Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    A ANID vai abrir POP em Alagoas.

    Maiores informações www.anid.com.br com percival

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    A ANID vai abrir POP em Alagoas.

    Maiores informações www.anid.com.br com percival
    Amigo virei o site da ANID e não achei informação relacionada a venda de link de internet, enviei e-mail para eles e nada, para o estado de SC existe algum POP.

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo virei o site da ANID e não achei informação relacionada a venda de link de internet, enviei e-mail para eles e nada, para o estado de SC existe algum POP.

    (83) 3042 5793

    Falar com:

    Alexandra
    Viviane
    ou Percival

  4. #64

    Padrão

    Entrei novamente em contato com o consultor da Oi/telemar que é a unica que fornece link dedicado aqui na minha região Oeste da Bahia e ele disse que a oi cancelou a venda do produto link dedicado pelo periodo de 2 anos na bahia e em alguns outros estados que a mesma trabalha. Agora fud... Alguém aí confirma a informação ou tem alguma coisa mais consistente? Obrigado.

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Entrei novamente em contato com o consultor da Oi/telemar que é a unica que fornece link dedicado aqui na minha região Oeste da Bahia e ele disse que a oi cancelou a venda do produto link dedicado pelo periodo de 2 anos na bahia e em alguns outros estados que a mesma trabalha. Agora fud... Alguém aí confirma a informação ou tem alguma coisa mais consistente? Obrigado.
    Esta informação está correta, falei com o pessoal de Minas Gerais, Gerencia de Atndimento Empresarial e realmente foi cancelada a venda de link da Oi.

    Sv tiver interesse entre em contato, comigo a depender de onde vc estiver aqui na Bahia, talvez podemos tentar outras soluções. [email protected] ou por MP.

    Valeu.

  6. #66
    deniss
    Visitante

    Padrão

    ola o todos liguei ontem pra oi passei 40 minutos em ligacao e os atendentes nao sabe o q 'e link dedicado ou (IP CONNECT) depois de tanto eu dizer q NAO QUERO VELOX aqui na minha localidade tambem a oi nao istala velox , A decima atendente me falou q a oi concelou as istalacoes de link dedicado em minha cidade.

    agora eu estou pretedendo pegar link de outra cidade comm a embratel



    valor do mb 3000.00


    abraco a todos

  7. #67

    Padrão

    Sou do interior de pernambuco e também tive muitas dificuldades em negociar link dedicado com a OI, embora nossa empresa seja detentora de SCM. Desisti e adquiri um outro link com a EMBRATEL; acho que a dificuldade está sendo gerada, não pela falta de estrutura das GRANDES, mas sim pela obsessão atual de quererem monopolizar o mercado.

  8. #68

    Padrão

    Colega tenho um consultor que pode conseguir para vocês, o nome dele é Rones e o numero do celular é (062) 8400-6079 ele atende de segunda a sexta no horário comercial.

    Eu tenho praticamente certeza q ele vai conseguir o link para vocês mesmo sendo de outro estado.

    Passei por tudo que vocês passaram e tentei varios consultores até que o Rones em 1 mês consegui já deixar funcionando um link de 2mb Full a 2.796,00 mensal e não paguei taxa de instalação.

  9. #69

    Padrão

    pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.

    Tem também a ANID.
    Mas com certeza todas estas entidades não terão link para todos os lugares no momento. Mas é uma questão de tempo para formar uma malha respeitável.
    Por ex. a ANID tem POP em Porto Alegre e já tem um projeto para atravessar o estado de leste a oeste, até a cidade de Uruguaiana. São 600km em linha reta. Mas vai beneficiar muita gente pelo caminho.
    E na ANID o custo de associação é baixo. Na Unotel a filosofia é de tornar-se um acionista. Por isso o investimento é mais alto, pois visa retorno atravéz do rendimento das ações. Um lote de ações a um ano e pouco era de 5.000,00. Agora já está em 9.000,00.

  12. #72

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem também a ANID.
    Mas com certeza todas estas entidades não terão link para todos os lugares no momento. Mas é uma questão de tempo para formar uma malha respeitável.
    Por ex. a ANID tem POP em Porto Alegre e já tem um projeto para atravessar o estado de leste a oeste, até a cidade de Uruguaiana. São 600km em linha reta. Mas vai beneficiar muita gente pelo caminho.
    E na ANID o custo de associação é baixo. Na Unotel a filosofia é de tornar-se um acionista. Por isso o investimento é mais alto, pois visa retorno atravéz do rendimento das ações. Um lote de ações a um ano e pouco era de 5.000,00. Agora já está em 9.000,00.

    Amigos alguem teria uma solução para o Sul de Santa Catarina estou precisando mesmo de um link e estou disposto a buscar ele se for preciso.

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+
    Acho que esse custo em especial não existe mais. Penso que você deve se preocupar com o custo de abrir um POP, é isso que está me acabando ....

  14. #74

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.
    Acredito que você esteja enganado, a UNOTEL tem POP lá em Anápolis, esse eu já visitei pessoalmente. A ANID tem POP lá em Goiânia no setor Bueno, esse ainda não pude visiatar, mas o farei.

  15. #75

    Padrão

    Vamos mover este tópico para Associacao de provedores, pagar menos no link acredito que seja mais pertinente ao assunto que estamos tratando, sem falar que lá também contem outras informações que podem ter maior valor.

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao se associam a UNOTEL? dependendo da localidade R$ 500,00 o mega, agora sim que estas associações vao tomar força., aqui ta me balançando so que me impede é o custo para virar membro 9000.00, acho que eles estao explorando isso d+
    Pirigoso

    Bom dia!

    Gostaria de saber se a UNOTEL ainda estão aceitando membros, pois liguei para lá em março e fui informado que não estavam aceitando mais.

  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    A cidade mais próxima que a unotel atende fica a uns 300km daqui, estado do Goiás, eu acho que ela nem pode mandar o link para área da oi. Se fosse viável seria bom demais, já tô de saco cheio de ficar ligando e ouvindo conversa esperando etc etc etc.
    Já tentou entrar em contato do ANID?

    Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

  18. #78
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Vamos criar um grupo de discução moderado em algum dos servicos, Live ou google gropus.

    Alguem tem preferencia por algum deles?

    Abraço
    o google é otimo, eu tenho um la para fazer orçamento entre amigos ficou show, quando um dos amigos vai comprar equipamentos para o seu provedor primeiro ele cota e coloca em discução o preço que encontro, ai sempre tem um que concegue um preço diferente em um distribuidor diferente ai comunica a todos, o melhor preço. posso dizer ficou otimo mesmo.

  19. #79
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    É justamente o problema! Tentei fazer isso há alguns meses atrás e não consegui resultados:
    PROPONHO OUTRA SOLUÇÃO:
    Para mostrar que somente empresas sérias estaram nessa empreitada, marquemos uma reunião por regiões, exemplo: o pessoal de Goiás se reune em um lugar específico em Goiânia e assim por diante. O contato pessoal é insubstituível. Garanto que se for assim vai dar resultados.
    Eu me comprometo a ir em uma reunião desse tipo e depois postarmos os resultados das regionais. Assim poderemos avaliar todos os resultados e quem sabe organizar uma reunião nacional.
    Infelizmente sem esse contato pessoal, acho que será MUITO difícil de realizarmos algo que preste.
    eu tenho um dica, ser montar uma reunião no estado de são paulo consigo levar o diretor comercial da telefonica para discutirmos assuntos deste modo.

  20. #80

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos alguem teria uma solução para o Sul de Santa Catarina estou precisando mesmo de um link e estou disposto a buscar ele se for preciso.
    Olá,

    eu tenho soluções para 60 cidades de todo o Brasil. Qual é a sua cidade?