Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, Neto...

    Parabéns pelo trabalho... uma curiosidade... qual a altura da sua torre central?

    Abraço.
    A Torre Central tem 10 estagio de 3mt cada + 1mt do estagio que sobrou acima do solo = 34mt

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wilkeer Ver Post
    Cara vo ti conta a real, quando eu vi a foto da broca furando a cantoneira ate falei: -po olha so o cara colocando foto de furaçao.... mas quando vi a makina que tracionava a broca ai nao tive como vir aki e fazer esse comentario.
    Meu avô tinha uma dessas...

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Grrrrrrrrrrrrrr
    Odeio esses albuns em flash que demoram pra abrir... desisti de ver o seu trabalho amigo.
    As fotos da galeria apagam-se com o tempo, virou ate Orkut com fotos de coisa que nao tem nada a ver com o forum...
    Firefox, botão do meio, nova aba.
    IEca, nova janela.
    Alguns desses albuns em java (acho que é java e não flash) são meio lerdos.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Nessa Torre ai está uma RB433 (com correção de erro do modelo original) com 2 Cartões EnGenius Plus e uma bateria selada com prata de 80ha.
    Acho que vai dar para alimentar uns 20 dias, mas mesmo assim vou trocar de 12 em 12 dias até conseguir arrumar a rede elétrica.
    Parabéns pelo desbravamento e coragem, afinal de 20 em 20 dias terá que ir conversar com as abelhas.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Parabéns pelo desbravamento e coragem, afinal de 20 em 20 dias terá que ir conversar com as abelhas.
    rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs.rs..rs..rs..


    Elas já se cansaram de me ferroar, agora estão pegando pesado é com um funcionário meu.

    No ultimo dia ele deu um tapa numa q estava perto do olho com tanta força que no dia seguinte ele não sabia se o q tava doendo mais era o olho enxado pela ferroa da ou pelo tapa.

    Agora já peguei mace para passar por elas sem nenhuma ferroada.
    Última edição por NetoGO23; 10-05-2009 às 16:11.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Agora já peguei mace para passar por elas sem nenhuma ferroada.
    Know how, experiência, experimento científico, o ser humano sempre evolui.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Nessa Torre ai está uma RB433 (com correção de erro do modelo original) com 2 Cartões EnGenius Plus e uma bateria selada com prata de 80ha.

    Acho que vai dar para alimentar uns 20 dias, mas mesmo assim vou trocar de 12 em 12 dias até conseguir arrumar a rede elétrica.
    boa tarde,qnd a energia vç pode colocar placas para captar energia solar e carregar sua bateria ou se for uma área com muito vento pode colocar um alternador de carro em uma plataforma movel ..(existem alternadores de 65 ah e alguns chegam até 110 ah/hora)com uma hélice..tudo colocado na propria torre

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ozorio Ver Post
    boa tarde,qnd a energia vç pode colocar placas para captar energia solar e carregar sua bateria ou se for uma área com muito vento pode colocar um alternador de carro em uma plataforma movel ..(existem alternadores de 65 ah e alguns chegam até 110 ah/hora)com uma hélice..tudo colocado na propria torre
    Colega obrigado pela dica!

    Eu tenho os painel solar mas só não coloco pq é uma região com muitos roubos. Eles só não roubam os equipamentos pq não tem serventia.

    Já estou preocupado com a bateria que coloquei lá, mas essa semana estou terminando uma caixa de ferro presa por corrente na metade da torre e assim diminui um pouco a chance de roubo.

    Eu fiz desse jeito em outra repetidora, mas a bateria é pra quando acabar a energia o sistema passa para o modo bateria.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Para evitar os Flash sempre clico com o botão direito em cima das fotos e manda abrir em nova aba ou janela.

    Fica bem melhor para ver as fotos assim.

    É mesmo, ta massa agora. Valeu Neto.

  10. #30

    Padrão NetoGO23 Foi bom vc ter criado esse topico

    olhe a foto dessa torre da até pena da torre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         O1.jpg
Visualizações:	841
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	4261  

  11. #31

    Padrão

    taquiparola, se vc contasse ninguem acreditaria!

  12. #32

    Padrão

    Eu já tinha visto varias torres com sobre carga de antenas, mas essa bate todos os recordes.

    rs..rs..rs.r.s..


    Eita Brasil.

  13. #33

    Padrão

    O nome disso não é provedor é "interferidor"

    Huahuahauhauahuahua.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O nome disso não é provedor é "interferidor"

    Huahuahauhauahuahua.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsr,srsrsrrs,rs,rs,rs,!!!

  15. #35

    Padrão

    essas antenas esinha de peixe é o qe ??? 900mhz ?

    Como é q um cidadão trabalha em cima da torre ? rsrsrsr

    abraços

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Galera na ultima torre que fiz tive que fazer varias proezas para montar a torre e deixar tudo bonitinho e pronto para nosso queridos Clientes virem falar que nós só ficamos sentados esperando o dinheiro dos boletos caírem na conta e ai juntamos os nosso """Milhões""" com rodo.

    Essas fotos foram da ultima torre que montei e tive que furar a base com Arco de Pua e ainda fazer 09 furos. Ei dia que fiquei com todo corpo doendo de tanto fazer força, roçar, rastelar, ficar pinicando devido ao capim, cortar a mão no capim e ainda ter que correr de abelhas.

    Essa é nossa vida de provedor do Interior.

    Depois posto as fotos da torre central aqui, porque não está neste computador.

    OBS: Tivemos que carregar 3 masseiras de concreto nas costas pra completar a historia. Antes que critiquem qualquer coisa essa é uma repetidora para um micro povoado que a quantidade de clientes não deve passar de 15 clientes.





    vc acha q vc teve trabalho eu tenho uma torre +ou- igual no meio do mato tb vou postar as fotos amanha para vc ver mas ó vc ta de parabens pq achei q nunca ia encontrar um loko q nem eu ....

  17. #37

    Padrão

    fazer uma manutenção numa coisa dessas é como brincar de cama de gato a 30mt de altura

  18. #38
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    essas antenas esinha de peixe é o qe ??? 900mhz ?

    Como é q um cidadão trabalha em cima da torre ? rsrsrsr

    abraços
    Fiquei com medo só de imaginar como é o trabalho em cima da torre, parece que está colocando a vida em risco!

  19. #39

    Padrão

    Tem até uma grade apontando pro céu suahsuausha!

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ozorio Ver Post
    boa tarde,qnd a energia vç pode colocar placas para captar energia solar e carregar sua bateria ou se for uma área com muito vento pode colocar um alternador de carro em uma plataforma movel ..(existem alternadores de 65 ah e alguns chegam até 110 ah/hora)com uma hélice..tudo colocado na propria torre
    Eu já tinha pensado numa solução assim. Hoje em dia já não tem tantos cataventos pelo interior. Mas me lembro de um para carregar bateria na casa de um parente.
    Só que não é bem assim. Por isso desisti. A força do vento nas hélices é muito grande. Não é qualquer torre que segura isso. Como as hélices não podem ser pequenas senão não terão força suficiente para girar o gerador, precisa no mínimo de 1m de diâmetro. E isso faz uma resistencia incrivel. E tem que ter um sistema de amortização do giro quando o vento é demais. Lá no meu parente eles correm lá é puxam uma alavanca que trava tudo, senão é muita pressão e muito giro.

    Mas se projetar uma torre para segurar tudo isso, é uma excelente idéia.