+ Responder ao Tópico



  1. #421

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Depois posta pra gente o resultado, não esquece de fazer tudo por escrito e protocolizado. Abraços!
    Ok, Fiz a reclamação agora mesmo no site da Anatel que tenho acesso com senha, vou ficar aguardando o parecer deles e conforme for, vou colocar aqui para acompanhamento de todos.
    att.

  2. #422

    Padrão

    Mas vc protocolizou o pedido de interconexão classe v à Oi?

  3. #423

  4. #424

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Trabalho com a comercialização de Link Dedicado da Telefônica
    Estamos tentando ampliar a nossa área de atendimento no país.
    Caso alguém interessar trabalho com Links de 64 kbps até 12M.
    Caiane da Costa (11) 2098-1122 [email protected]

  5. #425

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Depois que fiz a reclamação a Embratel logo entrou em contato para estudo da viabilidade e fazer a instalação ficou de entra em contato em 15dd.
    Mais acho que é só enrolarão vamos ver..
    Att...

  6. #426

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    algum consultor pro estado de MT? estou precisando de link dedicado quem for consultor por favor entrar em contato [email protected]

  7. #427

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Cara parece brincadeira depois de ter assinado contrato e tudo mais a OI me liga e diz que não vai instalar porque devido a fusão com uma empresa Portuguesa os investimentos foram todos cancelados, isso é uma vergonha estou acionando ela na justiça pra ter o direito de ter meu link instalado

  8. #428

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Opa,

    se tem contrato assinado pode recorrer à justiça que você ganha. Consiga um bom advogado e lute até por idenização, perdas e danos e lucro cessante. Você não tem nada a ver com a fusão ou coisa do gênero. A Oi que cumpra o que assinou.


    Citação Postado originalmente por eliucristian Ver Post
    Cara parece brincadeira depois de ter assinado contrato e tudo mais a OI me liga e diz que não vai instalar porque devido a fusão com uma empresa Portuguesa os investimentos foram todos cancelados, isso é uma vergonha estou acionando ela na justiça pra ter o direito de ter meu link instalado

  9. #429

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Temos aqui em SC 10 Mb GVT Full por R$ 3300,00 e 2 Mb Embratel R$ 2400,00, estou renegociando estes valores, mas aqui tb tem fibra de 100Mb/10Mb por R$ 554,00 mas nao funciona FTP está boicotado pela GVT

  10. #430

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Graças a Deus estamos hoje fora das maos da oi e embratel pois chegou aki uma empresa q vende link dedicado via radio e vende 1m por 600,00 enquanto antes eu pagava 800,00 em 512kbps.

  11. #431

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Trabalho com Vendas Indiretas de Link Dedicado Embratel, atendemos todo o País, caso possa ajudar segue contato:

    Anderson Alexandre
    email/msn: [email protected]
    TIM 012 9786-6202

  12. #432

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    qual empresa e essa e em que região do pais se encontra , estou em busca de link dedicado para o sul do rio grande do sul.

  13. #433

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    SouthTech Telecom - atendemos grande parte do RS. Link's full por até R$ 500,00/Mbps....Ligue para (51)9341-2198 - falar com Escobar.

  14. #434

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Preciso de link Full em Navegantes e Itajai. se alguem atende esta região favor entrar em contato.

  15. #435

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Depois que fiz a reclamação a Embratel logo entrou em contato para estudo da viabilidade e fazer a instalação ficou de entra em contato em 15dd.
    Mais acho que é só enrolarão vamos ver..
    Att...
    Conseguiu alguma coisa com respeito a interconexão?

  16. #436
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Citação Postado originalmente por wylow Ver Post
    Temos aqui em SC 10 Mb GVT Full por R$ 3300,00 e 2 Mb Embratel R$ 2400,00, estou renegociando estes valores, mas aqui tb tem fibra de 100Mb/10Mb por R$ 554,00 mas nao funciona FTP está boicotado pela GVT

    de que lugar de Sc voce é?

  17. #437
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Tinha provedor em porto belo, na epoca, tinha feito um projeto de pegar link na eletronet que ficava em Blumenau, e jogar por PTP pra mim, cerca de 30mb saia por mixaria na epoca. procura a eletronet que eles conseguem pra voce se não me engano ia pagar 10.000,00 em 30mb..
    acho que pra voce que tá mais proximo de Bnu fica mais viavel.

    Citação Postado originalmente por bitsfly Ver Post
    Preciso de link Full em Navegantes e Itajai. se alguem atende esta região favor entrar em contato.

  18. #438

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    Olá pessoal,

    Realmente interconexão Classe V não pode ser negada por nenhuma operadora, o proprio contrato das operadoras informam isso, o máximo que pode acontecer é a cobrança do meio (fibra, rádio, etc)

    Minha recomendação, ESQUEÇAM INTERCONEXÃO para quem tem pouco trafego, para aqueles que estão buscando ainda seu 1Gb.

    Das interconexões analisadas, são fornecidos acesso de 100, 155Mb e 1G, entre as operadoras Intelig, Telefonica e Embratel, a unica que não te cobra pela internconexão é a Telefonica, POREM ela exige que seu provedor tenha uma trafego superior a 200Gb, no caso da Embratel ela te fornece porta 1Gb a R$ 700 mil e a Telefonica a R$ 137 mil, isso para nós que estamos iniciando.

    Uma alternativa ao exagerado valor de interconexão, recomendo se possivel a interligar a um PIX (PTT Metro) que irá te fornecer conexão Gigabit a um valor mensal muito baixo (cerca de R$ 5 mil), isso envolve outros valores como ter sua ASN e retira por algum meio de acesso, etc.., bem, deste ponto voce pode contratar LINKS a valores muito baixo, 1Mb a R$ 300,00 chegando até a R$ 80,00 dependendo da banda, podendo até mesmo comprar acesso pelas operadoras, querendo ou não voce estará se conectando há algumas operadoras como ilustração das rotas pela Brasil Telecom (AS8167 Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal - bgp.he.net). Mais informações pode ser obtida em PTT Metro ou com o assunto BGP.


    Contratos de Interconexão com valores:

    - Telefonica: (http://www15.telefonica.com.br/resid...os_ClasseV.pdf)

    - Intelig: (http://www.inteligtelecom.com.br/app...x_Classe_V.pdf)

    - Embratel: (http://www.embratel.com.br/Embratel0...ta_Publica.pdf)



    Anderson

  19. #439

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    quantas casas tem internet via radio hoje em dia, será que não dá pra fazer uma especie de greve, deixar alguns milhões sem internet por algumas horas, enquanto reivindicamos nossos direitos nos grandes centros, chamar a atenção da imprensa, etc..., a parada do sindicato é uma boa...
    "deus preciso de um link..."

  20. #440
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom

    tá, faz greve pra ver a sua concorrencia leva todos os seu cliente rapidinho.