Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Vamos compartilhar fotos de proezas que fazemos para montar nossa torres...

    Galera na ultima torre que fiz tive que fazer varias proezas para montar a torre e deixar tudo bonitinho e pronto para nosso queridos Clientes virem falar que nós só ficamos sentados esperando o dinheiro dos boletos caírem na conta e ai juntamos os nosso """Milhões""" com rodo.

    Essas fotos foram da ultima torre que montei e tive que furar a base com Arco de Pua e ainda fazer 09 furos. Ei dia que fiquei com todo corpo doendo de tanto fazer força, roçar, rastelar, ficar pinicando devido ao capim, cortar a mão no capim e ainda ter que correr de abelhas.

    Essa é nossa vida de provedor do Interior.

    Depois posto as fotos da torre central aqui, porque não está neste computador.

    OBS: Tivemos que carregar 3 masseiras de concreto nas costas pra completar a historia. Antes que critiquem qualquer coisa essa é uma repetidora para um micro povoado que a quantidade de clientes não deve passar de 15 clientes.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desmantando para chegar na torre.jpg
Visualizações:	1112
Tamanho: 	179,3 KB
ID:      	4244   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Furando com Arco de Pua - 001.jpg
Visualizações:	1181
Tamanho: 	102,1 KB
ID:      	4245  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Furando com Arco de Pua - 002.jpg
Visualizações:	1490
Tamanho: 	255,3 KB
ID:      	4246   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagina subir com concreto nas costas.jpg
Visualizações:	997
Tamanho: 	279,4 KB
ID:      	4247  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Olha eu ai juntando de Rodo o dinheiro e só sentado.jpg
Visualizações:	956
Tamanho: 	172,4 KB
ID:      	4248   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Parte dos estagios da torre - 001.jpg
Visualizações:	1056
Tamanho: 	305,2 KB
ID:      	4249  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Parte dos estagios da torre - 002.jpg
Visualizações:	932
Tamanho: 	175,6 KB
ID:      	4250   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Preparando para montar.jpg
Visualizações:	901
Tamanho: 	271,3 KB
ID:      	4251  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Quase tudo pronto so falta a ponteira--Corre que la vem a chuva.jpg
Visualizações:	1312
Tamanho: 	958,1 KB
ID:      	4252   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Quase tudo pronto so falta a ponteira--Corre que la vem a chuva - 002.jpg
Visualizações:	1073
Tamanho: 	177,6 KB
ID:      	4253  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem0078.jpg
Visualizações:	1519
Tamanho: 	386,6 KB
ID:      	4254  

  2. #2

    Padrão

    Quantos metros tem essa torre? 12?

    No meio desse mato vão roubar o seu equipamento! rsrs

  3. #3

    Padrão

    Ai nesse mato tem que colocar torre eletrificada rs!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Galera na ultima torre que fiz tive que fazer varias proezas para montar a torre e deixar tudo bonitinho e pronto para nosso queridos Clientes virem falar que nós só ficamos sentados esperando o dinheiro dos boletos caírem na conta e ai juntamos os nosso """Milhões""" com rodo.

    Essas fotos foram da ultima torre que montei e tive que furar a base com Arco de Pua e ainda fazer 09 furos. Ei dia que fiquei com todo corpo doendo de tanto fazer força, roçar, rastelar, ficar pinicando devido ao capim, cortar a mão no capim e ainda ter que correr de abelhas.

    Essa é nossa vida de provedor do Interior.

    Depois posto as fotos da torre central aqui, porque não está neste computador.

    OBS: Tivemos que carregar 3 masseiras de concreto nas costas pra completar a historia. Antes que critiquem qualquer coisa essa é uma repetidora para um micro povoado que a quantidade de clientes não deve passar de 15 clientes.

    Guerreirooo o BOMBEIROOOO!!! rs,rs

    Mas que tu foi guerreiro tu foi Neto, putz!!! eu tou me coçando todinho em imaginar tal trabalhãão que deu montar essa torre ai!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Quantos metros tem essa torre? 12?

    No meio desse mato vão roubar o seu equipamento! rsrs
    9,8mt

    Ainda bem que ninguém sabe onde ela é e tenho uma segurança infalível e que até no começo me deram um trabalho "Abelhas" pra todo lado.

    Eita segurança boa e ainda de graça. Só não pode errar o caminho senão dá de cara com elas, e pra dificultar mais ainda para os malas fiz vários caminhos onde dão de cara com meu "Sistema de Segurança"

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ai nesse mato tem que colocar torre eletrificada rs!

    hehehe . Sim, foi o que eu pensei: com pelo menos 20 KV senão os caras levam o equipamento embora.

    Nem precisei ver o "Zorra Total" de hoje para rir um bocado.

    Vejam esse outro tópico.... kkkkk

    Torre muito louca!!!

  7. #7

    Padrão

    Cara, acho que tu passou mais trabalho que os caras que fizeram as pirâmides do Egito. Pelo menos lá eles tinham mais ou menos 20.000 homens a serviço.

    Só não entendi uma coisa Neto. Porque quando foi feita a torre, já não foi feita a furação para os parafusos? Deixou para fazer no local, sem energia, arriscando a não ficar exatamente no loca exato os furos. Trabalho quintuplicado.
    Mas parece que no fim tudo terminou bem.

    Aqui tenho um serralheiro muito caprichoso. Ele fez uns gabaritos para torre. A primeira deu trabalho, mas depois na segunda foi só moleza.
    Mas desde a primeira, para levantar foi muito fácil. Tudo encaixando como uma luva.

  8. #8

    Padrão capitao do mato

    Cara vo ti conta a real, quando eu vi a foto da broca furando a cantoneira ate falei: -po olha so o cara colocando foto de furaçao.... mas quando vi a makina que tracionava a broca ai nao tive como vir aki e fazer esse comentario.
    cara eu achava que eu fosse meio doido mas voce e doido e meio
    falow ai cpitao do Mato

  9. #9

    Padrão

    Grrrrrrrrrrrrrr

    Odeio esses albuns em flash que demoram pra abrir... desisti de ver o seu trabalho amigo.

    As fotos da galeria apagam-se com o tempo, virou ate Orkut com fotos de coisa que nao tem nada a ver com o forum...


  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Grrrrrrrrrrrrrr

    Odeio esses albuns em flash que demoram pra abrir... desisti de ver o seu trabalho amigo.

    As fotos da galeria apagam-se com o tempo, virou ate Orkut com fotos de coisa que nao tem nada a ver com o forum...


    Para evitar os Flash sempre clico com o botão direito em cima das fotos e manda abrir em nova aba ou janela.

    Fica bem melhor para ver as fotos assim.

  11. #11

    Padrão

    virarm "bandeirantes" dentro dos matos, hehehehhehe

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    virarm "bandeirantes" dentro dos matos, hehehehhehe
    Sim, parece...rsrs

    Igualzinho aos Bandeirantes dos séculos XVII e XVIII quando estavam entrando aqui em Goiás para explorar as terras dos Índios. Colocavam fogo em um prato com álcool e diziam aos Índios que era coisa do além. Os Ìndios em sinal de respeito (ou medo) obedeciam e foram dominados... hehehehe

  13. #13

    Padrão

    Cara, como fez com energia eletrica?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Cara, como fez com energia eletrica?
    Nessa Torre ai está uma RB433 (com correção de erro do modelo original) com 2 Cartões EnGenius Plus e uma bateria selada com prata de 80ha.

    Acho que vai dar para alimentar uns 20 dias, mas mesmo assim vou trocar de 12 em 12 dias até conseguir arrumar a rede elétrica.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Nessa Torre ai está uma RB433 (com correção de erro do modelo original) com 2 Cartões EnGenius Plus e uma bateria selada com prata de 80ha.

    Acho que vai dar para alimentar uns 20 dias, mas mesmo assim vou trocar de 12 em 12 dias até conseguir arrumar a rede elétrica.
    Oh Loco sô! Sucesso pra tí!!!

  16. #16

    Padrão

    Para os colegas não pensarem que toda minha estrutura é assim estou postando foto da minha torre central e de uma repetidora de outra cidade.

    Hoje o tempo não ajudou tirar da torre central e da repetidora, mas as fotos boas estão no pc do escritório. Depois coloco aqui outras fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Central - 001.jpg
Visualizações:	824
Tamanho: 	72,4 KB
ID:      	4257   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Central - 002.jpg
Visualizações:	786
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	4258  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre Repetidora.jpg
Visualizações:	801
Tamanho: 	59,5 KB
ID:      	4259  

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Para os colegas não pensarem que toda minha estrutura é assim estou postando foto da minha torre central e de uma repetidora de outra cidade.

    Hoje o tempo não ajudou tirar da torre central e da repetidora, mas as fotos boas estão no pc do escritório. Depois coloco aqui outras fotos.
    Blz, legal!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Para os colegas não pensarem que toda minha estrutura é assim estou postando foto da minha torre central e de uma repetidora de outra cidade.

    Hoje o tempo não ajudou tirar da torre central e da repetidora, mas as fotos boas estão no pc do escritório. Depois coloco aqui outras fotos.
    Olá Neto,

    não se preocupe! Eu brinquei contigo porque vi o tópico como algo de aventureiro. Mas, parabéns pelo trabalho nesse matagal cheio de abelhas. Fico pensando aqui ter de trocar a bateria a cada 20 dias. Eu mesmo já passei por situação parecida em morro de difícil acesso e sem rede elétrica: baterias nos 2 primeiros meses e painél solar atualmente.

  19. #19

    Padrão

    Olá, Neto...

    Parabéns pelo trabalho... uma curiosidade... qual a altura da sua torre central?

    Abraço.

  20. #20

    Talking Antena

    Parabéns, kra!

    Vou enviar a foto da nossa montagem da torre. So ligaram 48 vezes para o corpo de bombeiros. Rsrsrsrs.


    [email protected]

    me mande seu email para enviar para divulgação!

    Rozinaldo Santos