+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão que verçao do aprouter usar no ap ovislink wl-5460

    Pessoal tenho o ap ap ovislink wl-5460 com firmware 6.1 essa seria a melhor verçao do firmware para esse AP eu teria alguma outra melhor caso tenha qual vcs me indicam.

    obrigado

  2. #2

    Padrão

    eu usei por muito tempo e 5.3 nun zinwell g120 e axei muito boa a versao, fazia controle de banda e controle de acesso por mac. Com o tempo ele fiko pesado depois dos 20 clientes .. hehe.
    Em muito cliente uso essa 6.1 axei muito boa tbm é estavel.
    Voce iria fazer algum controle por ele ou usaria um servidor para controla tudo ?

  3. #3

    Padrão

    OLha como falei uso a verçao 6.1 mais parece que tem essa mesma verçao com SNMP como saber se o meu tem o SNMP e se nao tem vale apena atualizar para uma verçao que tenha..?? bom nao faço controle nenhum pelo ap controlo tudo pelo brazilfw.

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reytek Ver Post
    OLha como falei uso a verçao 6.1 mais parece que tem essa mesma verçao com SNMP como saber se o meu tem o SNMP e se nao tem vale apena atualizar para uma verçao que tenha..?? bom nao faço controle nenhum pelo ap controlo tudo pelo brazilfw.
    Se não for usar SNMP não instale a versão, é mais um processo para consumir memória, até porque são poucos programas que monitoram SNMP.

  5. #5

    Padrão

    6.1 apenas, a versão 7.3 é exclusiva pra produtos da AProuter.

  6. #6

    Padrão

    entao vou deixar a verçao que to usando mesmo pois controlo tudo pelo brazilfw o ap fica livre.