+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Certo 1929
    Mais que vc paga ao SCM mensal?
    500,00 reais?
    E ele paga o imposto sobre o SCM somente sobre os 500,00!
    A anatel é informada que na sua cidade so tem 10 ou 20 clientes da SCM e o resto nada!
    no seu caso acho que vc tem ums 500 clientes, certo!
    Entra no site da anatel sici relatorio e procura la o nome da sua cidade e veja quantos clientes a sua parceira SCM diz ter em sua cidade, isso é se foi inforamdo a anatel!


    Ops: estava esquecendo! quem gerencia sua rede! quem monitora seus clientes? quem faz o controle deles?
    Olha se fosse assim, vomos dar um Ex( BRTxTELEMONT= BRT vender adsl, telemont instala, pois é uma tercerizada, apenas instala e da manutenção na rede, quem gerencia, cobra e etc e a BRT) pensa nisso!
    Vamos ao telão:

    O SCM vai emitir uma nota fiscal individual para cada assinante. Assim, se tenho 100 ou 200 ( que bom seria), eu vou emitir também a minha nota de SVA e emitir um boleto para cada um, pois o meu contrato de agente com ele me dá esta atribuição de cobrança. Discrimino os dois valores no corpo do boleto. Eu pago os meus impostos e ele o dele.

    O mikrotik fica aberto para ele. Ele pode configurar, alterar, o que for preciso. Até o SSID da rede é no nome dele. Eu sou agente, franquiado, amigo, seja lá o nome que se quizer dar. O importante é que ele tem a rede nas mãos dele.

    Só que ele me permite ganhar também. Eu não queria dizer isso em público, mas pela proposta que voce me enviou a algum tempo, eu ficava com muita responsa, mas sobrar mesmo era uma bijuja.
    Estive vendo sua SCM na Anatel, mas não achei muita coisa. Quantos franquiados são hoje?

    Eu acho que você poderia ter muito mais, se durante este tempo todo tivesse adotado uma atitude mais amistosa com o povo do forum. Mesmo fazendo como voce diz que tem que ser feito, se tivesse mais cuidado ao não pisar no trabalho dos outros, voce teria mais sucesso. Não me leve a mal por estas palavras, mas é que quando o assunto fica que nem chiclete na boca, só mascando, mascando, mas não alimenta, acaba ficando sem gosto.

    Desejo realmente sucesso para voce, assim como para os outros que fazem parceria ou franquia. Tudo igual. Veja bem, quando falo parceria, falo no modelo correto, não no aluguel de SCM. Daí é outro papo.

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Bom dia Marcelo, vou bem obrigado!
    Sim, para todas as sua perguntas!
    Porem uma obs(móveis de escritórios) não o resto sim!
    pois como costumamos dizer, caso do franqueado não querer abrir um escritório comercial ele não precisa!
    Pois ele pode vender de porta em porta e instalar, lógico que um ponto comercial e sempre um ponto comercial e tem muito mais eficaz na hora de vender e atender o cliente.
    Ex: Um franqueado nosso que tenha uma loja de informática ou uma padaria, ele vai ter a placa dele e a nossa, o serviço dele é dele.. o que for telecom e nosso! Quando ele vender um PC ele vai emitir a nota dele pagar o imposto da empresa dele.. quando ele vender um acesso de Internet o cliente e nosso quem paga somos nos!
    Declaramos todos nossos clientes no sici, se vc procurar, por ex Posse-go temos la 208 clientes e os 208 relatado na anatel, pagamos o icms, fust, fist e etc sobre todos os meses...
    É duro trabalhar assim.. é mais é recompensador poder deitar e dormir tranqüilo.
    Nosso franqueado la, quando se franqueou tinha 4 técnicos, 2 atd, 1 financeiro, e uma secretária, hj ele tem apenas um 1 técnico a noiva dele é a secretária e ele e o financeiro, pois nos fazemos todos o resto, a secretaria vende, o técnico faz 3 instalações por dia e ele gerencia no nosso sistema o que tem para receber de quem nos pagou!
    O link que fica no nome de quem?

  3. #83

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pp1wvc Ver Post
    A verdade é que com ou sem licença os dias dos provedores estão contados.
    1 -Contratação de Link
    Tempo estimado 45 dias.Tenho cases de ter demoarado mais de um ano e até hoje não ativaram.
    Valor do Link tenho 34 MB a 750 R$. Valor Impraticavel minha concorrente esta colocando 10 MB (Adsl) por 59 R$. E eu ja testei funciona mesmo e da 8 MB. Vou usar radinho para concorrer?
    Tenho aqui em minha rede tecnologia a cabo HPN V3 e ADSL (IPDSLAM) Fibra(fiberlan).Mas ai eu pergunto? meu Link sai a 750 R$?
    Mesmo com SCM, Mesmo com Mega estrutura,Atendimento 24 Hs,no fim é só calcular,nosso mercado está fragmentando muito,no final só existirá mesmo pequenos provedores de internet no futuro é incerto e nebuloso.
    Desculpem mas é o desabafo de mais de 14 anos de provedor de Internet.
    Solução buscar interconecção a 315 KM daqui valor estimado 600.000.00 R$.

    Eu concordo com você em partes, pois realmente até mesmo o governo prega que a internet tem que ter 10 megas, e fica bem claro que nesse aspecto os provedores estão longe de chegar, pelo preço do link, imaginem 100 clientes a 10 megas, isso é fantasia para nós. Acredito que todos nós temos que pensar na interconexão, mais ainda temos um tempo para isso. Pelo menos aqui em minha cidade o maior que tem aqui é Velox de 1 mega, e caro.

  4. #84

    Padrão

    Realmente é de RIRRRRRRRRR
    So lembrando não sou mais dono! Era quando era parceiro de uma empresa como sua! e anatel me lacrou!
    O dono da shturbo quem tirou a SCM...
    Olha a descrição do MarceloGoias de como é uma franquia e me fala se sua parceria é assim!
    Aqui quem faz lavagem cerebral e vossa senhoria não eu!



    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Eu melhorei por sua causa?? hahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahhahaha

    Conta agora a piada do português!!

    Você tirou scm DEPOIS DE MIM! Chamou o seu sistema de Franquia mas copiou a parceria que já existia!

    Ahahahahah cara, nem vou pedir para vc ser humilde, pq para ser humilde a pessoa precisa ser alguém!!

    ahhahahahahhahahahah hahahahahhhahahhahahah

    Nossa... cada uma!

    Falou "Dr. Brow"! ahhahahahahhahahahahhahh

  5. #85

    Padrão

    Brow, não levei a mau suas palavras!
    A gora uma pergunta, seu boleto vai realmente 2 valores?
    Quanto vai descriminado SVA e quanto SCM?
    Isso se vc puder comentar não quero lhe causar problemas pois pelo que parece vcs tem uma clausula de silencio no contrato de parceria.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vamos ao telão:

    O SCM vai emitir uma nota fiscal individual para cada assinante. Assim, se tenho 100 ou 200 ( que bom seria), eu vou emitir também a minha nota de SVA e emitir um boleto para cada um, pois o meu contrato de agente com ele me dá esta atribuição de cobrança. Discrimino os dois valores no corpo do boleto. Eu pago os meus impostos e ele o dele.

    O mikrotik fica aberto para ele. Ele pode configurar, alterar, o que for preciso. Até o SSID da rede é no nome dele. Eu sou agente, franquiado, amigo, seja lá o nome que se quizer dar. O importante é que ele tem a rede nas mãos dele.

    Só que ele me permite ganhar também. Eu não queria dizer isso em público, mas pela proposta que voce me enviou a algum tempo, eu ficava com muita responsa, mas sobrar mesmo era uma bijuja.
    Estive vendo sua SCM na Anatel, mas não achei muita coisa. Quantos franquiados são hoje?

    Eu acho que você poderia ter muito mais, se durante este tempo todo tivesse adotado uma atitude mais amistosa com o povo do forum. Mesmo fazendo como voce diz que tem que ser feito, se tivesse mais cuidado ao não pisar no trabalho dos outros, voce teria mais sucesso. Não me leve a mal por estas palavras, mas é que quando o assunto fica que nem chiclete na boca, só mascando, mascando, mas não alimenta, acaba ficando sem gosto.

    Desejo realmente sucesso para voce, assim como para os outros que fazem parceria ou franquia. Tudo igual. Veja bem, quando falo parceria, falo no modelo correto, não no aluguel de SCM. Daí é outro papo.

  6. #86

    Padrão

    Shturbo, se puder responda minha pergunta: Seu franqueados, ficam o link no nome de quem?

  7. #87

    Padrão

    prezado;
    isso depende do valor comissionado que vc vai arrecadar, ex:
    65% do bruto para a SHTURBO, nos assumimos os custos de alugueis de torres, links e etc,
    por isso a SHTURBO pagar o valor de 35% do bruto mensal para o franqueado.
    35% do bruto para SHTURBO, fica a cargo do franqueado assumir os custo locais com torres, links e etc, por isso a SHTURBO paga o valor de 65% do bruto mensal para o franqueado.
    Mais qualquer uma das formas só franqueamos depois de um estudo pra saber se vai dar lucro para o franqueado para que o mesmo não quebre e deixe a SHTURBO na mão!
    POis não da para entramos numa região onde estejam vendend SCM(internet) a preço de banana, pois os dois lados qualquer que seja a forma vai levar prejuizo.


    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    O link que fica no nome de quem?
    Última edição por Shturbo Internet; 24-05-2009 às 18:15.

  8. #88

    Padrão

    65% com a SHTurbo, com link por conta da SH Turbo;
    65% com o franqueado com o Link por conta do franqueado.

    É isso?

    Eu acredito que seu negócio seja diferente, se o link fica no nome da SHTurbo, do contrário acho igual a qualquer parceria, apenas minha opnião. Com a SH assumindo link parece ser viável. Só não concordo com senhores, montando servidor MK, prefiro servidor CentOS, Mk só transmissão.

    Lembrando que sou parceiro LocalNet, e fui denunciado, a Anatel apenas consultou minha situação e deu OK.

  9. #89

    Padrão

    brow oque a SHTURBo receberia se pagasse 65% do bruto para o franqueado + 28% de Icms, fiste, fust e outro + o 0800 + LINKS?

    Olha Usamos MK nosso sistemas radius é 100% conectado a elas com snmp e tudo!
    Olha não quero lhe causar problemas apenas lhe mostrar uma coisa, se puder me passar ou vc mesmo consulta o nome de sua cidade no sici da anatel vc vera que não consta nenhum cliente informado a anatel dizendo que é a local net que é quem faz a interconexão!
    Como ex de Brasilia onde ela tem 3 parcerios a mais de um ano, se vc abrir o este link vai ver q não consta o nome da mesma. Obs; precisa esta cadastrado para logar e consulta pelo nome da sua cidade. http://sistemas.anatel.gov.br/sici/R...rue&excel=true
    Com vc pode ver existem varias empresa que não são de brasilia que tem clientes aqui e declarou telos na região!
    Ou seja aqui em brasilia não consta assim como não deve consta em sua região nenhum cliente dela cadastrado! ou seja o mesmo não esta pagando icms, fust fistel e etc.. sobre o que deveria!
    Segue aquivo em anexo...



    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    65% com a SHTurbo, com link por conta da SH Turbo;
    65% com o franqueado com o Link por conta do franqueado.

    É isso?

    Eu acredito que seu negócio seja diferente, se o link fica no nome da SHTurbo, do contrário acho igual a qualquer parceria, apenas minha opnião. Com a SH assumindo link parece ser viável. Só não concordo com senhores, montando servidor MK, prefiro servidor CentOS, Mk só transmissão.

    Lembrando que sou parceiro LocalNet, e fui denunciado, a Anatel apenas consultou minha situação e deu OK.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: rar tela.rar (12,5 KB, 608 visualizações)

  10. #90

    Padrão

    Minha cidade é Muriaé-MG, e não acredito haver irregularidade, pois como eu disse, já passamos por denûncia. Boa sorte em seus negócios.

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow, a carta é clara.. com falei nas minhas respostas.... vc praticam isso no papel mais na verdade mesmo, na real quem faz o telecom(a interconexão dos clientes a torre)? não é a scm e sim vc! quem cobra pela interconexão e tudo mais? não é a scm e sim vc!
    ParceriaXFranquia
    USamos o nome franquia para deixar claro que quando um provedor se franquia a SHTURBO o serviço de telecom ofertando na cidade do provedor passa a ser SHTURBO e não mais o antigo provedor de antes.
    A rede passa a ser realmente da SHTURBO, nos gerenciamos as conexões, rede, torres, cobranças e etc... o franqueado vai apenas vender o serviço da SHTURBO e instalar! como vcs deveriam esta fazendo em parceria, pois como vc mesmo citou os 4 parágrafos são claro!!! neles falam.. que vc é apenas SVA e o que vc poderia esta fazendo era apenas um serviço agregado ao de telecom(no caso interconexão do cliente a torre é SCM e não SVA)
    A ShTURBO poderia sim trabalhar da forma que trabalha hj e dizer que é Parceria scm... porem como anatel já esta investigando e derrubando muitas scm por ai que compartilham sua scm resolvemos adotar outro nome que faça jus a forma real de trabalho.
    Blz então vou querer uma franquia tua, vc vai comprar o link pra mim no seu nome? Os equipamentos, torre e etc... vc´s vão nos disponibilizar tudo? E ai? Porque meu amigo o que eu entendo de franquia é outra coisa, eu recebi uma proposta de franquia de uma empresa e não tem nada haver com o modelo que você diz praticar, emfim... acaba parceria e franquia shturbo sendo a mesma coisa!!!

  12. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    acho que tem mesmo é que ser preso,
    pois não é nem um pouco justo agente pagar licença , 0800 , engenheiro , recolher icms pagar quase 1000 o mega dedicado ter td certinho, e vir um bando de espertinho comprar adsl de 4 mega por 80 conto e sair vendendo 1 mega por 35 reais quenem uma putinha e prostituindo o mercado....
    PIRATA TEM MESMO É QUE SE FODER, COMPARTILHADOR DE ADSL TEM MESMO É QUE SE FUDER

    MODERADORES QUE ME DESCUPEM MAIS STRESSEI

    CONCORDO PLENAMENTE EM GENERO NUMERO E GRAU...
    BANDO DE FDP AGINDO COMO SE FOSSE MUITO ESPERTO...
    COMO SE ESTIVESSE TENDO ALGUMA IDÉIA BRILHANTE...

  13. #93

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Prezado Ryiades,
    Isso é esperto e uma forma de não pagar imposto, pois se a SCM esta dando a interconexão ficando apenas a cobrança do SVA(apenas quem vai cobra é o provedor) ela vai apenas cobrar um valor fixo do provedor(ex 400,000 e pagar o imposto só sobre os 400,00)!
    Porem vc sabe que isso não é a realidade.. ela diz em contrato que é gratuito para não ter que pagar a anatel e ao fisco a interconexão sobre todos os clientes do provedor! ficando assim apenas a mensalidade do provedor para a SCM...
    Bem vc sabe que isso é apenas uma forma de burlar a lei! mais é inteligente!
    Engano seu amigo!!! Eu pago ao SCM o imposto sobre cada cliente que eu tenho, de fato é que a Anatel nos pede o contrato de todos os clientes com o SCM e o SVA. Emfim... vc fala por todos, achando que quem faz parceria é sonegador de impostos e tals, mas veja você que as coisa não são por ai. Flw!!!

  14. #94

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow oque a SHTURBo receberia se pagasse 65% do bruto para o franqueado + 28% de Icms, fiste, fust e outro + o 0800 + LINKS?

    Olha Usamos MK nosso sistemas radius é 100% conectado a elas com snmp e tudo!
    Olha não quero lhe causar problemas apenas lhe mostrar uma coisa, se puder me passar ou vc mesmo consulta o nome de sua cidade no sici da anatel vc vera que não consta nenhum cliente informado a anatel dizendo que é a local net que é quem faz a interconexão!
    Como ex de Brasilia onde ela tem 3 parcerios a mais de um ano, se vc abrir o este link vai ver q não consta o nome da mesma. Obs; precisa esta cadastrado para logar e consulta pelo nome da sua cidade. http://sistemas.anatel.gov.br/sici/R...rue&excel=true
    Com vc pode ver existem varias empresa que não são de brasilia que tem clientes aqui e declarou telos na região!
    Ou seja aqui em brasilia não consta assim como não deve consta em sua região nenhum cliente dela cadastrado! ou seja o mesmo não esta pagando icms, fust fistel e etc.. sobre o que deveria!
    Segue aquivo em anexo...
    Pow mano tu até se prestou a colocar um link e um arquivo em anexo para download só para tentar provar que a LocalNet está irregular? Não sou associado a LocalNet, mas velho tuh ta viajando agora, fala sério!!!

  15. #95

    Padrão

    Nossa! No melhor das hipóteses eu dou 35% do lucro BRUTO para os caras autenticarem o usuário por radius (coisa que dá pra fazer sem eles!) e para eu dizer que sou SHTURBO (grande m****)! 35% são 128 dias de trabalho no ano! Isso com o link no meu nome! Se o negócio der errado eu me ferro junto à operadora, fisco, trabalhista, mas os 35% foram livres para a SH...

    Agora vamos inverter, link em nome deles: eu fico com 35% do bruto. Em uma franquia os funcionários são contratados pelo franqueado. Então eu contrato instalador, secretária, técnico,etc.. Fico com apenas 35% de tudo. Como vou pagar toda essa mão de obra com apenas 35% do faturamento? Amanhã vem uma ação trabalhista.. e ai?

    Olha, os números não batem... Isso aí pra mim é uma parceria disfarçada de franquia!

    Franquia que cobra 65% de royalty?? Voltamos para a escravidão?

    Outra coisa, façam suas contas: dos 100% que os usuários pagam, quanto fica no seu bolso no final do mês? 35%? Quem dera! Como então vc vai tirar livre 35% na franquia dele, com ele pagando link, rádio, funcionário, etc?

    Ahhh mais uma coisa, olha só como o SH tenta enganar a gente: Você compra a franquia de um provedor, como isso funciona? Simples (aliás, o procedimento é idêntico a de qq outra franquia):

    Vc abre uma Pessoa juridica que irá alugar uma sala, contratar todo o pessoal, o link, os equipamentos, enfim, tudo em seu nome. Aí vc fecha contrato de franquia para o franqueador passar o know-how dele para você e autorizar que vc use a marca dele na sua cidade.

    Quem está efetivamente fazendo o serviço?? O franqueado!! Claro!! Em nome do franqueador!

    No contrato de parceria (ou agente comercial) é a assim também: o agente/parceiro atua em nome de outra pessoa jurídica, só que em conjunto e não exclusivamente em nome da outra pessoa, como no caso da franquia! Essa é a simples diferença!!

    Ele vir aqui dizer que no caso dele é a SH que faz tudo é balela! É enganação gente! Todos que estão lendo isso são donos de provedor e sabem que os números não batem com o que ele fala!

    Esse cara inventa coisas! Tenho pena de quem é franqueado dele.. Aliás ninguém até agora disse que é franqueado dele (só pq eu disse isso vai aparecer um usuário registrado esse mês dizendo.. fiquem atentos!)

  16. #96

    Padrão

    Certo jaciano, qual cidae vc quer antender?
    Quanto habitantes tem?
    Qual a banda vendidaXvalor?
    Que tipo de concorrencia vc tem e quantos?
    Aí te falo quanto vc vai pagar para tem uma franquia da SHTURBO!
    Se fosse só quere eu sairia da empresa e estaria montando em todo pais so pedindo para SHTURBO monta para min!

    [
    QUOTE=jociano;406657]Blz então vou querer uma franquia tua, vc vai comprar o link pra mim no seu nome? Os equipamentos, torre e etc... vc´s vão nos disponibilizar tudo? E ai? Porque meu amigo o que eu entendo de franquia é outra coisa, eu recebi uma proposta de franquia de uma empresa e não tem nada haver com o modelo que você diz praticar, emfim... acaba parceria e franquia shturbo sendo a mesma coisa!!![/QUOTE]
    Última edição por Shturbo Internet; 24-05-2009 às 21:45.

  17. #97

    Padrão

    bom .... brow vc se enganou em tudo!!!
    vc não esta pagando por nada!
    Faz o seguinte faz os custo que vc teria se vc tivesse sua propria SCM
    28% de icms + fust, fistel e etc + 0800, isso já chega a qse 35% isso é nada!
    vc só não teria esse gasto se não informasse quantos clientes vc tem na sua região para o fisco e anatel!
    Ou seja estaria sujeito a um PADO a qualquer hora do mesmo jeito!
    Outra coisa NOS não faríamos nada!!!
    Como disse o franqueado fica apenas com o trabalho de vender e instalar, mais nada! quem gerencia o clientes e da o suporte e fica ouvindo reclamação e etc. somos nós! isso e nada! acho que não!
    Agora vc fica na irregularidade ou com uma parceria ou franquia mascarada onde vc so paga um valor fixo mensal para a operadora do SCM que fica no mesmo isso é uma maravilha!!!
    Se isso fosse legal por as grande também não fazem isso?
    Olha na sua conta telefônica, l adis 25% de icms!!!!
    Não seria fácil para elas abrir um tele com SCM e outra sem e fazer tudo em nome da provedora que não tem SCM sem pagar icms.... uma maravilha!!!
    Ta vc tem uma outra parceria, pede para seu parceiro entrar no site da anatel e te mandar o link da anatel / sici onde mostra quantos clientes eles tem em sua cidade...
    Vc estar pagando o SCM sobre seus clientes para eles é uma coisa e eles estarem informando para a anatel e outra!
    Mostrei o link por que sou transparente, falo e mostro, não sou como uns e outros que dizem fazer e como podemos comprar, NÂO!



    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Nossa! No melhor das hipóteses eu dou 35% do lucro BRUTO para os caras autenticarem o usuário por radius (coisa que dá pra fazer sem eles!) e para eu dizer que sou SHTURBO (grande m****)! 35% são 128 dias de trabalho no ano! Isso com o link no meu nome! Se o negócio der errado eu me ferro junto à operadora, fisco, trabalhista, mas os 35% foram livres para a SH...

    Agora vamos inverter, link em nome deles: eu fico com 35% do bruto. Em uma franquia os funcionários são contratados pelo franqueado. Então eu contrato instalador, secretária, técnico,etc.. Fico com apenas 35% de tudo. Como vou pagar toda essa mão de obra com apenas 35% do faturamento? Amanhã vem uma ação trabalhista.. e ai?

    Olha, os números não batem... Isso aí pra mim é uma parceria disfarçada de franquia!

    Franquia que cobra 65% de royalty?? Voltamos para a escravidão?

    Outra coisa, façam suas contas: dos 100% que os usuários pagam, quanto fica no seu bolso no final do mês? 35%? Quem dera! Como então vc vai tirar livre 35% na franquia dele, com ele pagando link, rádio, funcionário, etc?

    Ahhh mais uma coisa, olha só como o SH tenta enganar a gente: Você compra a franquia de um provedor, como isso funciona? Simples (aliás, o procedimento é idêntico a de qq outra franquia):

    Vc abre uma Pessoa juridica que irá alugar uma sala, contratar todo o pessoal, o link, os equipamentos, enfim, tudo em seu nome. Aí vc fecha contrato de franquia para o franqueador passar o know-how dele para você e autorizar que vc use a marca dele na sua cidade.

    Quem está efetivamente fazendo o serviço?? O franqueado!! Claro!! Em nome do franqueador!

    No contrato de parceria (ou agente comercial) é a assim também: o agente/parceiro atua em nome de outra pessoa jurídica, só que em conjunto e não exclusivamente em nome da outra pessoa, como no caso da franquia! Essa é a simples diferença!!

    Ele vir aqui dizer que no caso dele é a SH que faz tudo é balela! É enganação gente! Todos que estão lendo isso são donos de provedor e sabem que os números não batem com o que ele fala!

    Esse cara inventa coisas! Tenho pena de quem é franqueado dele.. Aliás ninguém até agora disse que é franqueado dele (só pq eu disse isso vai aparecer um usuário registrado esse mês dizendo.. fiquem atentos!)

  18. #98

    Padrão

    Jaciano;
    Como disse eu sou transparente!
    Se eu não devo e não faço nada de errado não acho que precise falar para meu amigo, parceiro, franqueado e etc... ficarem de boca calada e não dizer nada a ninguém ou cobrar isso em contrato!
    Alguns aqui sempre dizer fazer as coisas e que é sempre dentro da Lei.
    Bem se estivessem realmente fazendo eu estaria errado!
    Bem provei que não!
    Não sou eu quem estou sendo ludibriado, não que não tenha sido, já fui da mesma forma, a anos atrás, hj não meu amigo..
    Assim como vc pode entrar no mesmo link e verificar se vc esta sendo ou não ludibriado, pois como vc falou vc paga o SCM sobre cada mais talvez eles não esteja informando isso e se não estiverem não precisam pagar!


    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Pow mano tu até se prestou a colocar um link e um arquivo em anexo para download só para tentar provar que a LocalNet está irregular? Não sou associado a LocalNet, mas velho tuh ta viajando agora, fala sério!!!

  19. #99

    Padrão

    prezado, segue em anexo um arquivo com sua cidade e outra de minas atendida por nos desde fevereiro! onde temos no momento 66 clientes!
    O franqueado lá começou do zero mesmo... em apenas 3 meses vendeu e instalou 66 acessos! O mesmo pagou apenas 7mil, fomos la montamos a Rede (servidores, painéis, nobreak e etc) e demos um treinamento de como instalar dentro dos padrões etc...
    O mesmo já comprou outra franquia para cidade vizinha, onde havia um provedor irregular e o próprio delegado da cidade fechou e prendeu o dono.

    Obs: Uma mesma pessoa comprou 2 franquia em menos de 3 meses, isso só porque o sistema é ruim? não da certo? bem talvez ele não ache isso!


    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Minha cidade é Muriaé-MG, e não acredito haver irregularidade, pois como eu disse, já passamos por denûncia. Boa sorte em seus negócios.
    Última edição por Shturbo Internet; 24-05-2009 às 22:02.

  20. #100

    Padrão

    segue o arquivo....



    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Minha cidade é Muriaé-MG, e não acredito haver irregularidade, pois como eu disse, já passamos por denûncia. Boa sorte em seus negócios.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos