+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conselho Nacional de Internet e Informática

    Pessoal tive uma Idéia aqui ...e acho que vou levar ela em frente ja que estamos falando de quanto cobrar ..valorização do serviço ..conselho ..padronização ...concorrencia, Pensei com meus botões aqui pq ao inves de ficar reclamando que não ta legal que tudo podia melhorar para a gente que trabalha nessa tão sofrida area de Internet e informática. não colocamos a mão na massa para melhorar então Pensei em criar um Conselho na area , inicialmente só para a gente aqui da under mesmo tipo para nos ajudar a ter uma base pelo menos de preços que estão sendo cobrados em cada estado em cada região pois sinto que a galera quando vai prestar um serviço mais profissional ainda fica com muita duvida ..olha esse post aqui https://under-linux.org/f115120-quanto-cobrar
    https://under-linux.org/f126688-cont...-quanto-cobrar ..inspirado nele e em muitos outros Poderiamos criar um site e colocar todas informações a respeito das variações de serviços ..variaçoes de cobranças ...e lutar por mais vantagens e apoio para nós inicialmente só aqui a nivel Underlinux mesmo ..mas quem sabe e porque não a nivel nacional ..quem esta comigo nessa preciso de muito apoio de vcs principalemente dos admins e moderadores para essa ideia sair dos binarios.....conto com vcs amigos abraços

    Quem esta comigo..................

  2. #2

    Padrão

    Estamos juntos !

  3. #3

  4. #4

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Sindicatos, Associações, Conselhos e etc... mais um? Pra que?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skytechmaster Ver Post
    concordo, me manda teu msn

    Add ai Sky [email protected]

    vamos nessa

    obrigado a todos pelo apoio!!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Sindicatos, Associações, Conselhos e etc... mais um? Pra que?
    sempre tem o do contra. rsrsrs

    mas acho uma boa ideia!

    se precisar na ajuda de desenvolvimento do site pode contar comigo!

    até mais...

  9. #9

    Padrão

    ja estou montando o site e a comunidade ..vamos trocar Msn

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    sempre tem o do contra. rsrsrs

    mas acho uma boa ideia!

    se precisar na ajuda de desenvolvimento do site pode contar comigo!

    até mais...

    oi byosni ..obrigado pela força amigo,,com certeza sua ajuda no desenvilvimento do site sera muitissimo bem vinda ....talvez o amigo do contra ai ..ainda não entedendeu o espirito da coisa vou tentar explicar a ele abraços

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Sindicatos, Associações, Conselhos e etc... mais um? Pra que?
    Jociano ...não sera simplismente um sindicato um conselho uma associação ...sera algo mais voltado para ajuda mutua dos que trabalhao nessa area e ficao perdidos na hora de passar um orçamento por exemplo .....como eu expliquei no outro post ......1 pessoa que cobra 15 reais a formatação e uma que cobra 200,00 ..eu não quero tabelar nem serviços nem preços eu quero apenas nesse site fazer um banco de dados e cadastrar os diversos serviços existentes na area com os respectivos preços de cada região para a pessoa ter um lugar para recorrer entende espero ter sido claro abraços

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    sempre tem o do contra. rsrsrs

    mas acho uma boa ideia!

    se precisar na ajuda de desenvolvimento do site pode contar comigo!

    até mais...
    Não disse que sou contra, disse? Aonde? Fiz apenas uma pergunta ao amigo que abriu o tópico e educadamente o mesmo já respondeu e o parabenizo por saber debater um assunto de forma democratica. mas emfim... não lhe devo nada pense o que quizer, passar bem!!!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Jociano ...não sera simplismente um sindicato um conselho uma associação ...sera algo mais voltado para ajuda mutua dos que trabalhao nessa area e ficao perdidos na hora de passar um orçamento por exemplo .....como eu expliquei no outro post ......1 pessoa que cobra 15 reais a formatação e uma que cobra 200,00 ..eu não quero tabelar nem serviços nem preços eu quero apenas nesse site fazer um banco de dados e cadastrar os diversos serviços existentes na area com os respectivos preços de cada região para a pessoa ter um lugar para recorrer entende espero ter sido claro abraços
    Opá blz! Entendi e se precisar de mim pode contar, você me parece ser muito gente fina e é de pessoas assim que procuro me relacionar. Estamos ai, Abraços!!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Opá blz! Entendi e se precisar de mim pode contar, você me parece ser muito gente fina e é de pessoas assim que procuro me relacionar. Estamos ai, Abraços!!!
    Oi Jociano...obrigado amigo pelos elogios e que bom que podemos contar com vc ... com certeza toda ajuda é bem vinda ..o intuido desse post é realmente criar alguma coisa mais séria na area ...pois muita gente a de convir comigo que Informatica no Geral é uma area muito complexa muito abrangente e tem uma quantidade muito grande de tipos de serviços e uma gama muito diferente de valores cobrados .... e esta muito desorganizado ..ou melhor sempre foi né ...entao a idéia é "ORGANIZAÇÃO" essa é a ideia Obrigado

  15. #15

    Padrão

    muito bom, se precisar de ajuda estamos aqui.

  16. #16

    Padrão

    excelente idéia amigo ,estou nessa meu e-mail [email protected] conte comigo....

  17. #17

    Padrão

    Estamos ai... no que eu puder colaborar estou a disposição!

    Abraços,
    Marcelo

  18. #18

    Padrão

    ai vai o MSN: [email protected].

    Qualuqer coisa estamos ai !

  19. #19

    Padrão

    Posso ceder a hospedagem!

    WWLAN Internet, entre em contato para podermos nos organizar melhor