+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Meus queues enlouqueceram !!!!!!!

    Galera under-linux coloquei a versão 3.23 licenciada no meu servidor (pc) e tava rodando tudo certinho, quando de repente os queues ficaram loucos......vou explicar: cadastro todos os ip´s com 1k no controle de banda......cada cliente novo eu mudo o nome, coloco a velocidade contratada e add ele no ip=arp.......o rx e tx do queue fica alterando qdo o cliente está on line....do nada todos os ip´s começaram a trafegar (rx e tx)....aí qdo acontece a navegação fica horrível nem abre paginas direito........alguém sabe pq isso acontece me ajudem por favor....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Galera under-linux coloquei a versão 3.23 licenciada no meu servidor (pc) e tava rodando tudo certinho, quando de repente os queues ficaram loucos......vou explicar: cadastro todos os ip´s com 1k no controle de banda......cada cliente novo eu mudo o nome, coloco a velocidade contratada e add ele no ip=arp.......o rx e tx do queue fica alterando qdo o cliente está on line....do nada todos os ip´s começaram a trafegar (rx e tx)....aí qdo acontece a navegação fica horrível nem abre paginas direito........alguém sabe pq isso acontece me ajudem por favor....

    Da mais algumas informaçoes ai para a gente tentar te ajudar :

    1- Vc usa Hotspot

    2- o hotspot cria Quees Dinamicas

    3- vc controla a banda tbm no perfil dos usuarios

    4- vc amarra ip ao Mac

    5- Usa Servidor DHCP com Ip statico ou dinamico

    6- Porque vc cadastra todos os Ips com 1k

    7- vc controla a banda só por IP

  3. #3

    Padrão

    *controlo banda apenas nos queues nao uso hostpost, tb uso o controle de entrelaçamento de ip/mac, uso apenas os queues pra controlar a banda.....ip estatico

  4. #4

    Padrão

    cadastro todos com 1k por segurança......mas mesmo os clientes q estão off line no momento do pepino ficam trafegando..........locura locura locura

  5. #5

    Padrão

    Você ativou o DHCP?

  6. #6

    Padrão

    naum servidor dhcp.....uso ip estatico