+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Melhor Serviço Custo/Benefício de Internet

    Ola,
    estou querendo montar um serviço de internet do zero em uma cidade do norte onde nao existe nem telefone direito.
    É uma cidade de +ou- 1km².
    Qual seria recomendável eu montar?
    Pesquisei nos tópicos e como sou iniciante (mesmo), consegui me confundir mais do q já estava.
    Todo dia eles lançam produtos novos e nao quero montar um ultra-serviço de começo (aja grana), aliás, nem o serviço sei qual irei montar...

  2. #2

    Padrão

    1° Quantos clientes tem em mente de inicio?
    2° Tem dinheiro para investir de cara ou vai devagar e depois vai aumentando?
    3° Ja tem concorrentes la?

  3. #3

    Padrão

    1° Quantos clientes tem em mente de inicio?
    media de 30 ou mais

    2° Tem dinheiro para investir de cara ou vai devagar e depois vai aumentando?
    tenho dinheiro mas, irei devegar, pois, ñ tenho conhecimento nesse tipo de serviço

    3° Ja tem concorrentes la?
    ñ, pois os 2 que tinha lá, a PF fechou

  4. #4

    Padrão

    Se quizer ir devagar va de RB 433AH + Omni Aquario de 15 + MK em baixo controlando tudo.
    Se quizer ir um pouco melhor substitua a omni por 3 setoriais, mas pra começar a omni da.

    Tom a cuidado para não ser fechado como seus concorrentes.

  5. #5

    Padrão

    irei abrir um serviço legalizado. XD
    vc têm algum site de confiança onde possa comprar isso?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Se quizer ir devagar va de RB 433AH + Omni Aquario de 15 + MK em baixo controlando tudo.
    Se quizer ir um pouco melhor substitua a omni por 3 setoriais, mas pra começar a omni da.

    Tom a cuidado para não ser fechado como seus concorrentes.
    ou conhece algum vendedor de confiança...

  7. #7

  8. #8

  9. #9
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post xD

    Opa estamos aqui pra ajudar! qualquer coisa me add no msn q te passo varios contatos de fornecedores ok ;D