+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novato, Agradecimentos

    Esta e a minha primeira postagem, embora já visito aqui todos os dias a +- 1 ano.. Tinha receio de tecer meus comentários por não ter conhecimento em Linux embora já esteja no mercado de informática ha 16 anos, tendo como seguimento principal Automação Comercial com venda de Hardware e Software; então resolvi entrar no seguimento wireless a 1 ano e meio.


    Mas tive um grande incentivo de alguns que tenho contato em ser participativo do mesmo.. Assim poderia esta contribuindo de alguma forma com outras experiências praticas durante este período de aprendizado aqui.


    Então.. Salve, salve todos os feras aqui.. Isto aqui e realmente fantástico se não fosse este fórum na minha humilde opinião seria impossível muitos aqui ate ter um provedor com controle de qualidade a atender um mercado tão exigente.

    E Salve, salve também aos menos inexperientes; pois sem eles não haveria as perguntas para enriquecer este fórum...

    E de grande louvor ver alguns usuários que estão aqui a pouco tempo e passaram de consumidor a produtor (rs...) Isto sem custo aos participantes; pois este sim são o verdadeiros espírito deste fórum..

    Embora também não sou contra aos que cobram pelos seus serviços prestados, afinal são consultores e fizeram um investimento, contudo que estes fossem mais claros quando postassem algo novo; se o que esta postando
    e algo para compartilhar ate o fim da solução ou se terá custo para sua implementação completa. Se for o caso, que já coloque o valores, ou o link para os classificados, haja visto que muitos tem no rodapé de seus Nome, uma vasta lista de seus serviços conforme as suas habilidades; Pois do contrario o fórum perdera o seu verdadeiro sentido se transformando em um pesque e pague.

    Através deste também já me livrei de comprar uma serie de produtos que poderia ser uma fria. Por isto toda vez que surge um produto ou serviço novo no mercado espero calmamente passar pelo controle de qualidade do Under (rs..)

    Bom PessoALL que Deus nos ilumine a ser mais perspicaz, generosos e que nossos conhecimentos por pouco que seja, possamos compartilhar a outros e assim atender melhor os nossos clientes.

  2. #2

    Padrão

    16 anos ja no ramo?

    Voce tem muitas dicas a postar aqui...

    Mande bala.

  3. #3

    Padrão

    Rapaz Pedro agora que notei, já é PHD, ai, ai, ai ui,ui hehehe rs,rs Abração!!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Rapaz Pedro agora que notei, já é PHD, ai, ai, ai ui,ui hehehe rs,rs Abração!!!

    Logo mais voce também será...

  5. #5
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    Esta e a minha primeira postagem, embora já visito aqui todos os dias a +- 1 ano.. Tinha receio de tecer meus comentários por não ter conhecimento em Linux embora já esteja no mercado de informática ha 16 anos, tendo como seguimento principal Automação Comercial com venda de Hardware e Software; então resolvi entrar no seguimento wireless a 1 ano e meio.


    Mas tive um grande incentivo de alguns que tenho contato em ser participativo do mesmo.. Assim poderia esta contribuindo de alguma forma com outras experiências praticas durante este período de aprendizado aqui.


    Então.. Salve, salve todos os feras aqui.. Isto aqui e realmente fantástico se não fosse este fórum na minha humilde opinião seria impossível muitos aqui ate ter um provedor com controle de qualidade a atender um mercado tão exigente.

    E Salve, salve também aos menos inexperientes; pois sem eles não haveria as perguntas para enriquecer este fórum...

    E de grande louvor ver alguns usuários que estão aqui a pouco tempo e passaram de consumidor a produtor (rs...) Isto sem custo aos participantes; pois este sim são o verdadeiros espírito deste fórum..

    Embora também não sou contra aos que cobram pelos seus serviços prestados, afinal são consultores e fizeram um investimento, contudo que estes fossem mais claros quando postassem algo novo; se o que esta postando
    e algo para compartilhar ate o fim da solução ou se terá custo para sua implementação completa. Se for o caso, que já coloque o valores, ou o link para os classificados, haja visto que muitos tem no rodapé de seus Nome, uma vasta lista de seus serviços conforme as suas habilidades; Pois do contrario o fórum perdera o seu verdadeiro sentido se transformando em um pesque e pague.

    Através deste também já me livrei de comprar uma serie de produtos que poderia ser uma fria. Por isto toda vez que surge um produto ou serviço novo no mercado espero calmamente passar pelo controle de qualidade do Under (rs..)

    Bom PessoALL que Deus nos ilumine a ser mais perspicaz, generosos e que nossos conhecimentos por pouco que seja, possamos compartilhar a outros e assim atender melhor os nossos clientes.

    Seja bem vindo, ...

    Concordo com cada palavra sua..

    Abraços

    Boa semana!

  6. #6

    Padrão

    muito legal. 16 anos no ramo, e ainda tem humildade de dizer que tinha receio de comentar pois nao tinha conhecimento em linux.
    já vi cada uma... "ah, que isso, esse linux é uma ***, tem que programar o sistema inteiro pra funcionar, e olha que ja programo ha 10 anos"
    vai ver, a criatura tá há 10 anos "programando" em VB e não quer admitir que não sabe, e tb não quer aprender pq acha que já sabe tudo.

  7. #7

    Padrão

    Só Faltou o L... .PHDL.. Por Hora Descobrindo Linux... kakakka

    Que isto Jociano, Quis dizer que embora esteja este tempo na informática
    só agora fui acordar por provimento de Internet. Na Verdade estou apaixonado depois que
    conheci o Under.. rs

    Por hora comprei aqui 2 maquinas e 4 hd´s e vou brincar aqui uns meses, e ver se esta paixão continua ou se transforma em ódio.. Kakakak

    Abraço sempre leio seus posts...

    E isto ai dirceujs... entendestes bem a mensagem que quis transmitir, pois e bem por ai mesmo,
    e acredito que tem outros aqui com historias parecidas com a nossa..

    Um grande abraço tbm e sucesso ai no sul

  8. #8

    Padrão

    Foi dado o recado, lembrando que eu tenho backup e sei contar.
    Última edição por m4d3; 12-05-2009 às 14:31.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Esta e a minha primeira postagem, embora já visito aqui todos os dias a +- 1 ano.. Tinha receio de tecer meus comentários por não ter conhecimento em Linux embora já esteja no mercado de informática ha 16 anos, tendo como seguimento principal Automação Comercial com venda de Hardware e Software; então resolvi entrar no seguimento wireless a 1 ano e meio. 18/03/2008 foi implantado o servidor do Sr. Larry, portanto a 1 ano e 2 meses atrás.

    Mas tive um grande incentivo de alguns que tenho contato em ser participativo do mesmo.. Assim poderia esta contribuindo de alguma forma com outras experiências praticas durante este período de aprendizado aqui. Por falta de convite que não foi.

    Então.. Salve, salve todos os feras aqui.. Isto aqui e realmente fantástico se não fosse este fórum na minha humilde opinião seria impossível muitos aqui ate ter um provedor com controle de qualidade a atender um mercado tão exigente. O Sr. mesmo disse que nunca veio ao fórum, então porque diz isso, foi o Sr. mesmo que configurou seu servidor ? Ou quem foi ? Tem qualidade para atender o mercado exigente?

    E Salve, salve também aos menos inexperientes; pois sem eles não haveria as perguntas para enriquecer este fórum... Verdade

    E de grande louvor ver alguns usuários que estão aqui a pouco tempo e passaram de consumidor a produtor (rs...) Isto sem custo aos participantes; pois este sim são o verdadeiros espírito deste fórum.. Verdade também

    Embora também não sou contra aos que cobram pelos seus serviços prestados, afinal são consultores e fizeram um investimento, contudo que estes fossem mais claros quando postassem algo novo; se o que esta postando e algo para compartilhar ate o fim da solução ou se terá custo para sua implementação completa. Verdade, estudo requer tempo e dinheiro acreditem.

    Muito antes de postar aqui a solução proposta pelo conlinux, o Sr. Larry recebeu proposta minha, ou será que estou falando de outro Larry de Alto Araguaia ?

    Proposta que não era de graça

    Muito diferente do post sobre o conlinux cuja proposta não é a que o Sr. Larry esta insinuando, mas sim a preparação para um servidor de cache e que cada um configure seu sistema com auxilio do script ou quando se sentirem aptos, manualmente.


    Se for o caso, que já coloque o valores, ou o link para os classificados, haja visto que muitos tem no rodapé de seus Nome, uma vasta lista de seus serviços conforme as suas habilidades; Pois do contrario o fórum perdera o seu verdadeiro sentido se transformando em um pesque e pague.
    Faltou o valor da proposta que lhe passei ? não que eu me lembre
    Nem pelo fórum o Sr. precisou passar para ter o seu servidor, quem foi mesmo que implantou serviço de qualidade ? Amnésia ingrata.

    Quantos eram os clientes mesmo, 40 ?
    e agora ? 300 ?
    Quanto investimento fez ? menos de 2000 em 1 ano e 2 meses
    Não esta bom ?
    Deixa eu fazer uma conta 40x90=3600 oh
    E agora outra conta 300x90=27000 UaU - isso é mensal fora os contratos e não ta bom.

    Recusar a aceitar a minha proposta para implantação do proxy é direito seu, podes contratar como disse o profissional que quiseres, mas não satisfeito vir aqui no fórum me dar uma lição de falsa moral, eu acho isso ultrajante porque sou profissional.

    Perguntem ao Sr. Larry muito educado se o servidor que ele tem funciona PERFEITO, pergutem o hardware que ele utiliza e velocidades que ele vende aos clientes, pergutem se ele tem VPN dentro da sua rede e se atende clientes corporativos, perguntem quais empresas GRAAAAAAAANDES ele atende, e perguntem como ele faz tudo isso com link de 1MB dedicado da BrasilTelecom.

    Afinal pra ter um servidor configurado com 300 clientes pendurados num link de 1MB não deve ser algo do tipo meia-boca, perguntem, quero ver se este Sr. educado irá responder.

    Único servidor Mikrotik com 4 placas de rede e 2 HDs, alguém já viu isso por ae?

    Podem perguntar se o serviço que ele oferece é de qualidade e depois perguntem quem foi que implantou tudo isso.

    Eu lamento alguns fatos, não vou deixar de compartilhar aqui no fórum o que sei por causa disso, mas não posso permitir algo desse nível pois é injusto cuspir no prato que comeu e vangloriar-se de suas glórias como se o sucesso fosse só seu.
    40 insatisfeitos > 300 muito satisfeitos é uma marca a ser registrada.

    Através deste também já me livrei de comprar uma serie de produtos que poderia ser uma fria. Por isto toda vez que surge um produto ou serviço novo no mercado espero calmamente passar pelo controle de qualidade do Under (rs..)
    Isso é verdade é este o objetivo, compartilhar experiências

    Bom PessoALL que Deus nos ilumine a ser mais perspicaz, generosos e que nossos conhecimentos por pouco que seja, possamos compartilhar a outros e assim atender melhor os nossos clientes.

    O que o levou a fazer este post, o valor a minha proposta ?
    Tentativas incessantes de utilizar o script sem sucesso, porque se foi eu não o vi nenhuma vez perguntando nada no fórum, esta foi sua primeira mensagem, como gostaria de receber ajuda ? por telepatia ? adivinho ou tarot ?

    Vamos tentar ser justos, se pretende utilizar uma solução gratuita ao menos tenha competência para aplica-la, caso contrario se resguarde, estude e evite tecer comentários infundados.


    Bom pessoal,

    Não vim aqui trazer discórdia pois sei que nao e objetivo deste fórum.
    Porem acho que tem um direito de respostas;

    Bom Luicano,

    De inicio não citei nomes que me prestaram serviços, pois o meu post não era de propaganda e sim de agradecimentos por muitos daqui no qual obtive ajuda de forma direta e indireta, veja bem que não citei nome de ninguém porque dai a lista seria grande e acabaria esquecendo de alguém.. E tampouco disse que eu mesmo montei o meu próprio servidor.

    Não tenho nem mesmo a experiência que tem para comentar neste fórum, mais vamos a alguns esclarecimentos:

    Primeiro:
    Não disse que tenho 300 clientes(so fiz uma fraseologia quem tivesse), para o seu conhecimento tenho 138 bem verdade alguns contratos gordos que anos de experiência e credibilidade me proporcionaram a fechar estes contratos.

    segundo:
    Referente a sua data colocada: 18/03/2008 foi implantado o servidor do Sr. Larry, Portanto a 1 ano e 2 meses atrás
    Então a 4 meses antes já conhecia lá o forum, no qual adquiri o seu conprove e subsequentemente os seus serviços, que por obsequio o esta funcionando porem não a contento, e estou com o comprove parado por muito tempo por opção em esta buscando novas alternativa, do qual todo emprededor tem o direito de busca novas soluções de acordo com umaserie de fatores que não vou detalhar aqui.

    E quanto a minha educação e esta com todos os meus clientes e fornecedores, porem quanto a sua esta se tornando bem peculiar em se ofender e desta forma atacar o mesmo ate mesmo expondo dados confidenciais de seus clientes e post privados aqui no fórum.

    Bom os clientes neste momento me chamam, a noite estarei respondendo a demais questões...

    Grato a todos!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    Só Faltou o L... .PHDL.. Por Hora Descobrindo Linux... kakakka

    Que isto Jociano, Quis dizer que embora esteja este tempo na informática
    só agora fui acordar por provimento de Internet. Na Verdade estou apaixonado depois que
    conheci o Under.. rs

    Por hora comprei aqui 2 maquinas e 4 hd´s e vou brincar aqui uns meses, e ver se esta paixão continua ou se transforma em ódio.. Kakakak

    Abraço sempre leio seus posts...

    E isto ai dirceujs... entendestes bem a mensagem que quis transmitir, pois e bem por ai mesmo,
    e acredito que tem outros aqui com historias parecidas com a nossa..

    Um grande abraço tbm e sucesso ai no sul
    Me referi ao Pedro amigo!

  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    putz vcs nao conseguem ficar um dia sem brigar ???? por favor problemas pessoais usem mensagens privadas, emails ou qualquer coisa menos os foruns abertos... eu nao to aguentando mais tanto flame sem necessidade... Leiam o nosso FAQ e nossos termos de uso

  12. #12

    Angry Sabotagem tremenda

    Bom dia a todos

    Estou estupefato, recebi uma ligação hoje pela manhã de um colaborador nosso me detalhando questões muito serias a respeito das ações de outro membro aqui do forum, imaginem a que ponto pode chegar o ser humano posso resumir dessa forma foi um ato de vingança, revanchismo, anti ético eu diria que é caso de policia. por que saboategem a servidores isp é caso de policia, pedi pra ele fundamentar em provas concretas e documentais as afirmações que se comprovadas vão demonstrar a falta de ética incrivel que este cidadão tem com seus clientes e iguais, espero que as regras deste forum prevejam o banimento deste cidadão se confirmar todas os detalhes...

    abraços

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    Esta e a minha primeira postagem, embora já visito aqui todos os dias a +- 1 ano.. Tinha receio de tecer meus comentários por não ter conhecimento em Linux embora já esteja no mercado de informática ha 16 anos, tendo como seguimento principal Automação Comercial com venda de Hardware e Software; então resolvi entrar no seguimento wireless a 1 ano e meio.


    Mas tive um grande incentivo de alguns que tenho contato em ser participativo do mesmo.. Assim poderia esta contribuindo de alguma forma com outras experiências praticas durante este período de aprendizado aqui.


    Então.. Salve, salve todos os feras aqui.. Isto aqui e realmente fantástico se não fosse este fórum na minha humilde opinião seria impossível muitos aqui ate ter um provedor com controle de qualidade a atender um mercado tão exigente.

    E Salve, salve também aos menos inexperientes; pois sem eles não haveria as perguntas para enriquecer este fórum...

    E de grande louvor ver alguns usuários que estão aqui a pouco tempo e passaram de consumidor a produtor (rs...) Isto sem custo aos participantes; pois este sim são o verdadeiros espírito deste fórum..

    Embora também não sou contra aos que cobram pelos seus serviços prestados, afinal são consultores e fizeram um investimento, contudo que estes fossem mais claros quando postassem algo novo; se o que esta postando
    e algo para compartilhar ate o fim da solução ou se terá custo para sua implementação completa. Se for o caso, que já coloque o valores, ou o link para os classificados, haja visto que muitos tem no rodapé de seus Nome, uma vasta lista de seus serviços conforme as suas habilidades; Pois do contrario o fórum perdera o seu verdadeiro sentido se transformando em um pesque e pague.

    Através deste também já me livrei de comprar uma serie de produtos que poderia ser uma fria. Por isto toda vez que surge um produto ou serviço novo no mercado espero calmamente passar pelo controle de qualidade do Under (rs..)

    Bom PessoALL que Deus nos ilumine a ser mais perspicaz, generosos e que nossos conhecimentos por pouco que seja, possamos compartilhar a outros e assim atender melhor os nossos clientes.

    E ae irmão, belezinha? rsrs!

    Nasceu na Australia também? hehe