Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    kra vou ter que fazer isso eu acho
    mais eu queria saber pq ele queima
    pq eu acho q se tem lah eh para usar e nao estragar
    ah mais vou abaixa para nao perde o AP

  2. #22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por brunofrota Ver Post
    kra vou ter que fazer isso eu acho
    mais eu queria saber pq ele queima
    pq eu acho q se tem lah eh para usar e nao estragar
    ah mais vou abaixa para nao perde o AP
    Não sei se é o caso!

    Mas em outros rádios ex. edimax vinha com 63 mW de potencia original no chip RTL, mas teve um pessoal que fez um firmware que fazia eles trabalharem a 400mw!

    Na verdade o que ocorria e que era um aumento na freqüência do excita dor ou algo do tipo, fazendo que o bichinho trabalhasse mais rápido ocasionando a queima do mesmo!

    Ou seja potencia de hardware não é a mesma coisa que potencia de software!


    Chama-se overclok.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunofrota Ver Post
    kra vou ter que fazer isso eu acho
    mais eu queria saber pq ele queima
    pq eu acho q se tem lah eh para usar e nao estragar
    ah mais vou abaixa para nao perde o AP
    Amigo...
    Fazem poucos meses (2 meses, eu acho) que este AP foi lançado pela Aquário...
    Eu acho difícil queimar assim com tão pouco tempo de uso, mas se queimar, creio que a empresa terá que trocar para você, pois se veio assim de fábrica, precisa aguentar.

    Eu trabalho em uma empresa que vende estes rádios e até hoje não tive nenhum troca...
    De qualquer forma, não consigo ver motivos para usar o rádio em 400mW... sugiro que vc abaixe a potência e, caso necessário, use uma antena melhor. Terá um sinal melhor, sem forçar o rádio e sem aumentar o ruído...

  4. #24

    Padrão

    cara eu nao entendo como vcs esguelam anto a potencia desses radios...
    temos aqui na minha cidade um enlasse de 24,4 KM com potencia de 200mw
    potencia nao eh tudo...
    com essas potencias q vcs estao uando gera muita poluiçao de espectro
    e provavelmente usam tudo no canal 6 (default) q acaba dando mais interferencia

  5. #25

    Thumbs up

    Aquela velha historia!

    Violência gera violência...

    No nosso caso a conta fica assim, potencia gera + potencia e + potencia, gera + interferência e + interferência gera + pops e + pops gera + despesas!!!

    É isso!

  6. #26
    kleber Belem
    Visitante

    Padrão aqui em belem não funcionou um.

    comprei o meu primeiro ap aquerios no representante da aquarios aqui em belem no Grupo Eeletron, um amigo meu lá me indicou e disse que o firmware dele era bom. que naverdade e bom mesmo mas só tem um probleminha nem umdos 5 aparelho funcionou aqui. comecei a trocar por que o aquipamento queimava. fiquei nessa brincadeira tres semanas trocando o aparelho, até que eles me falaram que a aquarios estava indincando para os usuarios que podesem abrir o ap porque ele estava aquecendo muito quando em colocado em potencia maxima ai abri o ap coloquei um cooler e nada não durou 1:30 e parou esse foi o quinto ap e o ultimo.peguei raiva da aquarios. ai comprei um zinwell g 220 que ele tem uma potencia boa só que não tinha comtrole de banda nem por Qos. nem filtros p2p ai instalei o firmware da ap router 6.1 nele e ficou irado o AP e acabou todos os meus problemas....
    se alguem estiver nesse mesmo dilema de ficar trocando o ap da aquarios indico que resgate seu dinheiro e compre outro ap.
    quem quiser maior informação estou no [email protected].
    abraços a todos.

  7. #27

    Padrão

    Amigo sou de belem tb... comprei 3 destes aps da aquario no mesmo local q vc citou acima... na verdade o problema deve esta acontecendo qdo vc seta a potencia para 400 mw... eu utilizo os 3 com 250 mw de potencia, acho q é o suficiente... tem 3 funcionando em caixa hermetica em clientes a 2 meses ja sem nenhum problema.... vai ver mesmo q ele n esteja aquentando o trampo em 400mw e c ficar na parte externa devido a temperatura alta em nossa regiao.. ai q num quenta mesmo...
    abraço
    meu msn [email protected]

  8. #28

    Padrão

    o pessoal tá dizendo aqui no maranhao (grupo eletron) que se colocar 400 mw ele queima com facilidade, e por algum motivo a ap da aquario está em falta aqui tem mais de 2 meses, talvez eles estejam consertando o problema de software ou hardware.

  9. #29

    Padrão

    Boa noite pessoal. Tenho um roteador TP-LINK 542G e comprei um aquario apr-2426. Minha dúvida é a seguinte, como faço para repetir o sinal desse roteador com o apr-2426?
    Já tentei de todo jeito configurar ele, ma não consegui.
    Por favor quem souber me responda.

  10. #30
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão kinkllybly

    e ae jalielson vc pode me add no msn e me da uma força cara se pode obrigado cara ate mais ve add ae [email protected]

  11. #31

    Padrão

    tenso uns 20 na rede aqui, potencia default, nunca deu dor de cabeça e olha que é com PoE !.

    Abraços

  12. #32

    Padrão

    Tenho 3 aqui, potencia tb default, funcionando a mais de 3 meses traquilo. excelentes.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já que voces estão falando em POE, vou pedir um conselho.

    Instalei hoje um AP num cliente. Coloquei ele como WDS pois preciso disto.
    Alimentei com POE com 25m de cabo. Daí começou o meu sufoco.
    O sinal do rádio aparece no site survey, indicando que ele está emitindo. Sinal de 55%.
    Na aba WDS--> estatísticas diz que eles estão se comunicando e muito bem. Taxa de erro zero.
    Consegui uma vêz autenticar no servidor MK. Mas agora não tem jeito. De outros rádios da rede eu não consigo acessar este rádio. Só mesmo direto nele.
    Refiz todas as config.
    Mas agora a minha dúvida: pode acontecer do cabo de rede, pelo comprimento de 25m estar perdendo alguma coisa e acabar o radio não tendo uma alimentação adequada e por isso não trabalhar direito?
    Muito simples, pra saber se está recebendo alimentação adequada faça uso do multímetro.