+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    extamente, vamos colocar fotos de nossas torres e estruturas entao... ae vamos comentando e pegando ideias...

  2. #82

    Padrão

    Posso sugerir uma coisa?

    Vamos falar com os administradores do site pra que mantenha a galeria fixa com as fotos das torres da galera.

    Tem muita gente com trabalhos bons aqui no forum, com ideias e torres magnificas e muito bem feitas, suportes, antenas... ja tirei muitas ideias de lá.

    Eu gosto muito de frequentar a galeria e ver os PC-AP, torres, links, antenas, radios... esssas coisas, mas o conteudo da galeria esta sendo apagado.

    Sou contra essa mania de por fotos que nao tem nada a ver com o forum (por figuras de carros, times, filhos, cachorro etc.) isso sim deve ser apagado.

    O que acham? Fotos fixas na galeria.

  3. #83

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Posso sugerir uma coisa?

    Vamos falar com os administradores do site pra que mantenha a galeria fixa com as fotos das torres da galera.

    Tem muita gente com trabalhos bons aqui no forum, com ideias e torres magnificas e muito bem feitas, suportes, antenas... ja tirei muitas ideias de lá.

    Eu gosto muito de frequentar a galeria e ver os PC-AP, torres, links, antenas, radios... esssas coisas, mas o conteudo da galeria esta sendo apagado.

    Sou contra essa mania de por fotos que nao tem nada a ver com o forum (por figuras de carros, times, filhos, cachorro etc.) isso sim deve ser apagado.

    O que acham? Fotos fixas na galeria.
    Acho legal á idéia!!!

  4. #84

    Padrão

    A idéia é muito boa, antigamente tinha isso mas tiraram.

  5. #85

  6. #86

    Padrão

    eu só sei mandar as fotos desse geito...
    rsrsrsrs

  7. #87

    Padrão

    Estavamos dando alguns retoques na torre, aumentamos aquele cano central, tenten imaginar, se puderem, o trabalho que deu para colocar ele lá onde vocês estão vendo. Isso foi mais ou menos a 18 meses atrás ou mais ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07509.jpg
Visualizações:	411
Tamanho: 	1,47 MB
ID:      	4311   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Variadas 040.jpg
Visualizações:	374
Tamanho: 	539,2 KB
ID:      	4312  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Variadas 046.jpg
Visualizações:	388
Tamanho: 	627,8 KB
ID:      	4313  

  8. #88

    Padrão torres

    seria legal manter um area com fotos de nossas torres montagem tenho varias torres montadas , por mim e sei como e gratificante ver que os projetos dos amigos , ajudam a construir algo parecido ou ate mesmmo igual tirando principalmente nossas duvidas

  9. #89

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Estavamos dando alguns retoques na torre, aumentamos aquele cano central, tenten imaginar, se puderem, o trabalho que deu para colocar ele lá onde vocês estão vendo. Isso foi mais ou menos a 18 meses atrás ou mais ...
    Esta solução da gaiola pra trabalho ficou muito interessante.
    E pelo que entendi, o conjunto de antenas mais acima, desce com o tubo central, tipo telescópica?
    Este tubo não oscila com o vento?
    Quantos metros ficou acima da gaiola?

  10. #90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Posso sugerir uma coisa?

    Vamos falar com os administradores do site pra que mantenha a galeria fixa com as fotos das torres da galera.

    Tem muita gente com trabalhos bons aqui no forum, com ideias e torres magnificas e muito bem feitas, suportes, antenas... ja tirei muitas ideias de lá.

    Eu gosto muito de frequentar a galeria e ver os PC-AP, torres, links, antenas, radios... esssas coisas, mas o conteudo da galeria esta sendo apagado.

    Sou contra essa mania de por fotos que nao tem nada a ver com o forum (por figuras de carros, times, filhos, cachorro etc.) isso sim deve ser apagado.

    O que acham? Fotos fixas na galeria.
    totalmenta a favor, eu adorava viajar pelas fotos dos users quando ainda ficavam lah hehehe...

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Posso sugerir uma coisa?

    Vamos falar com os administradores do site pra que mantenha a galeria fixa com as fotos das torres da galera.

    Tem muita gente com trabalhos bons aqui no forum, com ideias e torres magnificas e muito bem feitas, suportes, antenas... ja tirei muitas ideias de lá.

    Eu gosto muito de frequentar a galeria e ver os PC-AP, torres, links, antenas, radios... esssas coisas, mas o conteudo da galeria esta sendo apagado.

    Sou contra essa mania de por fotos que nao tem nada a ver com o forum (por figuras de carros, times, filhos, cachorro etc.) isso sim deve ser apagado.

    O que acham? Fotos fixas na galeria.
    Boa, inclusive das torres "carniças" que serão exemplo do que não fazer em um provedor.

  12. #92

    Padrão

    parece q nao virou nda a nossa galeria de fotos hein... enquanto nao sai vou postando aki mesmo... nao tenho fotos das minhas torres aki, mas vou postar as fotos da organizaçao do meu QG que fiz essa semana.

    Antes de dar inicio aos trabalhos.
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...-trabalhos.jpg

    Tava complicado o negocio!
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...-o-negocio.jpg


    Credu!!
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...1244-credu.jpg


    Pra caber essa placa mae, soh o gabinete sendo deste tamanho tb pq se nao fode tudo.
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...anho-mesmo.jpg


    Começando a ganar forma, ja esta bem melhor que no começo neh nao?! hehehe
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...uipamentos.jpg


    Santo KVM, nao sei oq seria de mim sem vc.
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...ervers-neh.jpg


    Quase lah galera
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...nhar-forma.jpg


    Prontinho! Coisa linda do papai!!! Guti Guti
    https://under-linux.org/fotos/braw/r...finalizado.jpg
    Última edição por braw; 27-06-2009 às 18:50.

  13. #93

  14. #94

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    parece q nao virou nda a nossa galeria de fotos hein... enquanto nao sai vou postando aki mesmo... nao tenho fotos das minhas torres aki, mas vou postar as fotos da organizaçao do meu QG que fiz essa semana.
    O que é cada um desses 4 servidores?
    Abraço

  15. #95

    Padrão

    [QUOTE=braw;415672]parece q nao virou nda a nossa galeria de fotos hein... enquanto nao sai vou postando aki mesmo... nao tenho fotos das minhas torres aki, mas vou postar as fotos da organizaçao do meu QG que fiz essa semana.

    Ta show seu QG heheheh, mas mudando de assunto vi que vc usa um peplink para balanceamento , é bom mesmo ? to pra comprar um modelo Balance 300 no Ebay e fico na duvida pois quase nao acho referencias .

  16. #96

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    parece q nao virou nda a nossa galeria de fotos hein... enquanto nao sai vou postando aki mesmo... nao tenho fotos das minhas torres aki, mas vou postar as fotos da organizaçao do meu QG que fiz essa semana.
    Antes de dar inicio aos trabalhos.
    Tava complicado o negocio!
    Credu!!
    Pra caber essa placa mae, soh o gabinete sendo deste tamanho tb pq se nao fode tudo.
    Começando a ganar forma, ja esta bem melhor que no começo neh nao?! hehehe
    Santo KVM, nao sei oq seria de mim sem vc.
    Quase lah galera
    Prontinho! Coisa linda do papai!!! Guti Guti
    Rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..

    Estou começando a fazer o meu pq não agüento mais computadores esparramados pra todo lado, tenho 4 servidores, roteadores do link, modem do link, painel do link pra um lado.
    Resumindo, tá a maior zona aqui.

    Assim q terminar vou postar as fotos aqui.

  17. #97

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    O que é cada um desses 4 servidores?
    Abraço
    1 - Linux com dns, mysql, hospedagem da nossa pagina, webmail e Radius
    2 - MK com pppoe para os clientes
    3 - MK para rede interna
    4 - 2003 server com banco de dados interno

  18. #98

    Padrão

    [quote=carlinhotocabrabo;415699]
    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    parece q nao virou nda a nossa galeria de fotos hein... enquanto nao sai vou postando aki mesmo... nao tenho fotos das minhas torres aki, mas vou postar as fotos da organizaçao do meu QG que fiz essa semana.

    Ta show seu QG heheheh, mas mudando de assunto vi que vc usa um peplink para balanceamento , é bom mesmo ? to pra comprar um modelo Balance 300 no Ebay e fico na duvida pois quase nao acho referencias .
    Na epoca que comprei ainda nao estava bons os load feito com MK, entao optei por esse que ja vem tudo prontinho e realmente funciona bem... esse modelo eh pra 500 acessos simultaneos, eu to longe de chegar nisso ainda e pelo ao menos ate agora ta se saindo muito bem... realmente tem pouca coisa na internet a respeito desse equipamento mas eu uso e recomendo pela praticidade de configuraçao e uso...

  19. #99

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..

    Estou começando a fazer o meu pq não agüento mais computadores esparramados pra todo lado, tenho 4 servidores, roteadores do link, modem do link, painel do link pra um lado.
    Resumindo, tá a maior zona aqui.

    Assim q terminar vou postar as fotos aqui.
    isso posta aki gente da uma olhada, eu gosto de ver fotos das estruturas da galera, pena q nao ficam mais disponiveis nos albuns pra gente ver...

  20. #100

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    isso posta aki gente da uma olhada, eu gosto de ver fotos das estruturas da galera, pena q nao ficam mais disponiveis nos albuns pra gente ver...

    Esses gabinetes são da Nilko? e poderia nos passar informação de fornecedor dos gabinetes e do pep link se for possivel?