+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ANID. Alguém conhece?

    ANID.

    Quem tem alguma informação. A favor ou contra.

  2. #2

    Padrão

    sempre acompanho eles, estão investindo em infra-estrutura pesado, se tem interesse entre pois vale a pena, fale com percival ou viviane, boa sorte!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    sempre acompanho eles, estão investindo em infra-estrutura pesado, se tem interesse entre pois vale a pena, fale com percival ou viviane, boa sorte!
    Meu objetivo aqui é falar mais dessa associação (ANID), que me parece muito boa, porém (na minha humilde opinião) acho que a ANID foi pouco falado nesse importantissimo Forum.

    Aprendiz

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    ANID.

    Quem tem alguma informação. A favor ou contra.

    tem site?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    tem site?
    Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

    Achei o site fraco, mas eles oferecem muitas vantagens para os associados.

  6. #6

    Padrão

    não é que o site seja fraco, o forte é o grupo de discurções, ae sim vc sabe o que rola

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    não é que o site seja fraco, o forte é o grupo de discurções, ae sim vc sabe o que rola
    Multilink,

    Quantas mensagens vc recebe da list diariamente? eu so recebo umas 4. Será que estou tendo problemas.

    Grato

  8. #8

    Padrão

    rapaz, depende do dia e do motivo da discurção né

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    não é que o site seja fraco, o forte é o grupo de discurções, ae sim vc sabe o que rola
    Acho que usei a palavra errada, o que eu quero dizer é que a ANID, oferece uma serie de beneficios para os associados como:

    * VOIP
    * Consultoria jurídica
    * Link mais baratos entre outras dezenas de beneficios

    Para que está associado é muito fácil saber o tudo que a ANID faz, porem que ainda não a conhece, o site poderia ser uma forma de divulgação do exelente trabalho que a ANID faz.

    Aprendiz

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Acho que usei a palavra errada, o que eu quero dizer é que a ANID, oferece uma serie de beneficios para os associados como:

    * VOIP
    * Consultoria jurídica
    * Link mais baratos entre outras dezenas de beneficios

    Para que está associado é muito fácil saber o tudo que a ANID faz, porem que ainda não a conhece, o site poderia ser uma forma de divulgação do exelente trabalho que a ANID faz.

    Aprendiz

    Concordo Aprendiz,

    A maioria das associações não exploram bem a ferramente que é o site, poderiam ser mais abastecidos de informações para a comunidade.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Acho que usei a palavra errada, o que eu quero dizer é que a ANID, oferece uma serie de beneficios para os associados como:

    * VOIP
    * Consultoria jurídica
    * Link mais baratos entre outras dezenas de beneficios

    Para que está associado é muito fácil saber o tudo que a ANID faz, porem que ainda não a conhece, o site poderia ser uma forma de divulgação do exelente trabalho que a ANID faz.

    Aprendiz
    Opa,

    esse é um problema já identificado e que tem nos preocupado, a parte de divulgação da ANID, tentamos fazer as coisas de forma bastante profissional e uma área que ainda não conseguimos acertar é exatamente a parte de assessoria de imprensa tanto para divulgar as ações da ANID quanto para colocar em produção uma revista cujo projeto já esta pronto e nos falta a equipe (jornalistas) para tocar. O projeto prevê uma publicação de 56 paginas com tiragem de 25000 exemplares. Vejam parte do projeto grafico.

    http://www.anid.com.br/administrator...agina_capa.jpg

    http://www.anid.com.br/administrator..._modelo_01.jpg



    Junto com o pessoal para revista estamos tentando contratar alguem para manter o site. que na verdade foi "feito" por mim em uma noite usando o mambo.

    Percival

  12. #12

    Padrão

    Encontro da ANID em Maceio - AL

    No próximo dia 19 de maio a ANID realizará um encontro no Hotel Ouro Branco em Maceió na oportunidade, entre outros assuntos, serão tratados as aberturas dos POPs de Maceio e Arapiraca para fornecimento de link na região

    Percival

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Encontro da ANID em Maceio - AL

    No próximo dia 19 de maio a ANID realizará um encontro no Hotel Ouro Branco em Maceió na oportunidade, entre outros assuntos, serão tratados as aberturas dos POPs de Maceio e Arapiraca para fornecimento de link na região

    Percival
    Bom noite

    Percival

    Quais equipamentos que a ANID usa para esses POPs.

  14. #14

    Padrão

    O kit basico digamos assim é gerador, no break, watch dog, roteador, switch, Dg Optico, esteira passa cabos, ar condicionado, sistema de vigilacia eletronica e monitoramento, rádios tanto em frequencia aberta quanto em frequencia licenciada, torre auto portante com no mínimo 48 metros e em alguns onde somos Pix do PTT metro tem os equipamentos do NIC.BR, 2 computadores e um switch estes ultimos ficam sob o controle deles por conta da neutralidade.

    Percival

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    O kit basico digamos assim é gerador, no break, watch dog, roteador, switch, Dg Optico, esteira passa cabos, ar condicionado, sistema de vigilacia eletronica e monitoramento, rádios tanto em frequencia aberta quanto em frequencia licenciada, torre auto portante com no mínimo 48 metros e em alguns onde somos Pix do PTT metro tem os equipamentos do NIC.BR, 2 computadores e um switch estes ultimos ficam sob o controle deles por conta da neutralidade.

    Percival

    Bom dia!


    E quanto aos rádio/antena quais são usadas.

    Obs. O motivo dessas perguntas é pra mostrar aos leitores do forúm do profissionalimos da ANID.

    Agradece


    Aprendiz.

  16. #16

    Padrão

    Usamos rádios Siae, GigaCom e nos elaces de Mikrotik cartões XR5 com RB 433AH ou RB6000 e antenas exclusivamente Hiperlink ou OIW.

    Percival

  17. #17
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post

    Percival qual a area de cobertura da fibra otica na cidade de Uberlandia - MG???
    ou onde a ANID tem pop aki??
    tenho interesse em contratar ai uns 6MB.
    Obrigado.

  18. #18

    Padrão

    Tenho interesse no Tocantins, existe algum POP por aqui, qual seria a possibilidade de implantar um, caso não aja.. Grato.

  19. #19

    Padrão

    No ceará tem cobertura da ANID? Quais cidades atendidas no interior?

  20. #20

    Padrão

    Gostaria de saber a disponibilidade de link aqui em Aracaju