Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vocês estão pagando mensalidade e as bases ainda nem apareceram no site da Anatel? Depois de uma ano, pode esquecer que não vão aparecer mais.
    Além disso, parceria séria só cobra mensalidade após o registro da base. Afinal, o serviço de SCM da base só começa quando sai o registro.
    1929,

    é inacreditável alguém pagar um ano de mensalidade sem a base está registrada. Inacreditável! Como pode ?????

  2. #22

    Padrão

    Ano passado eles ofereceram a parceria aqui mesmo no Under. Questionei alguns detalhes e eles mandaram que eu cuidasse da minha vida. Segui o conselho e cuidei.
    Agora, os dois companheiros poderiam se unir e tentar reverter este prejuízo. Agora pelo menos são dois para brigar, fora os que ainda não apareceram.
    Daqui a pouco vai dar para fazer uma associação dos prejudicados.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vocês estão pagando mensalidade e as bases ainda nem apareceram no site da Anatel? Depois de uma ano, pode esquecer que não vão aparecer mais.
    Além disso, parceria séria só cobra mensalidade após o registro da base. Afinal, o serviço de SCM da base só começa quando sai o registro.


    Pois é amigo, eles passaram um numero de estação pra gente só que não consta no site da anatel mesmo, ai a gente liga na anatel e eles falam que está lá o pedido com o tal numero, porem ainda está irregular, ai fazer o que, torcer pra anatel num aparecer...
    Amigo se vc souber de algum outro meio pra legalizar as estaçoes posta ai, ou de alguem que trabalha com isso no forum,
    desde já agraceço.

  4. #24

    Padrão Estou esperando......

    Colega algumas pessoas aqui me mandaram apoio, por mp, fico grato aos mesmo.

    Se for possivel me mande umamp. [email protected]

    Para conversarmos.
    Fioz os pedidos dos documentos pra eles e até agora não obtive resposta alguma.

    Consultando o site deles, só em RONDONIA eles tem um total de quase 50 bases, sem contar os outros Estados do Brasil.

    Agora eu te pergunto:Existe alguma coisa errada ai. Pois no site da ANATEL, não consta nem "60" bases resgistradas.

    Acho que o povo tem que abrir o olho quem nÃo tem base que aparece no site da anatel. Tem que ficar de olho aberto.

    Ouvi, não posso afirmar se é verdade mas tem gente que diz que ELES deram entrada mas não pagaram as taxas.TFI
    Como não me retornaram nenhuma resposta a respeito dos papeis que pedi: No meu entendimento ouve ma fé da parte deles, parei de pagar as mensalidades até que os papeis aonde prove que foi dado entrada da minha base e realmente seja um problema da Anatel esteja em minhas mões.

  5. #25

    Padrão

    Alguns SCM deixam claro que o pagamento só começa a partir do registro da base.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pazetto007 Ver Post
    Amigo to com o mesmo problema aqui, já vai fazer um ano tambem e nada, o pior de tudo é que vai ter reajuste de mensalidade, agora vai ser 380,00


    qual empresa amigo?

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    qual empresa amigo?


    tambem a klik,,, pq??

  9. #29

    Padrão

    Ola wimigasltda,

    sou do PR, e temos SCM, e vou comentar sobre como é o processo de licenciamento das nossas estacoes. qdo cadastramos a Estacao no STEL, e enviamos a Documentação para A ANATEL, leva os 3 dias para chegar o sedex la, e ai em aproximadamente 1 semana, a ANATEL já da o OK, e libera o boleto da estacao para pagamento, ai vc tem o prazo maximo de 45 dias para pagar o boleto, e a licença é emitida automaticamente 1 dia apos o pagamento da licença. temos varias estacoes nossa licenciada desta forma e em todas o processo segui desta forma, nunca passando de 15 dias para sair o registro da estacao.

    Acredito que voce deva estar bem enrolado, e deve procurar outra empresa, pq se comeco já te atendem assim, imagina como vai ser em uma fiscalização!

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rosauro Ver Post
    Ola wimigasltda,

    sou do PR, e temos SCM, e vou comentar sobre como é o processo de licenciamento das nossas estacoes. qdo cadastramos a Estacao no STEL, e enviamos a Documentação para A ANATEL, leva os 3 dias para chegar o sedex la, e ai em aproximadamente 1 semana, a ANATEL já da o OK, e libera o boleto da estacao para pagamento, ai vc tem o prazo maximo de 45 dias para pagar o boleto, e a licença é emitida automaticamente 1 dia apos o pagamento da licença. temos varias estacoes nossa licenciada desta forma e em todas o processo segui desta forma, nunca passando de 15 dias para sair o registro da estacao.

    Acredito que voce deva estar bem enrolado, e deve procurar outra empresa, pq se comeco já te atendem assim, imagina como vai ser em uma fiscalização!
    Concordo plenamente. O processo aqui conosco leva em média o total de 15 dias. Demora mais os sedex chegarem do que o proprio licenciamente da estação.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rosauro Ver Post
    Ola wimigasltda,

    sou do PR, e temos SCM, e vou comentar sobre como é o processo de licenciamento das nossas estacoes. qdo cadastramos a Estacao no STEL, e enviamos a Documentação para A ANATEL, leva os 3 dias para chegar o sedex la, e ai em aproximadamente 1 semana, a ANATEL já da o OK, e libera o boleto da estacao para pagamento, ai vc tem o prazo maximo de 45 dias para pagar o boleto, e a licença é emitida automaticamente 1 dia apos o pagamento da licença. temos varias estacoes nossa licenciada desta forma e em todas o processo segui desta forma, nunca passando de 15 dias para sair o registro da estacao.

    Acredito que voce deva estar bem enrolado, e deve procurar outra empresa, pq se comeco já te atendem assim, imagina como vai ser em uma fiscalização!
    Dias desses alguém postou aqui no forum que quando uma empresa encaminha um pedido de registro de uma nova base, a documentação vai para uma fila. E se a mesma empresa entrar com pedido de mais outra base, aquele primeiro pedido é juntado ao novo e os dois vão para o fim da fila.
    É isso mesmo que acontece?

  12. #32

    Padrão

    Bom 1929,

    não sei se isso é verdade, mas pelo que eu sinto na ANATEL os processos lá sao sempre rápidos, e pra mim quem diz q a ANATEL demora mto nos processos é pura conversa! la na ANATEL é simples vc manda a documentação se tiver OK, liberam o boleto para sair a licença, se falta algo já te mandam um oficio pedindo o que faltou.
    Nos tivemos um caso que depois de a documentacao chegar na ANATEL, em 5 dias nao tinha saido o registro e nem tinham pedido nada, ligamos la para ver e a pessoa responsável pelo processo estava de licença médica, mas ai outra pessoa pegou o nosso processo e no outro dia já estava liberado para o pagamento.

    o que os provedores que tem SCM não podem é ter "medo" de ligar na ANATEL e falar com o pessoal para ver como está o seu processo e situação.

  13. #33

    Padrão

    E eu que achava que o "cafezinho" corria solto por lá. Pelo menos é a idéia que passam aqui no forum, quando se fala em tempo de registro.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rosauro Ver Post
    Ola wimigasltda,

    sou do PR, e temos SCM, e vou comentar sobre como é o processo de licenciamento das nossas estacoes. qdo cadastramos a Estacao no STEL, e enviamos a Documentação para A ANATEL, leva os 3 dias para chegar o sedex la, e ai em aproximadamente 1 semana, a ANATEL já da o OK, e libera o boleto da estacao para pagamento, ai vc tem o prazo maximo de 45 dias para pagar o boleto, e a licença é emitida automaticamente 1 dia apos o pagamento da licença. temos varias estacoes nossa licenciada desta forma e em todas o processo segui desta forma, nunca passando de 15 dias para sair o registro da estacao.

    Acredito que voce deva estar bem enrolado, e deve procurar outra empresa, pq se comeco já te atendem assim, imagina como vai ser em uma fiscalização!

    Puts amigo,, eu achava que era a anatel que enrolava pra fazer a liberação, to vendo que é bem pelo contrário.
    Obrigado pela explicação agora vou dar meus pulos aqui,,
    Aproveitando... como eu faço pra licensiar nossa estação com voces ai????

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E eu que achava que o "cafezinho" corria solto por lá. Pelo menos é a idéia que passam aqui no forum, quando se fala em tempo de registro.


    SRSRSRSRSRRS pois é eu tambem achava isso, mais como diz o amigo (rosauro) a coisa lá é rapida, desde que chega lá na anatel os documentos né.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo plenamente. O processo aqui conosco leva em média o total de 15 dias. Demora mais os sedex chegarem do que o proprio licenciamente da estação.

    Bom dia,, adicionei seu e-mail, gostaria de obter mais informaçoes sobre documentação necessaria pra licensiamento ai com vcs.. [email protected] se puder mandar no meu e-mail eu agradeço, preciso o mais urgente possivel.

  17. #37

    Padrão

    Pazzeto007,

    nao respondi as perguntas aqui no forum com este forum, este tipo de servico nao é nosso objetivo principal. mas irei te responder via e-mail.

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Dias desses alguém postou aqui no forum que quando uma empresa encaminha um pedido de registro de uma nova base, a documentação vai para uma fila. E se a mesma empresa entrar com pedido de mais outra base, aquele primeiro pedido é juntado ao novo e os dois vão para o fim da fila.
    É isso mesmo que acontece?


    sim isso é verdade tive 2 casos assim, as vezes uma empresa demora mais que a outra pois não tem cadastro no CREA do estado ou já tem algum processo na fila.


    JOrge

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    sim isso é verdade tive 2 casos assim, as vezes uma empresa demora mais que a outra pois não tem cadastro no CREA do estado ou já tem algum processo na fila.


    JOrge

    Meu caso 1 ano é pra fo....mas acredito::: nem que leve 10 anos, vão ter que me devolver o dinheiro que paguei, não tenho pressa, se forem bem conscientes, acertam antes comigo pois o processo custa mais caro que a devolução.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    sim isso é verdade tive 2 casos assim, as vezes uma empresa demora mais que a outra pois não tem cadastro no CREA do estado ou já tem algum processo na fila.


    JOrge
    Então é questão de programação da empresa. Se ele tem vários para fazer parceria, precisa enviar um lote e esperar a liberação para enviar outro. Se enviar toda semana um processo, não sai nem em um ano, pois volta tudo para o fim da fila?
    Que loucura isso. É anti produtivo uma rotina destas, pois o tempo que o funcionário leva para examinar se já tem outros, juntar tudo e colocar no final, deve ser quase o mesmo de olhar os documentos e se tudo certo, tocar para a frente.