+ Responder ao Tópico



  1. #321

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Quais os preços que a Embratel ta praticando? Alguem sabe?
    Os valores da Embratel para links tipo 50 ou 100M em endereços já abordados por fibra eram da casa de R$550/Mbps na Grande SP, e eles achavam que esses valores eram sensacionalmente baratos...
    e mesmo assim, os valores de instalação eram de R$10 mil a R$23 mil.

  2. #322

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Os valores da Embratel para links tipo 50 ou 100M em endereços já abordados por fibra eram da casa de R$550/Mbps na Grande SP, e eles achavam que esses valores eram sensacionalmente baratos...
    e mesmo assim, os valores de instalação eram de R$10 mil a R$23 mil.
    Nossa R$10 mil, imagina aqui no interior do Ceará por qnto sairia. um absurdo.

  3. #323

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Os valores da Embratel para links tipo 50 ou 100M em endereços já abordados por fibra eram da casa de R$550/Mbps na Grande SP, e eles achavam que esses valores eram sensacionalmente baratos...
    e mesmo assim, os valores de instalação eram de R$10 mil a R$23 mil.
    Olá Pessoal,

    Estou na grande SP e esses preços são impraticaveis... aqui tem muita oferta, temos operadoras como Diveo, Neovia, Telefonica, Embratel, Metrorede, Impsat, Netstreen, GlobalCrossing e assim vai... se aqui temos enorme dificuldade para derrubar os preços na compra em volume imagine onde tem praticamente uma operadora.

    Tendo em vista esta dificuldade aqui, corremos atras de outras alternativas, uma otima ai na região da Brasil Telecom seria a trocar trafegos com a operadora, o custo inicial é salgado mas se dividido fica muito atrativo.

    Este assunto estamos abordando em "https://under-linux.org/f131805-que-tipo-de-servidor-voces-utilizam-para-link-acima-de-60mb-full" ou diretamente no site do governo "http://ptt.br"


    Anderson

  4. #324

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Envie um email para percivalhenriques @ gmail .com

    Informe as coordenadas de sua localização.

    Já vou informando uma coisa, eles não fazer ultima milha, você tem que buscar o link deles no pop mais proximo com sua propria infra-estrutura.

    Abraço
    O que é preciso para comprar link na Anid,quais os custos?

    Alguem tem algum telefone de algum contato da telenordeste?

    Tem um cara que tem 2mb full da embratel q custa R$1432.00, talvez tenha sido na epoca que ele comprou, nao sei agora.

  5. #325

    Padrão

    Sempre tem umas promoções doidas da Embratel em que o link chega a ficar com preços realmente baixos por MB. Geralmente isso de ao fato da Embratel quando faz ampliação da rede e coloca nós provedores para arcar com os custos dessa ampliação. Eu mesmo fui um, eles instalaram uma central á 4 quarteirões do meu provedor, bem pertinho e com isso já me ligaram ofertando link, detalhe: eles quem me ligaram! São muito malas mesmo!

  6. #326

    Padrão

    É a minha ideia é a seguinte, eu sei que é errado e tudo, mas to querendo colocar velox(o unico provedor da minha cidade tb usa velox), e qndo chegar a uns 25 clientes eu vou pegar um contato de parceria que arrumei e vou me juntar pra ser um provedor SVA, dai vou ver se da pra comprar o link da embratel, se nao vai ser o jeito buscar link dedicado de outro provedor de uma outra cidade proxima.

  7. #327

    Padrão SCM - PARCEIRO HOMOLOGADO

    Possuo autorização SCM da Anatel.

    -Parceiros em várias cidades do Brasil.
    -Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Modelos de contratos

    Custos da Parceria SCM.
    R$ 450,00 de entrada
    R$ 250,00 de mensalidade
    R$ 1350,00 de TFI

    Documentação e autorização
    http://www.netrapida.com.br/sobre-nos.php


    Entre em contato

    [email protected]

  8. #328

  9. #329

  10. #330

    Padrão

    pessoal consultei o Rones consultor da brasiltelecom ele pediu 300,00 para da andamento a instalacao do meu upgrade do meu link voces acham q isso cheira a picaretagem?
    nunca vi nenhum consultor pedir dinheiro.

  11. #331

    Padrão

    Ele mesmo pode te responder isso, pede para ele mandar essa informação por escrito para seu E-Mail, usando o email dele corporativo, se ele responder é algum procedimento novo que desconheço, se não te responder é pq ele tah de PURA picaretagem.

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    pessoal consultei o Rones consultor da brasiltelecom ele pediu 300,00 para da andamento a instalacao do meu upgrade do meu link voces acham q isso cheira a picaretagem?
    nunca vi nenhum consultor pedir dinheiro.

  12. #332

    Padrão

    é picaratagem..
    mas talvez seja interessante você negociar,
    ele faz seu up, e você molha os 300 conto na mão dele..

    dependendo da agilidade que ele fizer pra você, pode vir a compensar.
    acredito hoje que tudo se resolve com um pouco de dinheiro..

    agora, claro era pra ser 0800 já que você paga um absurdo a brt..
    mas de tudo de tudo..
    ficar na fila por 90 dias é FODA!
    =]

  13. #333

    Padrão

    a questao nao é nem o valor. so tenho medo de pagar os 300,00 necas de upgrade menos ainda dos 300 conto. alguem ja fez contato com ele consegui link?

  14. #334

    Padrão

    É SÓ NEGOCIAR..
    primeiro o link, depois o "la plata". =]

  15. #335
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Consegui com a embratel estes valores aqui para upgrade de link:
    Vagner, conforme conversamos seguem valores orientativos para ampliação de internet com opção de velocidade de 2M e 4M para contratos de 36 meses. Proporcionalmente ao que existe hoje houve uma pequena redução no valor do Kbps.

    Atual
    · 1024 Kbps – Valor mensal R$ 2.095,43 (com impostos)
    Proposta
    · 2048 Kbps – Valor mensal R$ 4.094,18 (com impostos) – 2% redução Kbps
    · 4096 Kbps – Valor mensal R$ 7.766,66 (com impostos) – 8% redução Kbps

    Observações
    · Ampliação da velocidade está condicionada confirmação da viabilidade de acesso na localidade
    · Para mudança de velocidade e configuração dos equipamentos existe o valor único de R$ 4.296,57 (com impostos)
    · Caso seja optada pela velocidade 4Mb será necessária troca do roteador.

    Desde já ficamos a disposição.

    Att.

  16. #336

    Padrão

    Uns meses atras se comentava que era mais barato um link, e agora subiu.
    É impressao minha ou esta mais caro os links?

  17. #337

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    pessoal consultei o Rones consultor da brasiltelecom ele pediu 300,00 para da andamento a instalacao do meu upgrade do meu link voces acham q isso cheira a picaretagem?
    nunca vi nenhum consultor pedir dinheiro.

    Manda v 300,00 é quase nda, se der certo bem, se der errado uh vc perdeu pouco!

  18. #338
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Aqui esta a proposta comercial da OI

    Wagner ,

    segue modelo dos contratos para sua análise valores :


    IP CORPORATIVO (DEDICADO) 2MB FULL / SÍNCRONO

    TAXA DE INSTALAÇÃO : R$ 1.024,25 (mil vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos) 50% desconto
    MENSALIDADE : R$ 2.047,73 (doi mil quarenta e sete reais e setenta e tres centavos)

  19. #339

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    pessoal consultei o Rones consultor da brasiltelecom ele pediu 300,00 para da andamento a instalacao do meu upgrade do meu link voces acham q isso cheira a picaretagem?
    nunca vi nenhum consultor pedir dinheiro.
    Fala pra ele que vc paga depois que fizer o serviço. Vamos ver o que ele diz...

  20. #340

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Aqui esta a proposta comercial da OI

    Wagner ,

    segue modelo dos contratos para sua análise valores :


    IP CORPORATIVO (DEDICADO) 2MB FULL / SÍNCRONO

    TAXA DE INSTALAÇÃO : R$ 1.024,25 (mil vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos) 50% desconto
    MENSALIDADE : R$ 2.047,73 (doi mil quarenta e sete reais e setenta e tres centavos)
    Olá Vagnerrricardo,

    Os 2Mb estão equivalentes com os praticada aqui em São Paulo...

    O que esta salgado é essa taxa de instalação, com exceção se eles te entregarem por rádio ou fornecerem o modem em par metálico.


    Anderson