. CARÁÁÁÁÁÁÁÁI VÉÉÉÉÉÉÉI...

    vcs me matam de rir.

    Esse cara, passou naquele programa de lanhouse da regina casé, eu vi na globo, passou essa bamborre (torre + bambu = mamborre), disse que era provisório e tal, tá fazendo um baita trabalho na comunidade carente etc....

    Abraços

    kakakaakakakakakakakakakakakak

    para quem não conhece o Hermanoteu

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=mDVGq69QHfY[/ame]


    esse é o cara
    rsrsrs

  18. #58

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qua se caguei de tanto sorrir, massa d ++++, já tive uma torre telescópica mas nada de improvisar canos e etc, sempre optei por algo no minimo profissional possível, mas o caro amigo alí forçou a barra mesmo em usar pedaços de madeira para montar a torre dele.

    Galéra isso foi porque não postei outra atrocidades que encontrei na internet, essa foto do tópico eu acheio no ORKUT e lá já achei várias outras atrocidades, se quizerem conferir mais entre no orkut e pesquisem por provedores de internet via rádio que vocês iram achar muiita coisa. Abraços!!!

  19. #59

    Padrão

    fiquei admirado com seu trabalho e esforço,, fiz 3 torres que perdi varios quilos e demorou 3 meses para ficar pronta,.,.fiquei com uma duvida e talves solução para 1 de meus problemas,,como vc alimenta a energia desta torre ?

  20. #60

    Padrão

    Kraca! Esse deve ser homem aranha ou Magaiver, esse é o tipo do cara que desmonta um tanque de guerra com um palito de dentes!!!!