+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question BackTrack 3 Final

    Uso o BackTrack 3 a +/- 1 mês e estou c/ dificuldades de configurar minha rede ETHERNET de forma definitiva, pois toda vez q reinicio o bruto ele fk "offline" e preciso reconfigurar tudo de novo... Até q p/ configura a rede ñ é difícil, mas é um saco fazer isso toda vez q entro nele. Uso o SLACKWARE 12.1 a +/- 2 anos e sigo os paços do grande livro "Guia do Sistema GNU/Linux para Usuários Desktop 4 Ed." que baixei do querido site "Slackware-Brasil", e lá a configuração de rede é bem diferente, pois tenho q carregar cabeçalhos e fontes contidos no CD p/ q o SLACK possa navegar, e pronto. Mas no BT3 é diferente e estou apanhando a + de uma semana... Qualquer "BIZÚ" será de grande valia. Grato.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Use o Back Track 4, que tem várias correções de bugs e melhorias.

    Leia o material deste link:BackTrack 4 (download e manual)

    Citação Postado originalmente por rafaelmbcprq Ver Post
    Uso o BackTrack 3 a +/- 1 mês e estou c/ dificuldades de configurar minha rede ETHERNET de forma definitiva, pois toda vez q reinicio o bruto ele fk "offline" e preciso reconfigurar tudo de novo... Até q p/ configura a rede ñ é difícil, mas é um saco fazer isso toda vez q entro nele. Uso o SLACKWARE 12.1 a +/- 2 anos e sigo os paços do grande livro "Guia do Sistema GNU/Linux para Usuários Desktop 4 Ed." que baixei do querido site "Slackware-Brasil", e lá a configuração de rede é bem diferente, pois tenho q carregar cabeçalhos e fontes contidos no CD p/ q o SLACK possa navegar, e pronto. Mas no BT3 é diferente e estou apanhando a + de uma semana... Qualquer "BIZÚ" será de grande valia. Grato.

  3. #3

    Padrão E o KISS!?

    Ñ tenho dúvida de que o Backtrack 4 seja mais automatizado que o BT3; porém... como é "DEBIAN-LIKE" deve ser tão mais fácil de tudo que fica até chato. Eu gosto de escarafunchar, sabe? Ñ ligo de perder algumas horas(rs) c/ detalhes e criar meus próprios scripts... Mas o principal "mearrmuoôo", p/ mim, nisso tudo, é continuar na linhagem do meu companheiro de tantas brigas: "SLACKWARE". Keep it simple, stupid!!!. OBRIGADO.
    "EU USO SLACK!!!"